Fanfics Brasil - ~~~~*Agora Somos Três*~~~~

Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~


Capítulo: 42? Capítulo

313 visualizações Denunciar


 Não vou dizer pra voc’s o que esta escrito na carta, não me chame de chata, mas é que é algo muito pessoal e eu não quero falar com as palavras dele, mas vou falar mais ou menos como esta escrito, ele fala o quanto me ama, que me quer pra ele e ...


 


Y no me hás dado tiempo de disimularte


Que te quiero hablar


Que por un beso puedo conquistar el cielo


Y dejar mi vida atrás


Quiero pertenecerte ser algo en tu vida


Que me puedas amar


Con um abrazo fuerte hacerte una poesia


Renunciar a lo demás


Y en cada frase oculta de lo que tu digas


En un beso hablará


Ya no me queda duda solo vem y escucha


 


Pera lá, eu conheço essa musica, e muito bem por acaso. Mas, da onde ela ta vindo?


Olho pro lado e vejo um barzinho bem aconchegante, não tem muita pessoa ali dentro, mas as que estão la estão se divertindo bastante, da pra perceber pelo sorriso delas, ah e a musica esta sendo tocada ao vivo por um casal, bonitos eles e não parecem ter mais que seus 20 anos.


Eu acho que não é muito importante o que o Poncho tem pra falar comigo, então eu vou dar uma decidinha pra ver essa dupla impressionante.


Eu estaciono o carro em uma vaga bem em frente ao bar e vou descendo e indo ate uma mesa que esta vaga.


Fico os ouvindo cantando e me impressiono mais ainda porque eu conheço essa musica e eu so a ouvi quando tinha na faixa de meus 18 anos.


Eles pararam de cantar e eu vejo o rapaz vindo em minha direção, eu sinto que já o conheço, mas não lembro da onde.


 


xXxX : Dulce Maria?


 


Ele me perguntou com um sorriso de duvida


 


Dul: sim


xXxX: Meu Deus, como faz tempo que a gente não se vê, tava com saudades de você.


Dul: mil desculpas, mas eu não consigo me lembrar de você, quer dizer, lembrar eu lembro so não sei da onde.


xXxX: que é isso Sardenta, tu não ta lembrando de mim?


 


Pera aí, so tinha uma pessoa que me chamava assim.


Eu me levanto de um pulo e me agarro em seu pescoço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Caarlooosss Carlos: nossa, pensei que voc tinha esquecido de mim. Dul: impossível esquecer de voc Carlos: mas e aí, voltou quando? Porque eu falei com tia e ela falou que voc tinha viajado. Dul: voltei hoje, mas e voc, ta fazendo o que da vida?   Ain como eu sou mal educada, não apresentei o Carlos a vocês, então agora eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12

    posta postaaa


    pliss

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45

    podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa



    bjoooo

  • giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31

    OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!

  • mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34

    oii
    ta muito boa a web!!
    posta +++
    xD

  • marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58

    Posta ++++++++
    Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
    Posta sempre!!!!
    Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs

  • naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35

    posta plix
    (*(bjix)*)

  • karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01

    POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!

  • marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22

    Posta ++++++++++
    Adoro sua WN muito linda
    Posta sempre!!!!
    Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Bjs

  • maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54

    aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs

  • candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16

    oiii
    sua web é d+++++++++++++++++++
    não para de postar não,tá???
    eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
    BjÔ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais