Fanfics Brasil - ~~~~*Agora Somos Três*~~~~

Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~


Capítulo: 45? Capítulo

287 visualizações Denunciar


Poxa, nenhum comentario :(, mas eu vou postar outro capitulo mesmo assim, se voc`s naom quiserem que eu continue é so avisar que eu naom posto mais.



Finalmente cheguei na empresa. Ain meu Deus, la se vem a maluca da Mai correndo ate mim como se ela nao me visse a muiiitoo tempo.


Mai: Dulllllllll


Dul: naom, a chapeuzinho vermelho.


A Mai me olhou com cara de: ann?


Mai: se voc é a chapeuzinho vermelho, cade a Dul?


Imagina quando a Mai conhecer a Annie, vai ficar pior do que ela ja é.


Dul: aff Mai, foi so uma brincadeira, naom era pra levar a serio.


Mai: a ta, mas fale pra essa tal de chapeuzinho vermelho que naom é mais pra ficar no seu corpo naom viu?


Dul: ta bom Mai. Mas o que voc`s tem pra me falar que me mandaram vir correndo?


Mai: so se voc tiver vindo correndo com as maõs, porque tu demorou pra caramba.


Dul: é que eu parei pra falar com um primo meu que tava tocando em um barzinho aqui perto.




Capitulo mais do que pequeno porque ninguem comentou.


Se comentarem eu posto mais.


Bjos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vishê, eu esqueci de botar as fotos dos personagens, mas agora eu vou botar, antes tarde do que nunka né?! Poncho: http://img80.imageshack.us/my.php?image=018he5gx2ui9.jpg Annie: http://img80.imageshack.us/my.php?image=87816405mw0.jpg Pollis: http://img80.imageshack.us/my.php?image=2310un1.jpg Chris: http://img378.imageshack.us/my.php?image=03rpespanhadns3.j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12

    posta postaaa


    pliss

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45

    podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa



    bjoooo

  • giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31

    OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!

  • mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34

    oii
    ta muito boa a web!!
    posta +++
    xD

  • marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58

    Posta ++++++++
    Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
    Posta sempre!!!!
    Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs

  • naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35

    posta plix
    (*(bjix)*)

  • karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01

    POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!

  • marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22

    Posta ++++++++++
    Adoro sua WN muito linda
    Posta sempre!!!!
    Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Bjs

  • maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54

    aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs

  • candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16

    oiii
    sua web é d+++++++++++++++++++
    não para de postar não,tá???
    eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
    BjÔ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais