Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~
Eu me virei pra olhar por "tal" q falou comigo. Meu Deus, q cara linduuuu, ate parece um Deus Grego desenhado à mão, ele é moreno. alto, musculoso, olhos azuis e OH MY GOD, q pernas, q isso Dulce, vc nem conhece o homem e já ta imaginando coisas.
Eu o respondi com a maior naturalidade: n, n, estou conversando com a minha conciencia.
Ele olhou pra mim como se pensasse: essa é louca.
Cara desconhecido: desculpa, nem me apresentei, meu nome é Alfonso, mas pode me chamar de Poncho e o seu?
huu, ele alem de ser bonito é simpatico.
Eu estendi a mao pra ele : Meu nome é Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul.
Ele pegou a minha mão e lhe deu um beijo. Meu Deus, ele é bonito, educado e cavalheiro.
Poncho: Mas o q traz uma moça tao bonita à Paris?
Eu sinto confiança nele, mas é melhor ter cuidado.
Dul: trabalho.
Poncho: e vc trabalha com o q?
Dul: sou designer da loja Gir`s And Boy`s.
Poncho: belo trabalho.
Dul: e vc, o q faz em Paris?
Poncho: bem eu nasci aki, mas meus pais sao Mexicanos, eles sao donos de uma rede de hoteis aki de Paris, e eu tomo conta deles.
Dul: legal. eu vou ficar no hotel --- eu abri a bolça pra olhar o nome de hotel --- Plaza Herrera, vc conhece?
Poncho: claro q sim, esse é o hotel de meus pais.
Dul: nossa q coincidencia.
Poncho: é msm. Mas a gente ta aki conversando e vc acabou de chegar, deve estar cansada nao?
Dul: e estou mesmo. vc ta indo pro hotel agora? assim eu ia com vc, pra poder saber onde fica.
Sinceramente, eu nem sou direta sabe?
Poncho: estou indo pra la sim, vamos eu te levo.
Dul: valeu Poncho, te deuvo uma.
Poncho: q nada, eu n cobro quando é pra mulheres bonitas.
Ele piscou pra mim e eu simplesmente corei.
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poucas pessoas me faziam corar e Poncho foi uma dessas. Nossa, ele tem um sorriso q derrete qualquer uma. tudo bem, eu posso estar me precipitando, mas eu acho q estou gostando do Poncho. Vc6 devem estar pensando: Dul, como vc é vagabunda. Mau deixou o Chris e ja ta tentando pegar outro. Mas a vida é assim. Eu n to dizendo q AMO o Poncho, e sim q estou gostando del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12
posta postaaa
pliss -
lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45
podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa
bjoooo -
giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31
OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!
-
mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34
oii
ta muito boa a web!!
posta +++
xD -
marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58
Posta ++++++++
Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
Posta sempre!!!!
Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs -
naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35
posta plix
(*(bjix)*) -
karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01
POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!
-
marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22
Posta ++++++++++
Adoro sua WN muito linda
Posta sempre!!!!
Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
Bjs -
maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54
aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs
-
candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16
oiii
sua web é d+++++++++++++++++++
não para de postar não,tá???
eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
BjÔ