Fanfics Brasil - Lembrança - p. 03. À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)

Fanfic: À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)


Capítulo: Lembrança - p. 03.

12 visualizações Denunciar


(não é por nada não, mas já tô cansada de usar cinza, ele cansa minhas vistas, é estranho -.-`)


Os olhos de Christopher estavam completamente dirigidos aos seios de Dulce, os mesmos que balançavam aos acordes da música conforme ela dançava e rebolava, eles queriam pular para fora do sutiã e queriam ir em direção à apenas sua boca, seus lábios, que estavam formigando por tanto desejo de que aqueles seios perfeitos fizessem apenas parte dele, de sua língua, que estava louca para percorrer por aqueles mamilos. Dulce mirava-o e sorria sedutoramente, transferindo aquele mesmo desejo de possuí-lo, mas que estava completamente fugindo de controle, o desejo era realmente maior.


Respirou fundo, procurando, de alguma forma, uma solução para remediar o calor que se formava em seu interior. De repente, a música para, Christopher lança o olhar à Dulce, que apenas sorri.


- Chega de dança. Vamos ao que tanto espera, meu senhor. - Christopher não pôde deixar de sorrir, abobalhado com a imagem que estava para ver, Dulce Saviñón tirando a parte de cima da fantasia. Oh, Céus. Pensou consigo mesmo. Aquilo era demais para que ele apenas ficasse observando, tinha que agir, imediatamente.


Era inacreditável como aquela mulher estava tomando conta dele e de seus hormônios, jamais havia sentido tal sensação por mulher alguma antes, o calor irradiante de seu corpo estava deixando-o mais louco ainda. Os seios perfeitos, sim, ele sempre soube, mas, ver ao vivo e a cores é melhor ainda, é muito real. Os mamilos rosados e durinhos, doidos para serem devorados, os grandes, redondos e empinados seios da princesa mais encantadora, sedutora e extraordinária de todo o mundo. A melhor que já havia visto até aquele momento!


- Está vendo..? - perguntou percebendo os olhares hipnotizados dele em seus seios. Christopher assentiu. - Quer pegá-los? - perguntou aproximando-se dele, com voz sexy e olhar de matar qualquer um. Christopher mais uma vez assentiu, alucinado. - Então venha. Eles estão esperando-o, e estão querendo ser devorados por você, só você! - disse sorrindo.


Christopher rapidamente a agarrou, beijando-a loucamente, com ferozmente e desejavelmente, seus lábios prensavam-se com força nos dela, enquanto sua língua massageava a dela e todo o seu de sua boca. Suas mãos passeavam por todo o corpo dela, costas, barriga, seios, inclusive apertando-os e massageando-os, enquanto ouvia o som feito apenas para seus ouvidos: Os gemidos prazerosos de Dulce Saviñón. Que empurrava de leve a cabeça de Christopher contra seu peito, ele chupava-os, mordiscavam-os, lambiam-os, fazendo-a delirar cada vez mais. Sabendo que necessitava mais desfrutar do corpo dela, Christopher tirou todas as peças que estavam por seu corpo. Pegou Dulce no colo e colocou-a sentada em uma mesa grande que estava lá. Tirou a última parte da fantasia dela e viu que ela já estava nua, completamente nua, e excitada por ele. Sorriu, beijando seu corpo todo, desde os lábios, de início, o queixo e pescoço, os seios, barriga, e enfim sua parte mais íntima. À que lhe estava prestes à possuí-lo!


Dulce assentiu, gemendo baixinho, aguardando que ele fosse dar-lhe mais prazer.


- Tem certeza disto, princesa? - perguntou, a voz grave e sexy fez-lhe ficar molhada na hora.


- Sim. É uma das coisas que mais desejo que faça, meu rei. - Christopher deu risada, aquela rouca que faria qualquer princesa ou não, derreter-se. E então caiu de boca em sua intimidade, molhada e suculenta. Enquanto Christopher ouvia gemidos altos de Dulce, ela apertava com força a mesa, por mais que nada acontecesse, apenas gemia alto e claro, com o prazer inacreditável que estava sentindo, ele era tão perfeito, sabia fazer qualquer uma enlouquecer, com apenas lábios e língua. Após deixar de lado o "oral", Christopher introduziu-a dois dedos, que fora o suficiente para que ela tivesse um orgasmo múltiplo e intenso, Christopher sentiu-se mais prazeroso ainda e levou os dois mesmo dedos à boca, lambendo o líquido de Dulce.


- Ah. Minha nossa... - respirou fundo, ainda muito ofegante. - Vamos, Christopher. Já não aguento mais esperar, estou tão molhada, tão excita por você. - disse em voz alta. As gotas pequenas de suor caíram de sua face à seus seios, de seus seios à sua barriga. Com o coração pulsando, e o pênis duro e pronto para penetrá-la, Christopher não perdeu mais tempo, abriu suas pernas e penetrou-a, de início devagar, mas os movimentos foram ficando mais intensos e forçados, estocadas deliciosas à Dulce, que arranhava-o do pescoço à cintura, puxava-o seus cabelos, e ajudava-o com as penetrações mais intensas. Christopher segurava-a pela cintura, empurrando-a contra ele e estocando muito mais forte.


- (..) Espere...! - disse Dulce, de repente parando, e olhando-o. - Não temos proteção alguma. E se.. - antes que pudesse dizer algo à mais, Christopher lhe calou com um beijo.


- Não diga mais nada. Porque "E se..", são palavras perigosas demais. Acalme-se princesa, e apenas desfrute deste momento, porque serão horas e mais horas de puro prazer! - sorriu, e penetrou-a com força, arrancando dela um grito alto e agudo, de dor e prazer. Viu que os olhos esverdeados e brilhantes delas estavam com um brilho ainda mais intenso, lágrimas, talvez seria o motivo. Continuou penetrando-a, explorando ao máximo cada parte, detalhe e movimento que ela fazia quando ele entrava e saia de dentro dela. - Não acha melhor irmos para um lugar mais apropriado, minha querida princesa? - perguntou gentilmente. Dulce ofegante, assim como ele, assentiu. - Ótimo. - concordou ele pegando-a no colo e cobrindo-a com um pano, que ao que parecia, esteve na mesa durante todo este tempo precisoso.


- Aonde iremos? - perguntou enquanto era levada por ele em seu colo. Porém, o pano era grande o suficiente para cobrir-lhes partes íntimas.


- Aonde quase nenhuma mulher no reino todo teve a oportunidade de estar! - Dulce piscou, sorrindo gentil com aquela idéia. Enfim ela tinha as maiores chances de se tornar a então esperada, Rainha Von Uckermann. Nada mais fazia sentido, apenas.. O Quarto Real! Aonde pouquíssimas, quase apenas UMA ou DUAS mulheres já foram parar. O quarto ainda mais imenso do que a sala, ouros, jóias, diamantes e o jeitão de qualquer homem ser, mas ainda assim, era perfeito. A cama próxima ao centro era grande e alta, longa e com cortinas pretas com desenhos dourados por ela toda.


- Deite-se! - ordenou Christopher, olhando-a deitasse pelos lençóis de seda pura. Dulce deitou-se de frente para ele. Com um dedo, chamou-o.


- Agora deite-se você, Uckermann! - ordenou da mesma forma, sorriu, e aonde pararam, continuaram. Um desfrutando do outro.


 






Bom, acho que este foi o fim!!


Uhhh, esse post deu trabalho! KKK` Comentem MUITO viiu, não me decepcionem! );



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao olhar os olhos azuis em si, Dulce sentiu suas bochechas arderem. Viu que Christopher sorria, mas seus olhos brilhavam num tom diferente. Fez questão de mirar o lado ao contrário do rio à frente do castelo.  — Bom, querida. Neste tempo sem você fizemos vários planos para quando encontrássemos você..  — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 798



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 03/03/2011 - 19:04:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:14

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:04

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:45:52

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais