Fanfics Brasil - À Flor da Pele - capítulo 02 À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)

Fanfic: À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)


Capítulo: À Flor da Pele - capítulo 02

212 visualizações Denunciar


Continuação (..)


O louro segurava com força as pernas da ruiva deitada na cama, que apenas gemia com prazer, enquanto em algumas estocadas fortes se surpreendia e soltava um grito forte e alto. Ambos estavam super suados, mas o louro não se abalou com aquilo e continuou dando as estocadas fortes, quando percebeu que a ruiva se encontrava já no ápice do prazer, a soltou e pegou um lençol e saiu da cama grande e alta, passando sobre as cortinas de cetim branca e seguindo para o banheiro do quarto imenso. A ruiva se sentou com outro lençol no corpo, franzindo o cenho.


— Aonde vai? — perguntou vendo o louro parar e sorrir irônico.


— Não é da sua conta. Mas eu espero que quando voltar você não esteja mais aqui, Dulce! — disse num tom seco.


— Dulce? — a ruiva franziu o cenho mais uma vez, se levantando. — Sou Heidi, Christopher. — disse indignada.


— Dane-se, não me importo com quem você é, e saia logo daqui. — disse saindo e batendo a porta do banheiro. Heidi, uma ruiva interesseira filha de uma plebéia com um guardião do palácio Saviñón Malek Kebbion, onde ela era a princesa querida e mimada pelos reis, Amun Saviñón e Chelsea Kebbion, seus pais. Heidi, era uma mulher muito fechada e sempre se interessou por luxo, e não se impressionou quando o rei louro, Christopher Von Uckermann Howard, a contratou entre seus "amigos íntimos" para que ela o service na cama, logo aceitou a proposta de uma noite selvagem com o rei, e depois receber seu pounds.


Enquanto tomava seu banho na banheira de ouro maciço e diamantes, Christopher pensava em tudo o que estava fazendo.


Não pense bobagens, Christopher. Você é o rei, você é que manda em tudo e em todos, e sabe muito bem o que fazer! — pensou, enquanto bateu a palma da mão na água fazendo-a espirrar para fora da banheira grande.


Estava frustado demais, apesar daquele sexo anterior com Heidi  quem nem sabia o nome direito — não o havia satisfeito, na verdade, em anos ninguém de verdade o havia satisfeito como ela havia o satisfeito. Ninguém se igualara à ela, ninguém jamais seria como ela! 


A havia contratado apenas para pensar substituir Dulce um dia, e exigia uma ruiva, mas ninguém nunca foi do jeito exato dela, tentaram, mas nunca conseguiram. Esses anos sem a presença dela foram — por dentro — os mais dolorosos e rigorosos que Christopher um dia pensaria em sentir. Mas ele e os pais dela jamais desistiram de procurá-la, seguir rastros — que não foram nem deixados — os levar à seu paradeiro em pleno deserto no Egito.


Empurrou a cabeça com força para trás. Céus, nunca deixaria de pensar naquela maldita mulher? Naquela maldita princesa sedutora e bela que o fez chegar ao orgasmo por centenas de vezes numa só relação? Não, era impossível ficar um dia sem pensar no que fez ela sumir. A culpa não era dele se ela estava apaixonada antes demais, e ele só veio entender que a queria para amar e lhe dar prazer tarde demais.


Suspirou, fechando os olhos forte.


Nunca foi um rei com paciência, mas nestes anos sem notícias suficientes para conseguir encontrá-la, ele aprendeu à conviver com isto, chamando espera e calma.


All we need is just a little patience! 


 


~ ______________________________________ ~


Para quem não está entendendo os primeiros capítulos da web vou explicar. O capítulo um foi um tipo de flash back que o Christopher teve com sua noite caliente com Dulce Saviñón, antes dela desaparecer e dele querer pedi-la em casamento. Mas enfim, este segundo capítulo foi atualmente, quando Christopher havia ordenado que Heidi uma ruiva amadora se deitasse com ele, para fazê-lo lembrar dos momentos com Dulce, por isto ele havia escolhido uma ruiva, porque Dulce era ruiva naquele tempo! 


Bom, é o que posso dizer aqui no começo, mas ainda haverá muitas emoções, tanto HOT como ROMANTICAS! Conto apenas com todas vocês, leitoras fiéis e amáveis, comentem muito e me digam se estão gostando mesmo! (: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abidos, Egito. A claridade estava no quarto todo, o sol que lá fora se mantinha firme e forte iluminava e ameaçava invadir o lugar todo, com seus raios quentes, sem nenhum barulho, apesar do novo irônico barulho de rastejos rigorosos, que mais parecia ser cobras nem tão grandes, mas muito venenosas. Elas se rastejavam pelo palácio dourado no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 798



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 03/03/2011 - 19:04:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:14

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:04

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:45:52

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais