Fanfics Brasil - À Flor da Pele - capítulo 03 À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)

Fanfic: À Flor da Pele! - vondy (CANCELADA E EM BREVE REPOSTADA)


Capítulo: À Flor da Pele - capítulo 03

188 visualizações Denunciar


Abidos, Egito. A claridade estava no quarto todo, o sol que lá fora se mantinha firme e forte iluminava e ameaçava invadir o lugar todo, com seus raios quentes, sem nenhum barulho, apesar do novo irônico barulho de rastejos rigorosos, que mais parecia ser cobras nem tão grandes, mas muito venenosas. Elas se rastejavam pelo palácio dourado no centro da cidade. Olhando a paisagem dos morros de areia, a bela jovem mais parecida como uma nova Cleópatra do que a princesa fútil e nada muito simpática com qualquer pessoa e muito, mas muito exigente com perfeição e nem tão ajuizada como deveria ser. Ela mantinha seus cabelos ruivos brilhantes, grandes e macios voavam com o vento que entrava entre as portas do quarto. Ela fechou os olhos e sorriu de leve, imaginando seu maior e melhor pensamento, sua melhor lembrança, a única vez que se amou com ele.


— Seja o que está pensando, esqueça! — disse num tom de deboche e seriedade a mulher de cabelos curtos e ondulados de pele clara, suave e um andar de sedução, entrando pelo quarto à dentro. A ruiva se virou rapidamente, imaginando já quem seria, e quando viu quem era, levantou uma sobrancelha, e ficou desanimada, não dando muita importância em quem era.


— Ah, é você. — disse não dando a mínima para quem era. A morena de cabelos curtos sorriu.


— Sim, sou eu. E você, o que faz aí?


— Pensando..? — disse num tom irônico.


— No quê?


— Em quando eu poder me livrar de todos vocês e deste lugar horrível o que irei fazer com cada um de vocês. Talvez possa lhes apresentar à minha naja, a minha cobra venenosa e perfeita de todo o Egito! — disse num tom e sorriso maligno.


— Hum, seria tentador. Mas, enfim, você não pode julgar-nos, afinal, você já está aqui à anos, e nunca foi embora.


— Mas um dia irei. Não sei porque de terem me pegado, não agüento mais viver neste inferno de lugar! — disse odiosa. 


— Acalme-se, uma hora você poderá ir embora. Mas também, tudo tem seu preço, eu só poderei mandar você de volta ao palácio onde nasceu quando estiver para me casar com o príncipe Sahbbion Morllú. — a ruiva revirou os olhos.


— Francamente, não dou a mínima para Sahbbion, eu nunca o quis mesmo. O que tivemos antes foi apenas um afflair. — disse naturalmente, arrumando os cabelos.


— Sim, sabemos disto. Mas você já sabe que o que nos importa mais é a fortuna dele, nada mais, querida. Mas esta fase está nos estressando, mas ele cairá em nossa rede, assim que eu me tornar uma senhora Morllú, você estará livre! — disse sorrindo.


— Argh! Que morra você e todos os Morllú`s! — disse com arrogância. E então foi olhando os vasos caros de luxo do século XI e por diante.


— Já pedi calma, Dulce! Você não entende que isto é importante demais?


— Eu já estive calma demais. — gritou irada, quebrando um vaso em outro e pedras preciosas. — Já entendi por milhares de vezes que este maldito casamento é importante demais. — quebrou outro o jogando com força no chão. — E eu não agüento mais, quero voltar para Aváris, e viver no meu mundo, onde as regras quem faz sou eu! — berrou tacando um vaso em direção à mulher morena, curta e grossa, que desmaiou e sangrou de imediato. Dulce colocou as mãos na boca, arregalando os olhos e percebendo o que havia feito. Havia se descontrolado, e ao máximo! — Mas que droga! — exclamou saindo do quarto e correndo em direção às escadas enormes do palácio.


É a sua hora, Dulce. Fuja e volte para o seu lar, de onde você jamais deveria ter sido tirada! — pensou com desespero, enquanto tentava fugir dos guardas do palácio.


É agora ou nunca! — pensou outra vez e então correu às pressas escada à fora.


 


 


~ ___________________ ~ 


 


Amores, está dando para entender a web?


PS: A Dulce foi levada por "seqüestradores" à praticamente uns cinco anos, ela nunca foi trancada em algum porão ou algo assim, mas era obrigada a permanecer apenas no palácio enorme onde foi levada. E como poderão ver, ela está tentando fugir, mas agora para saber mais detalhes somente com muitos comentários! (: Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Correndo, esperançosa e animada, pronta para a liberdade depois de anos sem poder sumir daquele maldito lugar, Dulce Saviñón foi simplesmente agarrada pelos braços e puxada para trás com força, assustada, se virou rapidamente para olhar quem fazia isto com ela, e viu os dois fortes seguranças como dois Deuses daquela ép ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 798



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 03/03/2011 - 19:04:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 16/02/2011 - 21:02:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:14

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:46:04

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...

  • belaliz Postado em 30/01/2011 - 20:45:52

    posta mais plixxxx!!!
    bjsss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais