Fanfic: x Por Você... ღ Vondy ღ
Fernando Saviñon: É um milionário pai de Dulce e Poncho, é viúvo pois perdeu sua mulher em um acidente de carro, é dono da empresa Saviñons uma loja de roupas muito famosa a qual a sua filha Dulce é estrela de campanha. Vive pegando no pé de seu filho Poncho pois acha ele um irresponsável, e adora sua filha Dul pois ela é a ‘`queridinha`` da casa a qual ele passa a maior parte mimando porque devido ao trabalho não tem muito tempo para da atenção suficiente a ela.
Poncho: É um moreno de olhos verdes bastante atraente, é bastante imaturo e arrogante as vezes chega ser até preguiçoso. É irmão mais velho de Dulce a qual ele tem bastante ciúmes e acha que tem o dever de protege-lá e cuida-lá. Tem uma queda por Any. Seus amigos são: Ucker, Cris, Taylor e Eddy. Tem 20 anos.
Anahi: Apesar de se parecer muitos com suas amigas é uma garota muito insegura e tem medo de se apaixonar. Suas bests são Dul e May, tem 19 anos. Apelido: Any e Lora.
Maite: É a mais certinha do grupo, está sempre dando conselhos pros amigos tanto nas horas boas tanto nas ruins sempre esta no lado pra ajudar. Suas Bests são Dul e Any (Shii novidade...) Apelido: May, Morena e Freira.
Christopher: É bastante atraente, é o garoto mais popular da escola Capitão dos jogadores de futebol(americano). Apesar de ser meio mulherengo é um garoto bastante romântico. É apaixonado por Dulce mais não demonstra muito porque passa a maior parte do tempo irritando-a. Seus amigos são: Poncho, Cris, Taylor e Eddy. Seus inimigos são: Der, Jess, Sam, Fe. Tem 19 anos. Apelido: Ucker, Chris, Bundudo.
Autor(a): tayliciamax
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 08/12/2010 - 11:40:01
posta maissssssss
por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr -
vondyforever Postado em 29/11/2010 - 15:44:20
amg tuh abandonou a web???
posta mais por favor!!!!!!!!!!!!! -
vondyforever Postado em 28/11/2010 - 11:35:15
passa na minha web:http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8641
-
vondyforever Postado em 05/11/2010 - 16:15:23
amei!!!!!!!!
EU KERIA Q OS OUTROS CASAIS FOSSEM PONNY E CHAVERRONI.
PENSA NISSO AMORE!
POSTA MAIXXXXXXXX -
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:50
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS!
-
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:48
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS!
-
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:16
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS! -
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:15
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS! -
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:12
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS! -
dulyuckerforever Postado em 04/11/2010 - 14:42:12
*-*primeira leitora!
amandooooo
a os outros caisa podem ser anahi e alfonso o casal ponny e mai te chris o casal chaverroni!ia ficar bem legal assim!
AMOOOO LOS VONDY!
POSTA MAIS!