Fanfics Brasil - Capítulo 2- Inferno Como pode ser amor? AyA

Fanfic: Como pode ser amor? AyA


Capítulo: Capítulo 2- Inferno

11 visualizações Denunciar


 


Capítulo 2- Inferno



Capítulo dedicado à minha primeira leitora: jl



— Eaí Dul? -perguntou May ansiosa quando viu a amiga descendo as escadas




— O que você acha May? -fez uma cara de safada- Sempre consigo o que quero.




— Hahaha, não precisa se gabar ok? -revirando os olhos- Não sei como ela pode te ouvir mas não a mim.




— Mayzita Mayzita.. Você precisa aprender mais comigo. -declarou, colocando o braço nos ombros dela, que bufou




— Pronto meninas! -disse Any descendo.




Estava com uma saia curta, mas que escondia seu traseiro, a deixando com uma aparencia sexy e sedutora. Com uma regata coberta por uma jaqueta jeans. Seu cabelo estava solto, caindo sobre seus ombros e suas costas, brilhando mais do que nunca. 




— Está linda Any! -sorriu Maite- Nem precisava se arrumar tanto já que não pretende pegar ninguém.




— Acontece que essa aí, quer fazer ciumes a uma certa pessoinha que vai estar lá.. Não é? -olhou para Any, que corou




— Não Dulce, não é. -foi até elas- Afinal, é uma festa. Um visual sexy nunca é demais. Concordam?




— Claro! -sorriram juntas




— Então vamos garotas. Não quero perder as melhores músicas. -sorriu Any contente, ficando no meio das amigas, as puxando consigo.






Ao chegarem na festa, notaram que estava LOTADA.




— Credo... Tudo isso? -disse Any espantada




— É, tudo isso. -sorriu Maite, observando os rapazes




— Prontas para a diversão meninas? -gritou Dulce, mordendo os lábios em seguida- Vamos lá!!




E as três foram andando até a entrada. 


Vários rapazes lançaram olhares para elas, o que fez Anahi se sentir ainda mais assustada. Afinal, não estava acostumada a ir em lugares como esse.. Ou melhor, nunca foi.




— Que cor vocês querem garotas?




— Verde! -gritaram Dulce e Maite, juntas




— Espertinhas. -sorriu o moço da portaria, dando a elas os pingentes com as cores- E você senhorita?




— Vermelho, por favor. -pediu Any




— Certo.. -deu a ela




— Garotas, eu só vou avisar uma coisa, não ficarei de vela e nem.. -Any falava sem parar enquanto colocava o colar, mas quando olhou em direção às amigas, elas não estavam mais lá. Ficou confusa e olhou em todas as direções, mas não as achou.- Nem me esperaram.. Vacas! -revirou os olhos, indo em direção a festa.




Entrou numa porta enorme, que dava num corredor escuro. Não via nada além de uma luz forte no fim do corredor.. Parecia até a porta do inferno. Uma música super alta vinha de lá, e ao andar, sentiu um cheiro fortíssimo de alcool. Pensou em sair dali. Somente queria desaparecer desse lugar. 


E quando o fez, ao se virar, avistou Rodrigo de longe. Observou seu colar que brilhava.. Com a cor verde, é claro.


Sentiu uma pontada no peito.. Estava a ponto de chorar, quando sentiu alguém a puxando pelo braço




— Vamos Any, o que você tá esperando pra entrar? -disse Maite sorrindo




— Ah... Nada não. -falou Any seca, indo com a amiga logo depois.






Realmente era o inferno. Ao entrar, Any confirmou suas espectativas. A música alta invadia seus ouvidos, quase a deixando surda. Olhou em volta e apenas viu "verde". Um ou outro amarelo, mas nenhum vermelho.. Era a única ali.


Logo se separou de Maite, para deixar a amiga livre. E claro, ela já foi dando encima de um rapaz.




Anahi Anahi.. O que você está fazendo aqui? Esse lugar não combina com você!! Mas.. Não posso deixar que Rodrigo me veja dessa maneira. Porém, não sei se serei capaz de enfrentá-lo. Do jeito que estou, vou chorar a qualquer momento.. Que pinche!!!




— Anahi? -ouviu uma voz logo atrás de si. Conhecia aquela voz.. A se conhecia




— Rodrigo? -gritou espantada, se virando para ele- O que faz aqui? -desviou o olhar, mechendo em seus cabelos para disfarçar




— Está mais que claro, não é? -sorriu divertido- E vejo que veio pelo mesmo motivo que o meu... Certo? -levantou a sombrancelha, olhando o colar dela em seguida. Sorriu vitorioso- Vejo que não.




— Claro que sim!! -respondeu rapidamente- Estou muito bem, e me divertindo muito. Claro que vim pelo mesmo motivo que você.           




— E é por isso que você está com o colar vermelho? -cruzou os braços




Agora ele me pegou. Porque uma pessoa que veio para se divertir e beijar, estaria com o colar vermelho?Ai.. Ferrou!




Anahi sentiu suas pernas tremerem. Rodrigo a pegou em cheio! Não sabia o que responder, afinal, o que diria? Nenhuma desculpa possível estaria ao alcance para que ele acreditasse em algum argumento que ela poderia dar.




— Bom.. Não.. É que.. Eu...




— Ela está comigo. Algum problema?




Continua.. Espero que tenham gostado *-*, comentem bbx nhac

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 3- Sentimento estranho Bem-vindas ayadycmyc e leticiaaa, e obrigada por acompanharem a web *-*- Anahi sentiu dois braços quentes e fortes a envolvendo por trás, pousando em sua cintura. Extremeceu com o toque, e ao mesmo tempo, se sentiu protegida. Não sabia porque, mas de alguma forma aquele toque delicado e poderoso a fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:48

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:48

    posta por favor...

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:28

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:20

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:16

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:08

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:03

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais