Fanfics Brasil - Capítulo 4- Puro prazer Como pode ser amor? AyA

Fanfic: Como pode ser amor? AyA


Capítulo: Capítulo 4- Puro prazer

421 visualizações Denunciar


 


Capítulo 4- Puro prazer





Anahi olhou para o seu colar que estava sendo segurado por Poncho, e depois voltou a olhá-lo com os olhos arregalados. Sua expressão era de surpresa... Ou medo?


Any não sabia, e muito menos Poncho.




Ele está prestes a me beijar.. Eu não posso deixar que isso aconteça! Mas também não posso enganar a mim mesma. Quero que ele me beije. Quero corresponder ao seu beijo, e aproveitar ao máximo a sensação de ser tocada novamente... PQP ANAHI PARE DE PENSAR BESTEIRA. Ele só quer se aproveitar de você. Eu acho. Se ele não quizesse nada demais, porque teria me ajudado? Mas pensando bem, porque um cara lindo como ele iria querer algo com uma garota normal e depressiva como eu? Não sei, e nem quero saber. Mas não sei se aguentarei por muito tempo... Talvez seje melhor acabar com todo esse desejo de uma vez só. Afinal, tudo isso é coisa momentanea. Estou carente.. Logo passará!




— Perdão Any... Não queria te assustar. -disse ele, começando a se afastar, virando-se de costas para ela. Quando de repente, sentiu duas mãos o puxando pela camiseta.




Anahi o puxou e virou-o para ela novamente. Ele estava em choque. E bom, ela também.


Segurando em sua camiseta, o trouxe pra perto. Pegou numa das mãos dele rapidamente, e a levou até seu colar. Pousou seus lábios em seu ouvido, e sussurrou:




— Faça o que quizer com ele.




Alfonso arrepiou-se, mas não pode evitar que um sorriso aparecesse em seus lábios. Segurou o colar com firmeza, e o puxou, arrancando com facilidade. Deu um passo pra trás, e colocou o colar no meio dos dois, onde pudessem enchergá-lo.




— Tem certeza de que quer isso, Anahi?




— Absoluta. -respondeu sem pensar duas vezes, e então, pegou o colar da mão de Poncho e o jogou para longe.




Em questão de segundos, o segurou pelos ombros e grudou seu corpo no dela. Colocou suas mãos na nuca de Poncho, o olhou pela última vez e atacou aqueles lábios que a estavam chamando desde sempre. O beijava com velocidade, com desejo, com fogo. Não sabia que sentimento era aquele que estava sentindo, mas de uma coisa ela tinha certeza: ele sentia o mesmo. Colocou suas pernas em sua cintura, e o agarrou o mais forte que conseguiu. Estava encostada na parede, e ele a preensava cada vez mais. Suas linguas brincavam uma com a outra, e seus corpos quentes estavam a ponto de se unirem em um só. O beijo seguia em total sintonia. Alfonso tentava ser carinhoso, mas o desejo que estava sentindo era mais forte que ele. Mordeu os lábios de Anahi sem dó, fazendo a mesma gemer de dor. Mas isso não a fazia parar para pensar no que estava acontecendo. Somente aumentava a intensidade do momento. Poncho segurou na jaqueta de Any, e a arrancou com um pouco de dificuldade. E ao se livrar dela, segurou na alça da camiseta que ela tinha por baixo, a abaixando. Fez o mesmo com a outra. Largou os lábios de Any por um momento para beijar seu pescoço cheiroso e macio. Dava mordidas, explorava aquela área sensivel, fazendo com que Anahi se sentisse arrepiada. E ela por sua vez, aproveitava aquela sensação maravilhosa. Não conseguia reagir, estava atordoada. Logo Poncho foi subindo seus beijos, chegando novamente aos lábios. A beijou. Mas desta vez, com um beijo calmo e terno, aproveitando ao máximo o gosto dos lábios daquela mulher maravilhosa. Suas mãos ainda estavam na camiseta de Anahi, e as mesmas iam a abaixando cada vez mais. Uma vez que Poncho deixou os seios de Anahi expostos, tocou-os. Anahi gelou. Sentiu seu corpo amolecer.. Achou que ia desmaiar aí mesmo. Mas Alfonso não parava, apenas aumentava os movimentos do beijo junto com os das mãos. Estavam loucos de desejo, e nenhum deles queria parar com tudo aquilo. Queriam sentir um ao outro, e o fariam ali mesmo, porém..




— Any?






Ai bbs, ficou terrível.. Não sou boa em cenas hots. Na verdade nunca tinha escrito antes.. Perdão.


Mas bom, pretendo fazer cenas ainda mais hots que essa, por isso preciso melhorar né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Quem será que viu a Any? 


Comentem amores, postarei mais logo logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 5- Flagra de bêbada. espineloide, seja bem vinda! kkkkkkkkkk você acha? Me esforcei pra escrever isso.. Não é o meu ponto forte ):, mas vou melhorar okei? Obrigada por ler a web s2- Alguém me chamou? Estou surda? Alucinando?.. Me chamaram mesmo? Ai céus, f-u-d-e-u. Eu conheço essa voz. De quem seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:49

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:48

    posta por favor...

  • k2323 Postado em 20/01/2011 - 12:05:48

    posta por favor...

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:28

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:20

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:16

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:08

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O

  • jl Postado em 17/11/2010 - 09:58:03

    Não que tu vai abandonar ???
    Posta mais O_O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais