Fanfics Brasil - A desisão de partisiparde um capionato ........... O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)

Fanfic: O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)


Capítulo: A desisão de partisiparde um capionato ...........

200 visualizações Denunciar


Felipe era um menino rico que não tinha  muitos amigos e  pegou e ficou triste porcausa que não  tinha muitos amigos e ele gostava muito de skate,mas não sabia andar e pedio para o pai deixa o amigo dele ensinar ele andar o  Pai de Felipe flou que podia e felipe chamou o amigo chamado Nando e o nando levou ele na pista e quando chegoula o Felipe teve uma surpresa  o amigo dele chamou mais duas pessoas para ajudar Felipe o nome deles eram wellington que era o melhor deles e gabriel oque ciacha o gabriel falou vamos-la vamos aprender  disse Wellington Felipe vocé já tem iquilibro emtao vamos deser a rampa e Felipe deseu primeira ,segunda e a tercera na quarta como ele deseu todas essas veses ele achou que podia fazer manobras e  tentou um flip e caiu e desmaiou e depois os ninos levaram ele para casa. E falaram que ele foi muito bem e eles decidiram participar de um campionaoto  de skate e Felipe com cordou.....        


veja o procimo episodio não perca .........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aldeiagospel

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Felipe falou com Nando para inventar um nome para Equipe. Mas Todos os nomes que eles pensaram ja existiam nas outras equipes. E Welligton teve uma ideia de pesquisas na internet um nome , e , decidiram  SkateShow .  Eles foram se inscrever para o Campeonato , e eles nao tinham dinheiro sufiente para pagar o campeonato por que era 50 reais por skatista. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais