Fanfics Brasil - A Decisao do nome da Equipe O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)

Fanfic: O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)


Capítulo: A Decisao do nome da Equipe

209 visualizações Denunciar


 Felipe falou com Nando para inventar um nome para Equipe.


Mas Todos os nomes que eles pensaram ja existiam nas outras equipes.


E Welligton teve uma ideia de pesquisas na internet um nome , e , decidiram  SkateShow .


 Eles foram se inscrever para o Campeonato , e eles nao tinham dinheiro sufiente para pagar o campeonato por que era 50 reais por skatista.



VEJA O PROXIMO WEB-CAPITULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aldeiagospel

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe pedio ao pai dinhero para pagar o campionato Pai de felipe disse que daria se ele fizese uma coisa para ele. Felipe perguntou oque voce quer pai . Pai de felipe falou;quero que voce ajude todas as pessoas que presisa de ajuda. Felipe falou para o pai e comprio ajudou todas as pessoas que presisou mas uma pessoa pessoa ele nao comsegio ajudar porcausa que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais