Fanfics Brasil - O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)

Fanfic: O Segredo do Skate ( Wellington Espindola)


Capítulo: 3? Capítulo

196 visualizações Denunciar


Felipe pedio ao pai dinhero para pagar o campionato


Pai de felipe disse que daria se ele fizese uma coisa para ele.


Felipe perguntou oque voce quer pai .


Pai de felipe falou;quero que voce ajude todas as pessoas que presisa de ajuda.


Felipe falou para o pai e comprio ajudou todas as pessoas que presisou mas uma pessoa pessoa ele nao comsegio ajudar porcausa que ela presisava de deus Felipi falou ao pai nao comsigo ajudar essa pessoa porcausa que eu tambem bresiso de deus na minha vida e comentou com os amigos .


Eo wellington falou;eu tenho  deus na minha vida e todo mundo achou que era mentira.


E ele levou aquele rapas e Felipe e os amigos a igreja de jesus cristo dos santos dos utimos dias.


Eo ele ficaram indo a igreja todos os domingos as 9 horas da manha e o pai de Felipe deo o dinhero para eles partisiparem do campionaro .  


comtinua no prosimo episodio xau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aldeiagospel

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles comsegem pasar da primeira parte do campionato e eles fora para a final Wellington falou se nos perdemos nao desacredite em deus . Ele comsegiram fazer todas  as voutas e  so ttinha uma que wellington tinha que fazer o flip e ele comseguio e a outa equipe caio. E eles ganhara  e  hoje eles comtinuam na igreja e ganhando mais campionato  e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais