Fanfics Brasil - Annie confusa :s Meu coração é seu!

Fanfic: Meu coração é seu!


Capítulo: Annie confusa :s

357 visualizações Denunciar


Ao terminar a aula Dul vai até Annie para conversar:


Dul: - Ai amiga, me responde uma pergunta com toda a sinceridade?


Annie: - Sim!


Dul: - Você gosta do Poncho né?


Annie: - Na verdade, eu não sei, às vezes é só como amigo, mas às vezes não! 


Dul: - Quero que você seja aprimeira a saber que eu e ele vamos ficar!


Annie: - O quê?


Dul: - É só pra ver se o Ucker sente ciúmes de mim, e se você sente ciúmes do Poncho, eu e o Poncho queremos saber se vocês gostam da gente, aí eu tive essa idéia de ficar com ele só de mentirinha, vai ser até bom Annie, aí você vai saber se gosta dele ou não!


Annie: - É, até que é uma boa idéia, mas pro Ucker nem precisa fazer ciúmes, ele te ama e eu sei disso, só você que não enxerga!


Dul: - Ele não me ama não, pelo menos eu acho que não!


Annie: - Ai Dul, tenho medo!


Dul: - Medo de quê?


Annie: - De sofrer com isso que você vai fazer com o Poncho!


Dul: - Annie, relaxa, eu não vou tranzar com ele, só vai rolar uns beijos!


Annie: - Ta bom!


Dul: - Eu espero que você não sofra com isso, porque se você sofrer, vai ser por minha culpa!


Annie: - E do Poncho também, o Ucker vai ficar furioso quando souber que o melhor amigo ta ficando com a mulher que ele ama, fico surpresa pelo o que ele vai fazer, o Ucker vai sofrer com certeza!


Dul: - Só quero ver, Annie não conta pro Poncho, que você sabe que a gente vai ficar só pra fazer ciúmes em você, e no Ucker, ta?


Annie: - Ok, eu guardo o segredo!


Dul: - Obrigada!


Annie: - Quando vocês vão ficar?


Dul: - Eu tô pensando em ir a uma boate, sexta a noite, e lá eu e o Poncho ficamos, e você e o Ucker, vão ter que ir!


Annie: - Ta bom!


Dul: - Será que o Poncho beija bem?


Annie: - Acho que sim!


Dul: - Eu espero que sim!


Annie: - Dul, e se você descobrir que o Ucker gosta de você, o que vai fazer?


Dul: - Pegar ele!


Annie: - Sabia!


Dul: - Eu tenho certeza que o Poncho gosta mesmo de você, ele me falou que só gostava de você como amiga, mas eu não acreditei!


Annie: - Ele te disse que só gosta de mim como amiga?


Dul: - Disse, mas com certeza é mentira, não acredita não!


Annie: - Então, tomara que eu só goste dele como amigo também, se não, o amor não vai ser correspondido!


Dul: - Annie, se você descobrir que realmente gosta dele, luta pelo amor dele, ele te ama, eu tenho certeza!


Annie: - Tomara que ele me ame mesmo, não quero sofrer!


As duas se abraçam fortemente por algum tempo e depois vão para o refeitório!


CONTINUA :D!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e Annie chegam ao refeitório e viram May com Chris conversando e vão até eles: Dul: - Oi May, oi Chris! Chris: - Oi Dul, oi Annie! Annie: - Oi pra vocês! May: - Chega de tanto oi! Dul: - Ta bom estressadinha, quero saber se vocês dois têm planos para a sexta a noite! May: - Eu não tenho e você Chris? Chris: - Tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 18:41:23

    maisss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:43

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:43

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • eneida228 Postado em 02/07/2011 - 00:36:01

    maisss

  • jujucalcvu Postado em 30/06/2011 - 19:03:41

    afffffff Fuzz idiotaaaaaaaaaaaaaaaaa..postamaisssssssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais