Fanfics Brasil - Agora acabou ! Meu coração é seu!

Fanfic: Meu coração é seu!


Capítulo: Agora acabou !

541 visualizações Denunciar


Poncho chegou no quarto devagar para não acordar ninguém, Ucker derramando muitas lágrimas, puxa Poncho pela camisa, para fora do quarto, Ucker começa a chorar !


Ucker: - Eu te odeio !


Poncho: - Por quê ?


Ucker: - Você beijou a Dul !


Poncho: - Você viu o nosso beijo foi ?


Ucker: - Vi, e se eu não tivesse visto, você jamais me contaria, ta pegando a Dul né ?


Poncho: - Ta louco cara, só somos amigos !


Ucker: - Amizade colorida, só pode !


Poncho: - Ucker, aquele beijo, foi sem querer, eu juro !


Ucker: - E você espera mesmo que eu acredite em você ?


Poncho: - Óbvio, juro que eu ia dar um beijo no rosto dela, e ela acabou virando e rolou um selinho sem querer, foi só isso !


Ucker: - Eu te odeio, não acredito que você ainda ve mentir pra mim, na maior cara de paul, não quero mais ser seu amigo !


Poncho: - Ucker, não fala isso cara !


Ucker: - Quer saber, faz o que você quiser com a Dul, ela nunca vai me amar mesmo, me deixa sofrer em paz !


Poncho: - Eu não quero a Dul !


Ucker: - Quer sim, por mim, pode ficar !


Poncho: - Ah, não fala isso, você a ama, não quero te ver sofrer, luta por ela !


Ucker: - Lutar pra quê ? Se depois o meu melhor amigo, vai lá da uns pegas nela !


Poncho: - Caramba, a Dul só é minha amiga !


Ucker limpando as lágrimas e para de chorar: - Você não me engana mais Poncho, não fala mais comigo, nossa amizade, agora acabou !


Ucker entra no quarto e vai para a sua cama, Poncho fica fora do quarto pensando em um jeito de provar para Ucker que não estava interessado em Dul, e que aquilo foi tudo um la entendido, não consegui pensar em nada, pois estava com sono, entrou no quarto, deita na cama e dorme, Ucker fica pensando em Dul e depois dorme !


CONTINUA :D !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte de manhã, Ucker é o primeiro a acordar, toma banho, se arruma e vai tomar café, no refeitório, se senta numa mesa e Dul chega sem ele perceber, Dul dá um beijo no rosto dele e ele a olha, com um olhar desaprovador, ela estranha e diz: Dul: - Oi, bom dia Ucker, algum problema ? Ucker: - Nenhum, o que você quer ? Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 18:41:23

    maisss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:43

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:43

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • leethy Postado em 08/07/2011 - 07:40:42

    fuzz sua vacaaaaaaaa

    postaaaaa maiiissss

  • eneida228 Postado em 02/07/2011 - 00:36:01

    maisss

  • jujucalcvu Postado em 30/06/2011 - 19:03:41

    afffffff Fuzz idiotaaaaaaaaaaaaaaaaa..postamaisssssssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais