Fanfic: Modern Family [AyA,DyC]
Anahí Dunphy Pritchett,
é filha de Christopher, e irmã mais velha de Christian, é a mãe superprotetora da família Dunphy e seus três filhos.Ela é frequentemente exausta do esforço criado por sua família, mas continua a ser uma mãe amorosa.Quando se trata de seus filhos que ela tem dificuldade em controlar coisas como os hormónios de Maite, a manipuladora da natureza Haley, e a falta de senso comum de Gabe.Ela é vista como uma mãe vivida por Cameron e Christian, assim ela é chamada pelos seus conselhos sobre paternidade. Ela gosta de correr e ler.Anahí também é o membro da família mais ativa na organização dos encontros familiares. Quando uma antiga colega de trabalho Minnie Driver a visita, é revelado que Anahí era uma empresária bem sucedida, mas deixou seu emprego e se casou com Alfonso poucos meses depois que ela engravidou de Maite. Ela mostra ressentimento com o abandono da sua carreira profissional devido a ver o sucesso de um de seus ex-colegas, mas depois percebe que sua família é mais importante.
Alfonso Dunphy,
é o marido de Anahí, há 16 anos que se vê como o "pai fixe".Ele adora sua esposa Anahí e constantemente tenta encontrar maneiras de se relacionar com seus três filhos.Ele é visto como muito competitivo, sendo um exemplo de sua natureza sempre ganhar seu filho no basquetebol. Ele tem uma atitude muito juvenil, e é referido por Anahí como "criança com quem [ela] casou." Ele usa um método de criação que ele chama de "peerenting", que é uma combinação de falar como um par, mas agindo como um pai.Ele é um agente imobiliário que está muito confiante em seu trabalho, uma vez dizendo: "Eu poderia vender um casaco da pele de um esquimó".Alfonso tem um caso grave de Coulrophobia, que é revelada pela primeira vez quando, apesar de sua oposição, Cameron vem a festa de Gabe vestido como um palhaço. Ele às vezes mostra uma espécie de afeição, a Gloria, no entanto, ele diz: "Jamais separar-se de Anahí".Na faculdade, ele era um líder de torcida e seu aniversário é 3 de Abril.
Maite Dunphy,
é a filha mais velha de Anahí e Alfonso, e é uma típica adolescente.Maite é extremamente independente, mas às vezes um pouco ingenua, especialmente quando se trata de discutir com seus pais.Maite está envergonhada por seu pai, principalmente quando ele tenta ser amigo de seu namorado Dylan.Ela se preocupa com sua popularidade na escola que contribui para o embaraço de seus pais. Ela está apenas começando a unidade e está sempre falando no celular com os amigos.
Autor(a): camillam
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Pritchett, (antes Delgado) é a esposa de Christopher e mãe de Manny. Ela é nativa da Colômbia a partir de uma pequena vila, que também é a capital de assassinatos do país.Ela é muito mais jovem do que Christopher e isso não a incomoda, sendo uma esposa amorosa e mãe.Ela tamb&eac ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lsilveira Postado em 06/11/2010 - 15:00:09
adoro essa serie,a Any deu certinho pro papel da Julie U__U loira e meio maluca kk
e a Dulce deu certo pro papel da Gloria,gatita,explosiva,e fala tudo que pensa kk *--*
posta logo !