Fanfics Brasil - Família Pritchett Modern Family [AyA,DyC]

Fanfic: Modern Family [AyA,DyC]


Capítulo: Família Pritchett

14 visualizações Denunciar



Dulce Pritchett,


     (antes Delgado) é a esposa de Christopher e mãe de Manny. Ela é nativa da Colômbia a partir de uma pequena vila, que também é a capital de assassinatos do país.Ela é muito mais jovem do que Christopher e isso não a incomoda, sendo uma esposa amorosa e mãe.Ela também é conhecida por dizer o que está em sua mente. Um de seus traços mais distintivos é a sua grande espessura do sotaque colombiano. Ela muitas vezes suporta Manny quando Christopher tenta dizer-lhe para ser menos sensível ou esconder o seu passado cultural. Ela é uma condutora horrível, embora a maioria não perceba isso. Ela também é considerada atraente por quase todos que ela conhece, e virou a cabeça de Alfonso Dunphy em mais de uma ocasião.





Christopher Pritchett,

       é o patriarca da família e pai de Anahí e Christian.Ele é casado com Dulce,é padrasto de Manny, ele é muito mais velho que Dulce e tem sido confundido com seu pai muitas vezes. Às vezes há um choque cultural entre ele, sua mulher e Manny por causa de seu forte património colombiano.Na maioria das vezes,Christopher consegue tolerar a sensibilidade de Manny e a atitude de Dulce.Embora ele geralmente age duro, ele valoriza todos os seus membros da família. Na ocasião, Christopher gosta de hobbies tradicionalmente masculinos, como assistir futebol (Christopher costumava ser um quarterback na faculdade) e construção de modelos aéreos. Ele também pratica Jiu-Jitsu no âmbito da família Gracie. Ele não é muito confortável no fato de seu filho ser gay, então quando chega a casa de Christian e Cameron, ele sempre se anuncia em voz alta batendo na porta, temendo que ele possa encontrá-los se beijando. Ele parece estar a evoluir a respeito da homossexualidade, quando Christian suspeita de que um amigo dele é gay e força-o a abrir-se. Ele também é dono de um boneco de um cão de tamanho humano vestido como um mordomo (terno e bandeja), que ganhou em um casino. Ele está extremamente ligado a ele (ele exige explicitamente que as pessoas se refiram a ele como um "ele" e não "isto"). Barkley (que é o seu nome) enlouquece Dulce que é apelidado de "El Diablo".





Manny Delgado,

          filho de Dulce,de seu primeiro casamento, é muito extrovertido e nem um pouco auto-consciente.Ele é muito maduro e intuitivo para a sua idade e muitas vezes é mostrado fazendo, coisas de adultos, tais como ter conversas com Anahí sobre seu casamento e filhos, e beber café.Ele herdou da mãe a sua paixão pela vida, apesar de Dulce também ter dito: "Manny é apaixonado, assim como seu pai."Isso faz com que Manny seja muito romântico. Seu apoio é canalizado principalmente através de sua mãe Dulce e quase inexistente em seu padrasto Christopher.Manny não tem medo de arriscar, levando-o para perguntar-se sobre meninas mais velhas, e desenvolver uma paixão por Maite.Ele idolatra seu ausente pai, muitas vezes falando sobre ele em uma luz positiva, mesmo depois de ser repetidamente em flocos. Ele joga um futebol de equipe e cercas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camillam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian Pritchett,         é o filho de Christopher, um dos pais de Lily, e parceiro há cinco anos de Cameron. Ele é uma discreta e meiga pessoa.Na maioria das vezes ele é exatamente o oposto de Cameron, que geralmente provoca divergências.Cameron atua como um contrapeso para o tenso Christian,de forma preocupante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lsilveira Postado em 06/11/2010 - 15:00:09

    adoro essa serie,a Any deu certinho pro papel da Julie U__U loira e meio maluca kk
    e a Dulce deu certo pro papel da Gloria,gatita,explosiva,e fala tudo que pensa kk *--*
    posta logo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais