Fanfic: Modern Family [AyA,DyC]
Christian Pritchett,
é o filho de Christopher, um dos pais de Lily, e parceiro há cinco anos de Cameron. Ele é uma discreta e meiga pessoa.Na maioria das vezes ele é exatamente o oposto de Cameron, que geralmente provoca divergências.Cameron atua como um contrapeso para o tenso Christian,de forma preocupante.Ele não se envergonha de sua homossexualidade e, geralmente, responde a homofobia (seja real ou percebida), dando "discursos". Quanto mais pessoa "masculino" em sua parceria de vida, ele é muitas vezes constrangido por Cameron. Christian e sua irmã mais velha,Anahí são um pouco competitivos e seu pai Christopher não está completamente confortável com o facto de ele ser gay, o que provavelmente contribuiu para ele se tornar menina da mamãe.Ele teve inicialmente medo de deixar sua família encontrar Lily, embora ela foi recebida de braços abertos.Ele é um pai superprotector e cauteloso. Ele é um advogado de pós-graduação de ambas as Cornell University e Columbia University Law School. Ele também gosta de teatro musical e ama patinagem no gelo.
Cameron Tucker,
também conhecido como Cam, é o parceiro de cinco anos de Christian, e um dos pais de Lily, que tem uma grande personalidade muito dramática. Sua personalidade borbulhante contrasta com a tensa forma de Christian, que faz com que seja exactamente o oposto.Cameron cresceu em uma fazenda no Missouri. Ele estava de partida para a equipe de futebol da Universidade de Illinois (que ele e Christopher têm um vínculo, para a inveja de Christian) e é um grande fã de desportos.Cameron também promove muitos hobbies incomuns, tais como a recolha de canetas antigas.Atualmente, ele atua como um pai em casa para Lily, que é mencionado que ele havia ensinado música antes. Cameron também é um baterista experiente e como resultado foi trazido na última hora para tocar na banda de Dylan quando precisava de um substituto percussionista. Também é mencionado que Cameron foi consideravelmente mais fino e na melhor forma quando ele começou a namorar Christian.
Autor(a): camillam
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dylan, também conhecido como "D-Money", é o namorado de Maite,toca guitarra em uma banda. Ele não tem planos para a faculdade e quer continuar a ser um guitarrista de uma banda de rock. Ele é frequentemente colocado em situações embaraçosas por Alfonso, que deseja que os dois sejam amigos.Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lsilveira Postado em 06/11/2010 - 15:00:09
adoro essa serie,a Any deu certinho pro papel da Julie U__U loira e meio maluca kk
e a Dulce deu certo pro papel da Gloria,gatita,explosiva,e fala tudo que pensa kk *--*
posta logo !