Fanfic: Modern Family [AyA,DyC]
Dylan,
também conhecido como "D-Money", é o namorado de Maite,toca guitarra em uma banda. Ele não tem planos para a faculdade e quer continuar a ser um guitarrista de uma banda de rock. Ele é frequentemente colocado em situações embaraçosas por Alfonso, que deseja que os dois sejam amigos.Ele tem diversos interesses que são muitas vezes surpreendentes, como o seu amor por filmes western. Ele ama a confiança de Maite por ser parte dessa família e amor não mente pendurado em volta da família durante encontros.Ele escreveu uma canção, "(Do Me) In The Moonlight", para Maite e executou-a para sua família. A canção era sobre sexo e a maioria da família foi surpreendida pelas letras sugestivas, mas ela ficou presa em todas as suas cabeças no dia seguinte. Ele também é um jogador de hóquei e encontra inspiração para sua música de Bob Dylan, Sum 41, Blink 182 e New Kids on the Block.
Dede Pritchett,
é a mãe de Christian e Anahí e ex-esposa de Christopher.Christian ainda parece ser afeiçoado a ela.Ela também é retratada como agressiva-passiva sobre o peso de Cameron. Ela actualmente mora em Quebec, Canadá, com seu novo marido.
Dr. Miura,
é a sarcástica asiática-americana pediatra de Lily.
Autor(a): camillam
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pilot. Any : Crianças,café da manhã,CRIANÇAS ! - diz fechando a geladeira. - Poncho,pode chama-los ? - pega a jarra de suco. Poncho : Claro,só um segundo. - guarda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lsilveira Postado em 06/11/2010 - 15:00:09
adoro essa serie,a Any deu certinho pro papel da Julie U__U loira e meio maluca kk
e a Dulce deu certo pro papel da Gloria,gatita,explosiva,e fala tudo que pensa kk *--*
posta logo !