Fanfic: Modern Family [AyA,DyC]
Pilot.
Any : Crianças,café da manhã,CRIANÇAS ! - diz fechando a geladeira. - Poncho,pode chama-los ? - pega a jarra de suco.
Poncho : Claro,só um segundo. - guarda o catchup na geladeira.
Any : CRIANÇAS ! - se vira para guardar uma tigela de nojes e acaba derrubando tudo. - Droga... - coloca a mão sobre a testa.
Poncho : CRIANÇAS DESÇAM AQUI !
Maite : Por que estão gritando ? A gente ta la em cima,mandem uma mensagem - chega com o celular na mão.
Any : Isso não vai acontecer e ..."uau" - entrega o prato a Maite. - Não vai vestir isso.
Maite : Qual é o problema ?
Any : Querido tem algo a dizer sobre sua filha sair assim ?
Poncho : Claro desculpe,esta linda querida !
Maite : Obrigada ! - vai andando até a sala.
Any : Não! Esta muito curta,sabem que é garota não precisa provar isso.
Haley : Gabe,prendeu a cabeça no corrimão de novo. - diz entrando na cozinha.
Poncho : Eu cuido disso,onde esta a vaselina ?
Any : Na mesinha da cabecei.... - da uma pausa. - Eu não sei,procure. - vira para guardar o leite na geladeira e bate o rosto - Aiii que droga !
AyA narrando :
Any : Eu era incontrolavel nessa idade.Pronto falei ! - os dois riem. - Não quero que meus filhos cometam os mesmos erros que eu,se Maite,nunca acordar semi-nua,em uma praia na Flórida,eu cumpri meu dever.
Poncho : O nosso dever.
Any : Certo,cumpri o nosso dever.
Familia Pritchett - no jogo de futebol :
Dul : Vamos Manny,chuta ! Chuta ! Não deixa...chuta,Manny,vai ! A la derecha a la derecha (a direita a direita) - Manny vai para esquerda. - Não,não,não ! - abaixa colocando a mão sobre a cabeça e em seguida se levanta. - Ele deu uma rasteira Chris ! E o Penâlt ?
Chris : Dul,esta 0x6,vamos maneirar um pouco né ? - disse calmo enquanto tomava sol em uma cadeira de praia.
DyU narrando :
Dul : Somos muito diferentes,Ucker é da cidade,tem um grande negócio,eu venho de uma pequena vila,muito pobre mais muito bonita,é a numero um na Colômbia,em numero de....como se diz ?
Chris : Assassinatos.
Dul : Isso,assassinatos.
Voltando ao jogo de futebol :
Dul : Manny,pare-o ! Pare de olhar pra lá ! - diz em desespero,Manny vê uma garota passar de bicicleta e lhe acena,nisso a bola passa por ele,marcando ponto para o outro time.
Ryan : Droga Manny !
Mãe de um deles : Qual é treinador,precisa tirar esse garoto !
Dul : Quer tira-lo ? Que tal eu tirar você ? - apontando para a mulher.
Chris : Querida...querida...
Dul : Cuide do seu próprio filho ! Ele passou o tempo todo com a mão nas calças ! - a moça sai de perto e um pai de aproxima
Josh : Estou querendo dar uma dura nelas,há 6 semanas. - Dul fica olhando-o tentando o reconhecer,o mesmo tira os óculos de sol,e estende as mãos. - Sou Josh,pai do Ryan.
Dul : Dulce Pritchett,mãe do Manny. - diz enquanto aperta a mão dele.
Josh : Esse deve ser o seu pai. - se referindo a Chris que estava sentado
Chris : Pai ? Não,engraçado - levanta - Na verdade sou o marido dela,não se engane pela aparência.
Família Pritchett Tucker - no avião.
Pollito : Quem é a boa menina ? Quem é ? - diz para Lily. - Quem é ?
Senhora : Ela é adoravel !
Pollito : Obrigado.
Senhora : Oi queridinha.
Pollito : Oláa. - pega na mão da criança acenando,enquanto faz voz de bebê - Acabamos de adota-la no Vietnã. - olha para a bebê. - Estamos a levando pra casa pela primeira vez.
Senhor : Que anjinho,você e sua esposa,devem estar animados. - Diz enquanto Cameron aparece com uma sacola de ursinhos.
Cameron : Desculpem,papai precisou de lanchinhos. - se senta ao lado de Christian,enquanto o senhor e a senhora olham com cara de assustados - Então do que falavam ?
CyC narrando :
Pollito : Estamos juntos há......5 anos ? - pergunta a Cameron,o mesmo faz que sim com a cabeça - E nós decidimos que queriamos tem um filho,pedimos a uma amiga lesbica para servir de mãe de aluguel.
Cameron : Mas elas ja são más de mais,imagina se engravidarem.
Pollito : Não obrigado.
Voltando ao avião :
Pollto : Você viu isso ! - olha para Cam - Todos bajulando a Lily,ai você entra e ficam " Hum,SkyMall ! Preciso comprar um cabide de gravatas motorizado. " Quer saber ? Vou fazer o discurso ! - diz entregando Lily a Cam.
Cameron : Não vai não ! Vamos ficar aqui por 5 horas.
Pollito : Você esta certo,desculpe.
Moça : Olhe aquele bebê com as frutinhas. - diz para o marido.
Pollito : Ok ! Com licensa,esse bebê cresceria em um orfanato se não fossem as "frutinhas" - a mulher não da ouvidos e se senta. - E todos vocês que jugal escutem bem ! - se levanta. - O amor não conhece,raça,crença ou sexo - Cameron da alguns toques em seu braço. - Que papel vergonhoso seus ignorantes de mente pequena.
Cameron : Christian.
Pollito : O que ?
Cameron : Ela esta com frutinhas. - Pollito olha e vê a criança com um cacho de uvas na mão
Pollito : Ahh........... - se senta,Cameron vira para tras.
Cameron : Gostariamos de pagar pelo fone de todos ! - sorrindo envergonhado.
Familia Dunphy
Poncho : Amigão,por que continua se prendendo assim ? - tentando tirar a cabeça do filho do corrimão.
Gabe : Achei que sairia dessa vez
Haley : Vou falar de uma vez você precisa de um especialista. - disse descendo a escada,enquanto Gabe consegue retirar a cabeça que estava presa.
Poncho : Pronto ! Seja livre,excalibur !
Maite : Vem um amigo meu aqui hoje.
Any : Quem ? - descendo com uma cesta de roupas.
Maite : Você não conhece ele - subindo
Any : Ele ? "ELE" ?
Gabe : Hmmmm,um garoto....vai beijá-lo ?
Maite : Cala boca
Poncho : Calma Calma.
Haley : Cala boca. - diz para Gabe,então os dois começam uma discussão.
Any : Gabe,Haley,por que não vão la pra fora ?
Haley : E fazer o que ?
Poncho : Brigar no sol pra variar - Any olha com um olhar de reprovação - Estou brincando,hehe. - Maite vai subindo de fininho,então Any se vira para ela.
Any : Mai,quem é o garoto ?
Mai : Seu nome é Dylan,acho melhor ele não vir vão me envergonhar de novo. - continua subindo.
Any : Querida espere um pouco - diz olhando para Poncho. - Você tem 16 anos,é a primeira vez que um garoto vem aqui,claro que estou surpresa mas não vou te envergonhar. - dessa vez diz olhando para Mai.
Poncho : Melhor eu ir,tenho que carregar a filmadora. - diz saindo de perto da escada,Maite da um gritinho de raiva. - Estou brincando! Olha quem esta falando ! - aponta para si.
Poncho narrando :
Sou um pai maneiro é o meu negocio,sou da onda,navego na internet,mando sms,"LOL" "rindo muito","OMG","meu deus","WTF","por que o espanto ?"....hm...eu sei todas as careografias de "High School Musical."
Posto a parte 2 com comentarios ou com mais um leitor.
Autor(a): camillam
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lsilveira Postado em 06/11/2010 - 15:00:09
adoro essa serie,a Any deu certinho pro papel da Julie U__U loira e meio maluca kk
e a Dulce deu certo pro papel da Gloria,gatita,explosiva,e fala tudo que pensa kk *--*
posta logo !