Fanfics Brasil - Cap. 08: Belinda está grávida de Alfonso Angel del Pecado

Fanfic: Angel del Pecado


Capítulo: Cap. 08: Belinda está grávida de Alfonso

2 visualizações Denunciar


Capítulo 8



Miami, Estados Unidos.





Em uma movimentada avenida, os jovens se encontram para mais uma noite de badalação.



Allisson e Angel chegam junto com Belinda de carro. Belinda começa a olhar para todos os lados e deixa Allisson curiosa.



Allisson: - O quê foi, Beli? Parece que está procurando algo ou alguém...


Belinda disfarça: - Estou procurando o Mike para a Angel falar com ele...


Angel: - Ai, Beli... Você não existe, amiga...


Allisson avista Mike: - Olha só quem está vindo aí...





Mike se aproxima delas: - Boa noite, meninas... Não sabia que viriam...


Angel: - É claro que não sabia... Você não atende as minhas ligações.


Mike sem graça: - Me desculpe, Angel... É que está meio corrido pra mim...





Angel: - O quê acha de irmos lá pra lanchonete pegar uma bebida pra gente? Aí, podemos conversar também. Sei que te devo um pedido de desculpas...


Mike: - O quê é isso, Angel? Você é minha melhor amiga e...


Angel insiste: - Podemos ir?!


Mike tímido: - Claro!



Mike e Angel se afastam e vão para a lanchonete. 


Alfonso se aproxima de Allisson e Belinda.



Alfonso: - Oi, meninas... A gostosa e safada da Angel veio com vocês?


Allisson: - Ai, vê se cala essa boa, Alfonso...


Alfonso: - Qual é gatinha? É o que todos estão comentado depois do que ela aprontou na festa da piscina na casa dela.


Allisson: - Ai, você é um grande de um idiota mesmo, Alfonso.


Belinda: - Agora, eu sou obrigada a concordar com você, Allisson... Você é um idiota mesmo, Alfonso... Fica correndo atrás da Angel e ela não dá a mínima por você!


Alfonso: - Então, estamos quites porque você também é uma idiota... Você vive correndo atrás de mim e eu também não ligo a mínima para você.


Belinda: - Pois, agora você vai ter que ligar e muito...


Alfonso: - Do quê está falando, sua demente?


Belinda: - Eu estou grávida, Alfonso! Vou ter um filho seu...


Allisson surpresa: - O quê disse?!


Alfonso: - Você está cada dia mais louca, garota!!! Será que não percebe que eu não quero nada com você. Você não significou nada para mim... apenas uma transa a mais!


Belinda: - Pode até ser sido assim para você, mas está transa teve conseqüências. Vamos ter um filho e você vai ter que se casar comigo!


Alfonso: - Deve estar drogada, sua vadia. Eu nunca vou me casar com uma oferecida como você. Além disso, quem garante que esse filho é meu. Você é uma vadia que se esfrega com qualquer um.





Ofendida, Belinda dispara uma forte bofetada no rosto de Alfonso. Furioso, ele a agarra com violência pelos braços.





Alfonso: - A verdade dói, não é? Pois, é isso aí... Você inveja a Angel em tudo e faz o possível para ficar com tudo o que é dela. Isso vale para os homens também... Você seduz e vai pra cama com todos os caras que estão interessados nela e foi isso o que você fez comigo. Me arrastou pra sua cama antes que eu pudesse conquistar a Angel.


Belinda: - Isso não é verdade! A Angel é a minha melhor amiga...


Alfonso: - Falsa, você não presta, Belinda! A Angel é melhor que você em tudo... Ela não é uma vagabunda como você...


Belinda grita: - Já chega de pagar pau para aquela maldita... Eu quero que ela morra!!!


Allisson: - Beli… O quê é isso?!





Belinda gritando: - Cala a boca, Allisson... Eu odeia a Angelique e você já deveria ter percebido isso, sua songa monga... E você, Alfonso... Terá que esquecer a Angel para sempre e se casar comigo...


Alfonso zangado: - Isso nunca!


Belinda ameaça: - Se não se casar comigo... Nunca verá seu filho. Vou fazer um aborto!


Alfonso: - É um favor que você me faz... Eu quero mais é que morram você e esse filho que eu duvido que seja meu!!!



Alfonso sai furioso e deixa Belinda arrasada com a humilhação de sofreu diante de todos. Allisson fica ao lado da amiga percebendo que ela não está bem emocionalmente.





Allisson: - Beli, eu sinto muito o que acabou de acontecer... O Alfonso não te merece, amiga...


Belinda transtornada: - Quem não merece o Alfonso é a Angelique e ele não será dela!





Eduardo acaba de estacionar seu carro em meio à avenida lotada de jovens e adolescentes. Belinda


Allisson olham tudo de longe.


 


 


Belinda vingativa: - Mas, a vingança que eu preparei para a Angel acaba de chegar...


Allisson assustada: - Não, Belinda... Eu não acredito que você fez isso!!!



By Televisa: Gentem, eu resolvi trocar um personagem. O papel que era representado pelo Ernesto Díaz, agora, será pelo Poncho Herrera, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Miami, Estados Unidos. Movimentada danceteria. Noite. Mike: - Acho que é melhor a gente voltar lá para fora... A Beli e a Allisson estão esperando por nós. Angel: - Espera... Angel segura Mike pelas mãos e olha fundo nos olhos dele. Angel: - Mike, eu sei que o que eu fiz na minha casa foi uma cena rid&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 602



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:31

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:30

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:30

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:30

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:29

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:29

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:29

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:29

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:28

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss

  • viviquimica Postado em 21/11/2010 - 23:54:28

    ameiiiiiiiiiii o capitulo, amiga, posta maissssssssss




Nossas redes sociais