Fanfics Brasil - -chegada. -A Fazenda

Fanfic: -A Fazenda


Capítulo: -chegada.

267 visualizações Denunciar


Os participants chegaram na ceder e forão a pé ate lá,arrumarão suas coisas e logo Pietro fez amizade com Guilherme e Daniela,Fernando esta conheçendo a csa como todos o sparticipantes e viu um bilhete e chamou todos.


-Pessoal,esta bilhete esta dizendo para nos irmos ate a o `campo de provas`.


 Todos não sabia o por-que e Pietro foi o primeiro a descer quanto o resto do pessoas ia atraz,alguns não concordarão com atitude do estudante de le ir na frente de todos já que todos estão indo juntos, ao chegar ao campo de provas observarão um roda onde eles  que girava no meio od campo,Brito J. comprimetou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isfofocas

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Jogo vai ser na ordem onde esta no capítulos dos ‘’participantes’’ os três primeiros números impar  vão ter que escolhe seus grupo ovelha,coelho e avestruz e o primeiro numero par vai ganhar o carro.   Os três primeiros números impar que vão escolhe seus grupo e  Mauriane(Ovelha), ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 12/09/2011 - 21:48:08

    Será que não tem vaga pra mais 2 participantes, coloque eu e Quimicavivi.. Gostaria de entrar na Fazenda..

  • quimicavivi Postado em 08/11/2010 - 16:58:33

    pode ser...:)

  • isfofocas Postado em 08/11/2010 - 13:38:32

    quimicavivi: descupe por não ter colocado vc,por-que os recados passaram tão rapido que não deu para eu pegar.
    Gostaria que fizece uma web novela entrvistando os eliminados do ''reality'' pufa-vor?

  • lully4 Postado em 07/11/2010 - 19:49:09

    Voto na bruxinha

  • quimicavivi Postado em 07/11/2010 - 16:33:33

    falta colocar eu!!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2010 - 16:33:19

    sim, esqueceu de me colocar

  • quimicavivi Postado em 07/11/2010 - 16:33:18

    sim, esqueceu de me colocar

  • bibi Postado em 07/11/2010 - 13:46:00

    posta mais!!!
    tem meninas que vc nao colocou vc vai colocar??
    bjs posta mais!!!

  • bibi Postado em 07/11/2010 - 13:46:00

    posta mais!!!
    tem meninas que vc nao colocou vc vai colocar??
    bjs posta mais!!!

  • bibi Postado em 07/11/2010 - 13:45:59

    posta mais!!!
    tem meninas que vc nao colocou vc vai colocar??
    bjs posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais