Fanfics Brasil - A descoberta ♥Garotas Mortais♥

Fanfic: ♥Garotas Mortais♥


Capítulo: A descoberta

176 visualizações Denunciar


Era apenas um dia normal de faculdade e la estavam elas lindas e poderosas se nao as mais populares com toda certeza as mais belas . Sao elas Anny Fitz,Kyt Merry  e Clara Ammyni.


Kyt:Minha mae tava a maior xatice hoje ."kyt faz isso ,Kut faz aquilo" e  me mato de raiva.


Anny:Liga nao com o tempo voce se acustuma


Kyt:Com meu pai era diferente ,eu arrumava casa mas ele nao ficava me cobrando nada. Se nao fosse voces eu teria ficado por la.


Clara:Abraço em grupo .


As tres dao um baita de um abraço em grupo  e o sinal toca elas entram pra faculdade e quando chegam na classe o diretor chama:


Robert:Srtª Fit,Merry e Amminy favor comparecer na diretoria agora é urgente.


As tres vao pra sala do diretor de cabeça erguida  nem dando ateçao pras patricinhas da faculdade.Anny ainda mostra lingua pra umas delas .Chegando na porta da diretoria o diretor vai logo dizendo :


Robert:Eu chamei voces aqui por que  quando voces se abraçaram algo de errado aconteceu essa luz- robert aponta pra uma lampada do lado esquerdo da sala -acendeu ela nunca ascende com exeçao de uma vez com as Lipst Forever uma banda que existiu aqui na faculdade, elas tinham um poder extremo e isso sempre acontesce , entao eu lhes entrego essa pedras ,podem parecer simples pedras mas juntas tem um poder extremo .Tentem usa-la.


As tres unem as pedras e uma luz se acende no centro das pedras e nada de mais acontece .


 Clara:Diretor tem nada de errado aqui nao ?Elas estao com defeito.


Antes que o diretor pudesse dizer algo as tres separam as pedras e unem a mao e uma transformaçao incrivel acontece.Elas sao as CAT LIMB um grupo de lindas heroinas e que podem fazer estragos a qualquer pessoa se elas quiserem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luiz12

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas saem da sala toda feliz , mas antes Clara ataca o diretor dando-lhe uma gravata . Anny:Ele vai sonhando que somos heroinas agora que temos o poder ninguem mais nos segura-as tres dao uma gargalhada diabolica e saem-Clara solta ele temos o que fazer ao inves de ficar nesse lugar chato e insuportavel. Clara solta Robert e as tres saem voando pra fora da cidade e v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 06/11/2010 - 18:56:43

    Quem são as personagens?

  • carine Postado em 06/11/2010 - 18:56:16

    Parece legal... posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais