Fanfics Brasil - A renuncia ♥Garotas Mortais♥

Fanfic: ♥Garotas Mortais♥


Capítulo: A renuncia

174 visualizações Denunciar


As garotas saem da sala toda feliz , mas antes Clara ataca o diretor dando-lhe uma gravata .


Anny:Ele vai sonhando que somos heroinas agora que temos o poder ninguem mais nos segura-as tres dao uma gargalhada diabolica e saem-Clara solta ele temos o que fazer ao inves de ficar nesse lugar chato e insuportavel.


Clara solta Robert e as tres saem voando pra fora da cidade e vao ate Paris fazer compras (e por faser compras eu quero dizer roubar as lojas de grife de la).Depois de 2h elas voltam pra faculdade e assistem a ultima aula .


Kyt:Deviamos fazer isso mais vezes .Ou melhor todo dia que tiver aula.


Anny:Nos vamos fazer isso sempre  ,mas agora tem uma coisinha que eu quero resolver.E por coisinha eu quero dizer uma coisa pessoal.


Anny vai em direçao as patricinhas da faculdade e  lhes sopra no ouvido  a frase"cat limb bad" a frase fas com que a patricinha fique loca e mais um monte de coisa.


Kyt:Vamos Anny ela ja ta pirada mesmo .


O diretor  aponta no portao da faculdade e grita as garotas. Que finjem  nem escultar.


Robert:"Cat Limb"parem agora.


As garotas olham pra tras e dessa vez Kyt joga um liquido no diretor que faz com que ele caia  mas ao inves dele decer ele vai pra o teto e fica desmaiado la.


Kyt:Iso nao é nem o começo do meu poder seu idiota.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luiz12

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 06/11/2010 - 18:56:43

    Quem são as personagens?

  • carine Postado em 06/11/2010 - 18:56:16

    Parece legal... posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais