Fanfics Brasil - #1 “Minha pequena sonhadora”

Fanfic: “Minha pequena sonhadora”


Capítulo: #1

124 visualizações Denunciar


Nota:Essa é minha primeira fic que eu faço pensando em você.


 


O que via em minha volta?


Garotos e garotas despejando hormônios por toda parte,afinal todos aqui são adolescente prontos para alguma aventura amorosa e insignificante daqui a uns dez anos ,caçadores buscando suas presas em meio a uma selva onde as pessoas que bebem,fumam,são os lideres do bando.


E eu estou exatamente neste lugar.


O colégio.


O pior lugar do mundo para algumas pessoas exceções da natureza como eu.


Um garoto de 15 anos inexperiente e sarcástico da vida.


Faltam apenas alguns minutos para tocar aquele sinal que emite um som ensurdecedor avisando aos senhores de espinha na cara que esta na hora de começar a tortura matinal.


Meu começo de primeiro dia não foi nada bom.


Estou sujo e bagunçado,cansado e desnorteado.Sem saber o que ira acontecer quando colocar os meus pés naquela nova sala.


Na lista de alunos,vi muitos nomes ,nomes desconhecidos e irrelevantes  a minha memória.


Meus olhos fitaram todos naquele pátio antes da entrada,cada um ,um por um,uma por uma,analisando tudo o que podia ou não estar de errado naqueles comportamentos distintos.


EU NÃO ESPERAVA VER AQUILO.


Um par de “All Star” cano longo em uma perna charmosamente torta,subi o olhar sobre elas e cheguei a sua saia colegial e super insinuante,nada vulgar,rockeirinha e meio encurvada.


Seu rosto era lindo como uma lua em seu melhor dia,seus olhos grandes e brilhosos estavam ofuscando boa parte do seu rosto de seda.


Acho que ela percebeu meu olhar.


Desviei-o rezando para aquela garota de cabelos negros e longos cair na minha sala.


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais