Fanfics Brasil - Capítulo I - Parte I "Por Dentro do Seu Olhar.." (vondy/mini)

Fanfic: "Por Dentro do Seu Olhar.." (vondy/mini)


Capítulo: Capítulo I - Parte I

264 visualizações Denunciar


Capítulo I. - Parte I. Narração Christopher Alexandre Cassillas Uckermann.


 


— Não entendo como sua prima Marilyn foi parar no hospital assim. — mamãe repetiu pela décima vez. Revirei os olhos, enjoado com tudo aquilo.



— Mãe, a tia Tânia já te explicou o que houve. — disse pela décima vez. Levantei-me da cadeira escorando meus braços em minhas coxas. — Marilyn sofreu uma pequena queda de sua cama sem proteções e quebrou o braço.



— Pois é, eu sei, meu filho. Mas é que.. argh, como Tânia foi deixar isso acontecer? Ela é mãe, deve saber cuidar de sua filha.



— Eu sei mãe, você já disse isso. Bom, posso ir dar a minha caminhada? — perguntei cansado daquele papo todo novamente.



— Pode sim, filho. Mas antes esqueci de te dizer que em pouco tempo você conhecerá sua prima paterna que mora em Los Angeles. — Pude ouvir o ânimo na voz da mamãe, suspirei. Quando o assunto era do meu falecido pai ou pelo menos da família que não conhecíamos dele, ela se animava.


 


— Hunrrum. Mas quando ela vem para cá? — perguntei. Nós não éramos muito chegados na família do papai, ainda mais na que não conhecíamos.


 


— Ainda não sei, mas creio que seja logo! Em todo caso, fique ligado, filho.


 


— Certo, mãe. Agora estou indo, tchau! 


 


Sempre fiz uma caminhada reforçada pelas manhãs ensolaradas da Flórida, esse que era o bom sentido de viver em Phoenix, apenas eu e minha mãe. Pelo menos era o que ela sempre quis, e depois que meu pai faleceu, à exatos oito anos atrás, nós nos mudamos. No começo foi estranho e difícil, minha avó paterna foi contra minha mãe me tirar dela e do resto de sua família, mas minha mãe brigou e ganhou a causa de poder me levar com ela, já que eu tinha só dezesseis anos, e hoje tenho vinte e quatro anos. Nesse tempo para cá, muita coisa mudou, terminei meus estudos e hoje faço faculdade, estou quase terminando e nos tempos vagos trabalho para o meu tio materno, Charles Cassillas. 


 


— Sabe, às vezes sinto saudade do Texas, mãe. — disse num sorriso amarelo. Minha mãe sorriu desanimada e passou as mãos por meus cabelos, carinho materno.


 


— Eu também, filho. Mas não dá para voltarmos, você sabe disto. Não quero ter que enfrentar sua avó paterna novamente, e você sabe o porque.


 


— Sim, eu sei. Mas além de tudo sinto muita falta dela e de todos, ainda mais do tio Ben, ele é muito legal, e sempre foi o maior companheiro do meu pai. — disse triste.


— Eu sei. Ben sempre foi um amor de pessoa, lembro que ele me levava às escondidas para encontrar com seu pai, ele sempre dava um jeitinho, sempre deu e conseguia. — sorriu lembrando de como era antes.


 


— Me conta essa história melhor mãe, você está querendo dizer que o tio Ben antigamente fingia ser seu namorado só para vocês puderem sair e ele te levava para encontrar com o papai?


 


— Sim. — ela riu. — Ben naquela época foi muito amigo e companheiro, além de um bom pombo-correio— disse gargalhando só de lembrar. Dei risada junto com ela.


— Puxa, jamais imaginaria que isto aconteceu de verdade. Mas porque você e o papai não podiam sair de cara na frente de todos?


— Porque meu pai não gostava do seu pai na época, e me ordenava à ficar longe dele. Mas com o tio Ben foi diferente, o Ben meio que conquistou meu pai e ele deixou que nós namorássemos. Mas não deu, porque eu já estava perdidamente apaixonada pelo seu pai, Chris. O amor é diferente, mexe com agente e nos faz enlouquecer! A borboletas no estômago, ou mariposas, tanto faz, tudo isto é sinônimo de amor, um grande amor. E você sabe que um grande amor agente nunca esquece! — disse com toda sua sinceridade, sorrindo para mim.


 


Não entendi muito bem, mas aquelas palavras me tocaram no fundo. "Um Grande Amor Agente Nunca Esquece!" E é verdade, só que eu nunca senti isto por alguém.  


 


 


Continua (...) Obg pelos comentários, e comentem mais, please! E se puderem, passem nas minhas outras duas web`s! ;*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flores, dêem uma passada as minhas web`s, espero que gostem! (yý  Não é Tarde Para Recomeçar (vondy) http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8337 À Flor da Pele (vondy) http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8661 Pronto, amores. Aqui está as minhas web`s. Se tiverem gostado comentem bastante n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:13:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:13:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:43

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:42

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:42

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:42

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:41

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:41

    Nova!!!
    Posta mais!!!

  • jujuvondy Postado em 07/11/2010 - 13:52:41

    Nova!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais