Fanfics Brasil - CAPITULO I ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO I

916 visualizações Denunciar


Elevava-me nua, com um colar de chumbo oprimindo minha garganta, cada um de meus pulsos unidos com o cotovelo oposto de tal maneira que jogava para trás meus ombros e empurrava meu peito nu para diante, em uma lasciva demonstração. Fazia muito frio no quarto, e este calafrio pôs meus mamilos vergonhosamente duros. Mas minhas bochechas resplandeciam ardentes. Quase podia sentir os famintos olhares fixos de minha audiência masculina deslizando-se sobre mim como ácido, queimando minha pele nua, me despojando de meu orgulho.

Estranho. De todos os destinos que tinha visualizado para mim, este não tinha sido um deles. A morte, sim, tinha visto minha morte cem vezes... por disparos dos piratas, os mercenários ou traficantes de armas, explodindo em diminutas partículas meu navio patrulha por algum inimigo afortunado, esfaqueada por um prisioneiro fugitivo. Inclusive, os sucessos produzidos recentemente, liquidados por mim. Mas nunca isto.

O leiloeiro apertou um de meus mamilos e o retorceu cruelmente. Não lhe dava o gosto de fazer uma careta de desagrado.- Faz um mês ela era a Capitana Dulce Kinkaid da Patrulha Sideral... mas isso foi antes de que fosse declarada culpada de aceitar subornos pelos mesmos piratas a que lhe correspondia caçar -Ele me olhou com lasciva, sua redonda cara mostrando malevolência.- Qual de vós cavalheiros quer ser o que a castigue por seus delitos?

Agarrando meu braço, ele me fez girar ao redor, logo apanhou a correia que pendurava de meu pescoço e a sacudiu com força, arrastando minha cabeça para baixo.- Simplesmente olhe essa bunda, homem - E passou sua gorda mão sobre ela.- Vê que redonda e firme é. E pálida. Está pedindo uns açoites verdade? Implora por ser açoitado até que peça a gritos perdão - Grosseiramente, ele agarrou minhas bochechas e as observou lascivamente - E logo, quando estiver duro e ela estiver rogando, poderá utilizar este sexo apertado, ou talvez este pequeno ânus rosado. Isso é sua eleição. E ela o mereceria, não é assim? Cada açoite, cada impulso de seu pênis. Ela traiu a honra de sua uniforme da Patrulha Sideral. O tribunal diz que merece quão pior possa lhe fazer. Ela fica somente à sua misericórdia

Contemplando a cortina traseira, dobro meu lábio e luto contra o impulso de golpear fortemente com meu pé no meio de suas pernas. Mas só ganharia uma bofetada.

Ele me manteve inclinada assim para a luta, me instigando quando as ofertas começaram a decair, colocando um gordo dedo à força em meu ânus e recordando à multidão minha anterior falha. Depois de tudo, não era realmente a oportunidade de castigar a um sentenciado o que os atraía; era a oportunidade foder e torturar a uma mulher capitão da Patrulha Sideral.

Minhas costas doíam pela forçosa posição quando ele finalmente decidiu dar à multidão outra olhada de minhas tetas. Não sei como ele pensou que poderia tornar o preço ainda mais alto, já tinha alcançado alturas astronômicas nesse momento. De fato, todos os homens tinham forçosamente desistido, exceto dois, implacáveis, pagando por meus favores com somas escandalosas. Não se precavendo, aparentemente, de que qualquer que me comprasse estaria comprando sua morte. Tinha jurado matar a meu novo amo e escapar por qualquer meio necessário.

Mas então, olhei à multidão, e enquanto o leiloeiro machucava meus mamilos, reconheci a um dos homens. E meu coração parou.

Cristopher Deguere.

Aqueles com inclinação à poesia o chamavam O Negro Senhor das Estrelas. Nós, na Patrulha Sideral, simplesmente lhe chamávamos pirata. Ou rebelde. Ou bastardo.

E algumas vezes, no mais profundo de nossos corações, tínhamos-lhe chamado brilhante, desumano, esquivo... Ou pelo menos eu o tinha feito. Tinha lutado contra Cristopher Deguere durante cinco anos.

Mais de uma vez, tinha esperado que o Negro Senhor fosse o arquiteto da morte que sabia que viria. Mas agora parecia que ele tinha em mente outro destino para mim completamente diferente. Ele cravou os olhos em mim, sua cara determinada em duras linhas, inexpressiva exceto por uma espécie de gelada determinação. Estranho. Tinha esperado que ele desfrutasse com isto.

Aqui estava eu de pé, nua, com algemas, sendo leiloada ao melhor comprador para ser usada da forma mais humilhante possível. E ele, aparentemente, tinha a intenção de ser esse homem.

Se a Patrulha tivesse sabido que ele estava aqui... era afortunado para ele que Slave Mart fosse um planeta fora da jurisdição da Patrulha. O comandante máximo o tinha estabelecido, para fazer vista gorda a algumas das violações que passavam aqui.

Ao final, não estive realmente surpreendida quando meu outro presumido amo se rendeu, e Cristopher caminhou a grandes passos para a frente para me reclamar. Em todos meus anos de acossar ao Negro Senhor, tinha aprendido que ele geralmente obtinha o que queria. E as poucas vezes que ele não o tinha conseguido, foi porque eu lhe tinha frustrado por certa combinação de sorte e astúcia.

De todos os modos, eu nunca tinha conseguido ter a vitória final lhe pondo as algemas.

Agora foi ele quem tomou minhas algemas do leiloeiro.

E nesse momento, quando vi seus duros e morenos dedos fechando-se ao redor de uma algema, senti uma sensação de inevitabilidade. Como se este fora o momento ao que eu tinha estado me dirigindo desde o começo, como se devesse ter sabido que todos aqueles anos de combate e busca terminariam desta forma e neste lugar.

- Felicitações, senhor - disse o homem gordo, me dando um olhar úmido- Verá que domesticá-la será um agradável desafio.

- Feche sua boca, pequeno gordo vil - grunhiu meu inimigo.

A boca do leiloeiro caiu frouxa. Seu pasmo foi tal que quase deixou cair o cartão de crédito do Cristopher.

Ainda piscava por idêntico assombro quando Cristopher tirou sua capa de seus maciços ombros e a colocou ao redor de mim. - Depois de que paguei, não quero a mais ninguém olhando com lascívia minha propriedade - me grunhiu.

Mas mesmo quando pensava que meu inimigo implacável tinha um lado mais suave, ele envolveu uma mão grande em minha algema e girou sobre os saltos de sua bota - Vem, cadela. Você e eu temos uma larga noite por diante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase caí devido ao duro puxão que ele deu à algema. Amordaçada, corri detrás dele.Meu deus, era irônico. Uma vez, nos dias anteriores à traição da Patrulha Sideral, tinha sonhado com o cenário oposto. Em minha fantasia, eu tinha capturado a Cristopher, declarando contra ele nos tribunais, vendo-o sentencia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais