Fanfics Brasil - CAPITULO II ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO II

743 visualizações Denunciar


Quase caí devido ao duro puxão que ele deu à algema. Amordaçada, corri detrás dele.

Meu deus, era irônico. Uma vez, nos dias anteriores à traição da Patrulha Sideral, tinha sonhado com o cenário oposto. Em minha fantasia, eu tinha capturado a Cristopher, declarando contra ele nos tribunais, vendo-o sentenciado à escravidão... e era eu quem o comprava. Sonhava manter ao delicioso prisioneiro em minha casa de campo familiar. Renunciaria à Patrulha para me dedicar a lhe reabilitar com amor, empregando minha língua e minhas mãos e meu cremoso sexo.

Mas agora parecia que o colar de escravo estava em outro pescoço.

Cristopher me arrastou, fazendo só uma pausa para advertir aos outros clientes, que jogavam olhares de esguelha à capa que eu não conseguia manter fechada com meus braços atados às minhas costas. Impacientemente, ele passou seu musculoso braço e o dobrou a meu redor, mantendo a capa fechada enquanto andava a meu lado. Fui, repentinamente, vivamente consciente de que a parte superior de minha cabeça mal alcançava sua axila. Pela primeira vez, tive uma instintiva impressão de quão grande era ele.

Estranho que não me tivesse apercebido antes... nem sequer na noite que lutamos com facas no bar Rigel. Demônio, ele realmente me tinha derrotado essa vez; só a chegada de meu companheiro me salvou. Poderia me defender do Cristopher em uma batalha navio a navio, mas corpo a corpo era algo pelo que nunca tinha rezado. Ele era simplesmente muito forte, muito hábil, muito rápido.

Foi tão inquietante o pensamento que cruzou minha consciência que olhei para cima e vi o mural. Mostrava a um escrava loira algemada, nua e fodendo... sodomizada... por seu amo maciçamente dotado. Uma imagem sobreposta detrás deles mostrava que seu ânus se estirava impossivelmente largo ao redor de seu enorme pênis. Era uma pintura eroticamente violenta, e me recordou com inquietação as vezes que Cristopher me tinha ameaçado precisamente com esse destino.

Tinha havido um momento no Rigel em que Cristopher me tinha imobilizado em baixo dele, e pude sentir o tamanho de sua ereção enquanto ele se esmagava contra mim. E com uma voz áspera pela luxúria, descreveu como ia levar me de retorno a seu navio, me pôr um colar como a um escravo, e dar a meu virginal ânus a tradicional atenção de uma noite de leilão.

Nunca disse a ninguém que quando minha equipe de assalto passou através da porta, senti uma momentânea desilusão.

Mas esta noite, o leilão era real, e não haveria nenhum tipo de ajuda de parte da Patrulha Sideral para me salvar. Demônios, a Patrulha virtualmente me tinha entregue a ele com suas bênções. Ele me poderia fazer tudo o que alguma vez me tinha prometido, e não havia forma de poder escapar.

Simplesmente desejei não me sentir realmente tão... intrigada pela ideia.

- Se tivesse sabido antes que seria tão fácil de comprar, - ele me apertou repentinamente, seu braço apertando dolorosamente ao redor de meus ombros - o teria feito faz muito tempo e teria poupado uma grande quantidade de frustração.

- Nunca me apresentei a leilão antes - me recuperei rapidamente, encolhendo os ombros e tentando escapar de seu aperto. Foi em vão.

Ele me dirigiu um apaixonado, malicioso olhar. - Não segundo os demandantes da Patrulha Sideral

Estiquei-me.

- Imagina minha surpresa quando ouvi que a sempre virtuosa Capitã Kinkaid tinha estado aceitando subornos desde o começo - Seus formosos lábios formaram uma careta depreciativa. - Mil créditos? Vamos, Dulce. Não só é corrupta, também é barata.

Não me incomodei em negá-lo, embora minhas mandíbulas tivessem que apertar-se fortemente para conter as palavras. Ele nunca acreditaria que me tinham preparado uma armadilha. Ninguém mais o fez.

- O que me assombra é que aparentemente não sente vergonha por nada. Depois de todos esses discursos santarrões para mim de como é a lei a única coisa que nos separa do abismo, deixa a Will Tucker te subornar por uns mil créditos. - Ele negou com a cabeça. - E logo você, uma criminosa condenada, estava de pé sobre essa plataforma enquanto esse bastardo leiloeiro machucava seus peitos, e sua cara era tão tranqüila e suas costas tão retas como se estivesse de pé no pátio de armas da Academia Sideral. Tem um montão de descaramento, mulher!

Levantei meu queixo e guardei silêncio.

Repentinamente, ele se girou para mim, seu grande corpo equilibrando-se sobre o meu, me fazendo retroceder contra a parede do corredor.- Tão inexpressiva! - grunhiu. - Tão fria. Pergunto-me se poderá controlar todo esse orgulho quando sentir meu pênis golpeando duramente seu pequeno ânus. Não obstante, talvez você seja capaz disso. Talvez Tucker já te tenha fodido aí.

Olhei dentro de seus ardentes olhos escuros, lutando por esconder meu assombro à sua ardente fúria. - Ciumento, Capitão Deguere?

Ele se retirou de repente de mim, como escaldado. - Demônios, não. Não tem importância se Tucker te tiver fodido mil vezes. Ele nunca poderá te tocar outra vez.

- Estás me insultando ao pensar que tenho tão pouco gosto. - Fui agudamente consciente que a capa que ele me tinha dado se abriu involuntariamente sobre meus peitos com o impulso.

Ele cravava avidamente os olhos neles. - Oh, estou certo que você será absolutamente maravilhosa. E vou comprová-lo. Vamos!

Me arrastando de retorno sob seu braço, ele rapidamente me levou ao porto. Mal me dava conta do ensurdecedor ruído que enchia o enorme hangar enquanto o carregamento era colocado em cima das lançadeiras para as transportar até os navios que orbitavam no alto. Estava muito mais ocupada refletindo sobre os assombrosos ciúmes do Cristopher.

Ele me colocou apressadamente a bordo de sua lançadeira... Fui marcada por um ardente laser que suspeitei que eu mesma que tinha fabricado...

Antes de me pôr com estrépito em um divã, ele abriu as algemas que atavam meus pulsos a meus cotovelos.

Refreei um grito enquanto meus estirados, maltratados músculos sentiam o fluxo de sangue enchê-los outra vez pela primeira vez em horas.

Cristopher amaldiçoou e começou a massagear amavelmente meus braços cheios de cãibras. - Estarás bem? - perguntou bruscamente.

Encolhi-me de ombros. - Estou segura de que sobreviverei.

Seus olhos escuros se entrecerraram, sua formosa cara assumiu uma expressão severa. - Não diga estupidezes. Se necessitar atenção médica, então me diga isso agora. Posso-te ter em um hospital planetário em três minutos .

Obriguei-me a lhe dirigir um sorriso zombador.- Porquê, capitão... não sabia que te importasse?!

- Não me importa! - estalou - simplesmente tenho outros planos para essas mãos e não quero perdê-las devido a uma gangrena.

Com isso, lançou-se ao assento do piloto e começou a preparar com destreza a decolagem. Olhei-o - Não me vais esbofetear outra vez?

- Para quê me incomodar? - Seus grandes, morenos dedos se moveram sobre o console, acariciando os comandos com destreza. - Duvido que possa mover seus braços o suficiente para ser perigosa.

Estudei minhas mãos. Jaziam flacidamente em meu regaço, ardendo cruelmente enquanto a circulação retornava. Tratei de levantar uma e não pude.

Ele guardou silêncio durante a decolagem, o qual foi notavelmente suave; Cristopher era um piloto infernal, e permaneci desse modo até que me senti tentada a lhe aguilhoar.

- Onde está o Blackbeard?

Ele me lançou um olhar - A algo mais de um dia. Não podia trazê-lo perto de qualquer planeta onde poderia haver navios da Patrulha Sideral.

Não parecia haver algo que dizer a isso, assim guardei silêncio. Em meu esgotamento, não tardei muito antes de cair adormecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despertei com a ardente boca do Cristopher mordendo e chupando meus mamilos. A sensação rodou sobre mim lentamente enquanto ainda estava dormida, me queimando, despertando. Quando fiquei completamente consciente, meu sexo já estava cremoso e minha respiração irregular. Gemi e tratei de levantar minhas mãos, unicamente para desco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais