Fanfics Brasil - CAPITULO IV ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO IV

795 visualizações Denunciar


  O Blackbeard era uma fragata armada até os dentes, rápida e manobrável, até tal ponto que a Patrulha Sideral nunca tinha podido derrotá-la em combate.

Admito sentir uma certa apreensão fria e úmida quando atracámos no grande hangar da fragata; não estava segura como reagiria a tripulação à vista de um oficial nu da Patrulha Sideral, com um colar de escravo. Ex-oficial. Especialmente a mesma que tinha tratado de fazê-los estalar no espaço tantas vezes.

Eu não tinha que me haver preocupado. A tripulação do Cristopher estava muito bem treinada para não exteriorizar qualquer reação quando passei depressa sob a curva do musculoso braço do capitão, embora tenha visto momentaneamente uma sádica satisfação aqui e lá nos olhos de alguns homens. Provavelmente antecipando os torturas que logo sofreria nas peritas mãos do Cristopher.

O pensamento fez que minha boca se secasse.

Ele me conduziu diretamente para seus aposentos... e diretamente através deles. Mal consegui dar uma olhada à escura, rudemente masculina decoração antes de ser guiada a um grande quarto. O quarto dos escravos. Muitos navios civis os tinham, perto dos aposentos do capitão; classificando a posse de seus privilégios.

O quarto era surpreendentemente de bom gosto, o mobiliário pesado e caro na qualidade, tudo eleito em azul e mergulhado de cinza. A cama era enorme, coberta com uma grosa colcha azul... embora era óbvio que as argolas na cabeceira e nos pés eram algo mais que simples adornos. Um alto armário de carvalho apoiado em uma esquina, uma cômoda refletida contra a parede, e uma variedade de pequenas mesas que tinham peças de esculturas de bronze. A única indicação que o quarto era usado para o prazer dominante era a presença de um número de argolas colocadas no piso, o teto e os biombos.

- Vou ter que te deixar por um momento - me disse Cristopher enquanto entrava cautelosamente ao quarto. - Assuntos do navio.

- Não te apresse por minha culpa - resmunguei.

Ele riu. - Asseguro-te, Dulce, que seu tempo chegará.

Com isso, ele me deixou sozinha. Nem sequer me incomodei em averiguar se ele me tinha encerrado, sabia que o tinha feito.

Para matar o tempo, comecei a explorar. Foi então quando descobri que essas figuras de bronze eram bastante menos inocentes do que se viam distância.

A estátua na pequena mesa redonda da esquina representava a um cavalheiro medieval. Vestido com cota de malha, mantendo sua espada em um ângulo ameaçador. Uma mulher se ajoelhava em seus pés, vestida com finas roupas, uma coroa em sua cabeça. Ela chupava o pênis do cavalheiro, cuja mão estava apertando seu cabelo.

O bronze na cômoda era um corpulento viking, seus lábios curvados em um sorriso aberto de triunfo. Sobre um ombro trazia uma mulher, nua, atada e amordaçada, seu exuberante corpo contorcionado pela baldia luta.

O terceiro bronze, um oficial da prisão americana imobilizava a uma donzela índia no chão. As duas mãos dela estavam encerradas nas dele, e ele tinha aberto amplamente suas pernas com suas musculosas coxas. Ele sugava um peito descoberto enquanto propulsionava seu pênis profundamente em seu sexo.

A estátua seguinte representava a um pirata do século dezassete agarrando a uma mulher que se contorcionava dobrada sobre um canhão, enquanto ele a possuía por seu ânus com seu maciço pênis duro. Como todas as vítimas, a mulher tinha minha cara. Como todos os seqüestradores, o pirata tinha a do Cristopher.

Cravando os olhos no bronze, precavi-me que respirava com dificuldade. Traguei e me sentei na cama.

Deveria estar desgostada. Afligida pelas formas das estátuas, com suas representações de antigas violações, sugeriam que eu estava predestinada a ser uma exuberante presa fêmea para o Cristopher, que era o depredador macho dominante. Era um oficial da Patrulha Sideral, maldição, capitã. Em pró da honra, não poderia, não o faria, não me renderia.

Repentinamente me dava conta que estava deitada de barriga para cima, meus dedos enterrados profundamente em minha vagina. Gemendo, girei minha cabeça para cravar os olhos na estátua do oficial das prisões, Cristopher violando à jovem índia Dulce. Comecei a me acariciar mais rápido, me deslizando entre as escorregadias, quentes dobras, esfregando o botão duro de meus clítoris. Quase poderia sentir seus dedos cravando-se em meus pulsos ele enquanto me prendia, me imobilizando, sua vara saindo e entrando de meu indefeso corpo estendido.

Imaginando seus triunfantes grunhidos, corri-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro horas depois, Cristopher jogou para trás seu musculoso braço e pegou o chicote de "nove caudas". Os leves nove chicotes atravessaram meus nus, inchados mamilos, e saltei sobre minhas unhas.Meus pulsos estavam algemados juntos sobre minha cabeça a um anel no teto, e meu ânus ardia. Ele me tinha posto um carregado jorro de espes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais