Fanfics Brasil - CAPITULO V ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO V

1197 visualizações Denunciar


Quatro horas depois, Cristopher jogou para trás seu musculoso braço e pegou o chicote de "nove caudas". Os leves nove chicotes atravessaram meus nus, inchados mamilos, e saltei sobre minhas unhas.

Meus pulsos estavam algemados juntos sobre minha cabeça a um anel no teto, e meu ânus ardia. Ele me tinha posto um carregado jorro de espesso lubrificante anal, e em seguida colocou algo em minha parte traseira. O plugue estava desenhado para manter o lubrificante no lugar até que ele estivesse preparado para minha primeira vez como escrava.

Enquanto isso ele se estava pondo duro açoitando minhas tetas com o chicote. O chicote era muito leve para cortar realmente, mas como ardia... Meus mamilos estavam rígidos e vermelhos, alagados com o sangue do tamborilar.

Tremendo, observei-o retirar-se para golpear outra vez. Ele se tinha despido até a cintura, e os músculos ondeavam ao longo de seu largo torso enquanto ele se movia.

ZAS!

Saltei do susto quando os chicotes cortaram através de minhas tetas. - Filho de puta! Nunca me dava conta do sádico é, Cristopher.

- Só no que se refere a ti, querida. - Havia um vulto em suas apertadas calças o suficientemente grande para envergonhar a um cavalo. - Além disso, conforme o vejo, só estou cumprindo com meu dever cívico.

ZAS.

Puxei fortemente as algemas que atavam meus pulsos. Quando estivesse bem preparada, ele ia se dobrar em cima de mim e deslizar esse maciço pênis profundamente em meu imaculado ânus.

ZAS.

Ele me foderia em compridos, brutais golpes, e não lhe importaria que largo e duro se expandiria meu ânus.

E não podia esperar.

Realmente o queria. Era realmente uma coisa espantosa. Em certa forma cada suja chicotada...

ZAS

... pôs-me mais faminta por conquistar o final, com o que ele me tinha estado ameaçando todos estes anos. Se Cristopher era um sádico do qual devia me preocupar, então me tinha convertido em uma masoquista desejando sua ardentemente dominação.

ZAS

- Merece-te isto, pequena cadela, -grunhiu enquanto me contorcionava - depois do que fez, depois do modo em que vendeu a Will Tucker, merece-te tudo o que posso te dar. Fez-me pensar que era melhor que isso, quando desde o começo você não foi nada a não ser a uma puta...

ZAS

ZAS

ZAS

- Fizeram-me uma armadilha! -  As palavras me saíram precipitadamente. Apertei meus dentes, consternada por me haver permitido estar tão distraída com os golpes em meus ardentes mamilos que realmente o disse.

Ele moveu para trás seu braço no meio do golpe. - O que disse?

Merda. Bem poderia lhe contar a história completa. - Já lhe disse, prepararam-me uma armadilha.

Ele soprou - Sim, claro.

Minha mandíbula se apertou por seu tom zombador. Controlando minha fúria, expliquei lentamente - Estava investigando o corredor de armas do anel do Yeman II. Tínhamos desbaratado um de seus computadores. Encontrei arquivos associando a Almirante Bryson com o crime organizado. Ao princípio não acreditei, mas a documentação era simplesmente muito boa. Evidentemente alguém tinha recolhido um arquivo para chantagear o Almirante...

Ele franziu o cenho, endireitando-se lentamente. - Segue

- Mas meu segundo de bordo era subornado pelo Almirante. Ele conseguiu avisá-lo de alguma forma. A seguinte coisa que soube, foi que Will Tucker havia dito à Segurança Interna que eu tinha estado aceitando subornos - Senti minha boca curvar-se em um amargurado sorriso. - Parece que tinham apanhado a Tucker, e ele tratava de reduzir a pena cooperando com eles.

- Condenaram-lhe de maneira apressada com cargos falsos - Com um grunhido de fúria, ele se girou rapidamente e atirou o chicote a uma esquina. - Tudo isto, simplesmente por uma apressada condenação por falsos cargos.

- Sabe, não me assombrou que Tucker perjurasse; ele é escória. Mas a coisa que realmente me desgostou foi o número de pessoas que eu pensava que eram honoráveis, os quais se dispuseram ajudar a me enterrar, simplesmente para avançar em suas carreiras. Sabe, uma dúzia de membros da tripulação deram um passo adiante afirmando me haver visto aceitar subornos. Claro está, os outros disseram que estava inocente, mas essas testemunhas foram varridas diretamente sob o tapete. Só escutaram aos mentirosos - Ri burlonamente. - Isso amargura quanto à honra do serviço.

Lentamente, ele começou a resmungar, sua voz cruel pela ferocidade. Escutei-lhe com crescente mal-estar. - Digo a verdade, Cristopher.

- Demônios, sei que diz a verdade - cuspiu ele- lutei contra ti durante cinco anos. Pode-se aprender bastante sobre uma pessoa na intensidade do combate, a forma em que pensa, o que fará e não fará. O fato é que você não é do tipo que aceita subornos. Seu sentido da honra é muito agudo.

Grunhindo, ele se jogou para baixo sobre a cama e cravou os olhos em mim por um comprido momento. Troquei de posição ansiosamente em minhas cadeias, não me gostando a ameaçadora cólera em seus olhos.

- Deus maldito, não tenho opção - resmungou finalmente.

- O que está planejando, Cristopher?

Repentinamente sua expressão se aliviou - Desejo foder seus pequenos miolos, isso é o que desejo - Ele rodou fora da cama e retornou, alcançando as cadeias que me amarravam ao teto. Abriu-as, logo os grilhões de meus tornozelos, e me agarrou entre seus braços. De forma reflexa, rodeei seu musculoso pescoço com ambos os braços.

- Cristopher, que diabos está fazendo?

Ele trocou de direção comigo e me baixou à cama. - Não tem que ter medo, Dulce. Simplesmente...

Sua boca baixou sobre a minha. Mas não foi o beijo saqueador que tinha esperado dele. Foi suave, doce, perguntando em vez de tomar, com lábios que eram quentes e aveludados e tentadores. Instintivamente, voltei-me frouxa baixo ele. Ele me abraçou mais fortemente em seus poderosos braços e estabeleceu seu peso sobre o meu. Suas grandes mãos me acariciaram, delicadamente, acariciando meus inchados peitos, flutuando brandamente sobre meu sensível estômago. - Me diga se te machuco - murmurou.

- Por que? Para que possa te desfrutar?

Ele ignorou esse sarcástico comentário e seguiu me tocando, roçando minha suarenta pele, rastreando com tenro fogo sobre minhas coxas. Todo o tempo, seus escuros olhos ficaram fixos em minha cara como estivesse tratando de memorizar cada rasgo.

Realmente me levou um momento entender o que acontecia. Cristopher estava fazendo o amor comigo, não fodendo.

Cautelosamente, atrevi-me a lhe tocar, dobrando uma mão ao redor da curva de seus largos bíceps, riscando a dureza do músculo que cobria seu peito.

- OH Deus - gemeu. - Isso. Assim, não mais...

Nunca tinha ouvido realmente esse tom seu antes, nem mesmo quando o tinha sugado completamente. Ele tinha grunhido, tinha ronronado, tinha resmungado, mas nunca tinha falado tão docemente, como se eu fosse alguém precioso para ele.

A ideia era original, escandalosa. E muito intrigante.

Ele esfregou seus dedos entre minhas coxas, e eu deixei que minhas pernas descendessem separadamente para lhe permitir o acesso. Tremi ante a sensação de seus dedos tocando minha carne mais sensível.

- É tão cremosa - murmurou. - Deseja-me, querida? Está preparada?

Meio gemi, meio ri - Estive pronta durante dois dias, Cristopher. Se não me tomar logo, então vou voltar-me louca.

Ele se levantou e abriu a braguilha de suas calças, logo os puxou rapidamente para baixo por suas duras pernas morenas. Seu pênis ricocheteou livre, elevando-se em um rígido ângulo ascendente, escuro e grosso. Era deliciosamente enorme.

Lentamente, movendo-se com essa mesma estranha galhardia, ele baixou sobre mim. Estendo minhas pernas ansiosamente, levanto meus quadris. Cuidadosamente, ele dirigiu a redonda cabeça do pênis à minha suave vagina. Senti essa sonda, encontrar a cremosa abertura, começou um comprido, interminável deslizamento para dentro. Ofeguei, deixando cair meus olhos fechando-os pelo cru prazer que me dava. Ele era tão grande, enchia-me tão completamente... era tudo o que necessitava, tudo o que tinha desejado durante tanto tempo.

- Abre seus olhos - murmurou ele-. Me olhe.

Obedeci, e ele me beijou, acariciando com sua língua profundamente em minha boca enquanto começava a colocar lentamente esse maravilhoso pênis em mim. Muito lentamente. Estava já tão perto de chegar que podia sentir meu clímax ao meu alcance. Incapaz de resistir, comecei a me elevar debaixo ele, lhe querendo mais profundo, mais rápido. Seu pênis se sentia tão bem, tão duro, tão suave... envolvi minhas pernas ao redor de sua estreita cintura e sua base contra ele, ofegando.

- Espera - gemeu ele.- Não vou ser capaz de me conter se você...

- Então não te contenha - chiei - Fode-me, Cristopher!

Durante só um momento ele se congelou, como se não pudesse acreditar o que eu havia dito. Então ele começou a investir com força em meu interior, me deixando sentir sua força, seu poder. Agarrei os seus amplos ombros e senti a primeira onda romper, chamuscando minhas terminações nervosas com o cru prazer que se centrou no enorme pênis golpeando ruidosamente em meu molhado sexo.

Arrojei para trás minha cabeça e gritei, me convulsionando. E em seguida escutei seu masculino rugido.

* * * * *

Quando despertei na manhã seguinte ele se foi. Não o vi de novo até que passaram duas semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora um tripulante vinha três vezes ao dia trazer-me comida e ficar comigo enquanto passeava ao redor do navio, estava aborrecida durante o tempo que ele esteve ausente.Logo descobri a coleção pornográfica de filmes do Cristopher. Com nada melhor que fazer, comecei inspecioná-los. Todos pareciam ocupar do ultraje: Cruéis agentes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais