Fanfics Brasil - CAPITULO VI ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO VI

722 visualizações Denunciar


Embora um tripulante vinha três vezes ao dia trazer-me comida e ficar comigo enquanto passeava ao redor do navio, estava aborrecida durante o tempo que ele esteve ausente.

Logo descobri a coleção pornográfica de filmes do Cristopher. Com nada melhor que fazer, comecei inspecioná-los. Todos pareciam ocupar do ultraje: Cruéis agentes de contra-espionagem e inimizades espiões estas fêmeas, comandos e bonitas prisioneiras de guerra, peritos de segurança e belas ladrões. A perseguição, a captura, um pouco de tortura erótica.

Logo o herói começaria a explorar cada orifício de sua vítima com tal habilidade que ela logo gemia pelo prazer, sua muito complacente escrava.

* * * * *

O dia que ele retornou, estirava meu ânus. Ao haver sentido esse grande pênis em minha vagina, tinha-me decidido tratar de me preparar.

Tinha encontrado uma estranha cadeira em um armário. Era alta como um tamborete de um bar, mas seu assento era feito de couro com a forma de uma cadeira de montar do oeste, inclusive com um corno de braçadeira e estribos.

Havia uma segunda protuberância mais larga que sobressaía do assento. Tinha a forma de um pênis, e tive uma ideia bastante boa de onde ia essa prolongação. Ele já estava ausente há uma semana quando me decidi a prová-lo.

Um dos filmes que observava hoje era especialmente obsceno. Uma preciosa fêmea vítima de um rapto tinha tido a má sorte de cair nas garras de um seqüestrador com um apetite pela violação anal e um pênis como um pau. Atada e amordaçada, ela estava dobrada em cima do respaldo de um sofá e à espera dele para deslizar-se em seu virginal orifício. É obvio, ela estava fazendo ruídos suplicantes detrás da mordaça, isso era aparentemente uma parte crucial da fantasia que a garota implorasse misericórdia.

Não estava em minha natureza mendigar nada, mas se minha choramingação punha a Cristopher tão ardente, decidi fazer a prova.

Sujeitando o corno da cadeira de montar, estabeleci-me nos arreios, sentindo o comprido, engordurado pedaço da superfície escorregadia do consolador acima de meu ânus. Foi doloroso, mas tinha descoberto que a sensação era também incrivelmente erótica.

Na tela, o seqüestrador pressionava a cabeça de seu enorme pênis no diminuto broto rosado da garota. lhe observando forçá-lo dentro, deslizei-me para baixo sobre o consolador, fantasiando o que sentiria quando Cristopher me fizesse isso. Ele era muitíssimo maior que o falso pênis que estava fodendo...

Sorrindo abertamente pelo triunfo, o seqüestrador se estabeleceu dentro, dando à sua vítima uma larga, lenta perfuração. A câmara no desespero dela quando seu ânus se expandia sujeitando seu pênis enquanto a fodia dentro e fora. Ela gemeu pela dor da largura dele.

Beliscando meus mamilos duramente, elevei-me nos estribos, logo me deslizei de retorno para baixo atormentar meu ânus. Meu deus, estava quente. Perguntei-me se Cristopher alguma vez tinha observado este filme e se masturbou, seu pênis se levantaria enquanto se imaginava desflorando meu ânus. Ficava ele duro pensando em meu apertado reto e o cremoso prazer que ele encontraria ao usá-lo brutalmente? Sonhava ele comigo lhe implorando clemência, com meus suaves gemidos?

A vítima começou a choramingar pelo prazer, ao sentir que os primeiros prazeres masoquistas de tomar um pênis tão grande no traseiro. Seus quadris se levantaram, e ela fez um curto empurrão para trás. Seu seqüestrador sorriu. - Disse-te que você gostaria disto - grunhiu ele.

Agarrei o corno de braçadeira e comecei a montar o consolador mais rápido, abraçando a dor e o prazer disso quando a vítima começou a saltar sobre a reta furadeira de seu seqüestrador. Me estremecendo, senti que a tensão do orgasmo começava.

Quando o seqüestrador separou os glúteos da garota para revelar seu inchado ânus orvalhado de esperma, gritei meu clímax.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte jazia tombada pesadamente na cama, pensando.Me tinha ocorrido um plano de fuga.Não era mau, realmente. Era simples, singelo, com a vantagem acrescentada de ser irônico. Utilizaria uma das varas que eu tinha encontrado no armário como um pau, agarraria à mulher da tripulação que trazia minhas comidas e a forçaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais