Fanfics Brasil - CAPITULO VII ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO VII

741 visualizações Denunciar


No dia seguinte jazia tombada pesadamente na cama, pensando.

Me tinha ocorrido um plano de fuga.

Não era mau, realmente. Era simples, singelo, com a vantagem acrescentada de ser irônico. Utilizaria uma das varas que eu tinha encontrado no armário como um pau, agarraria à mulher da tripulação que trazia minhas comidas e a forçaria a me levar ao hangar da baía. Logo roubaria uma lançadeira, correndo o risco de que estariam pouco dispostos a disparar a muito cara escrava de seu capitão. É óbvio, não podia fazê-lo no hangar, e se o fazia, eles poderiam me fazer explorar até o inferno de todos os modos, mas merecia o intento. E certamente, se tivesse sido a prisioneira de outro, mas Cristopher, eu o teria realizado em um batimento do coração do coração.

Mas era a escrava do Cristopher, e o fato era que meu engenhoso, simples, irônico e pequeno plano de fuga tinha muito poucos desejos de levá-lo a cabo.

Como tinham cansado os capitalistas.

A coisa era, que sempre tinha vivido uma existência mas bem limitada; minha vida se centrou na Patrulha Sideral e minha batalha em curso com o Cristopher. Agora a Patrulha estava fora de minha vida para sempre, mas ainda estava Cristopher. E em certa forma, realmente não podia me resignar a cortar essa última conexão.

Além disso, era uma escrava. Mesmo se tinha êxito em escapar, meu código genético provocaria uma alerta sempre que tratasse de alugar um apartamento ou comprasse um veículo aéreo. Ou até para conseguir comida, em realidade.

Girando a cabeça agitadamente no travesseiro, vi a figurinha do oficial das prisões Cristopher e sua bonita cativa - Estás tão cheia de merda, Dulce - resmunguei para mim mesma, repentinamente altamente indignada com minhas racionalizações.- Isto não tem nada que ver com seres escrava. Simplesmente não queres deixá-lo.

Merda. Era deprimente. Melhor empreendia outra ronda de masturbação antes que me lançar a uma reunião de compaixão, de maneira que me decidi pôr um dos filmes e gozar disso.

Escolhi a um que tinha visto antes, sobre um comando da selva e o correio de que tinha recebido ordens para espreitar e matar. Sendo criativo e estando excitado sexualmente, decidiu que tinha melhores usos para sua bela prisioneira que destrui-la. Este era um de meus favoritos porque o comando me recordava um pouco a Cristopher... e o que fazia à sua prisioneira durante a cena do interrogatório nunca deixava de me pôr quente.

Logo estive absorta lhe observando espreitar à pequena e bonita mensageira.

Quando ele atacou de súbito, ela começou uma valente e absolutamente inútil batalha, a qual finalizou instantaneamente com ela nua e suas mãos e pés atados.

Antecipando o que vinha depois, tirei o tubo de lubrificante do armário e lubrifiquei meu ânus com a espessa graxa. Estava definitivamente de humor para um treinamento na cadeira de montar.

- Dulce

Saltei do susto e me dava a volta, simultaneamente deslizando o tubo sob um travesseiro.

Cristopher estava de pé na entrada, com uma volumosa, alegremente envolta caixa intrometida sob um braço.

- Finalmente está de retorno - disse, algo estupidamente.

- Levou-me um pouco mais tempo do que me esperava - Ele me adiantou o presente- Te trouxe algo.

 

 

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sobressaltada, me adiantei um pouco para reclamá-lo. Fui bruscamente consciente de minha nudez... e ainda mais que um pouco desconcertada da forma em que Christopher parecia acreditar-se na obrigação de não olhar de maneira lasciva.Com minha rudeza habitual, equilibrei-me sobre o presente, encontrando uma larga caixa de roupas dentro. Meio es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais