Fanfics Brasil - CAPITULO VIII ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO VIII

732 visualizações Denunciar


Sobressaltada, me adiantei um pouco para reclamá-lo. Fui bruscamente consciente de minha nudez... e ainda mais que um pouco desconcertada da forma em que Christopher parecia acreditar-se na obrigação de não olhar de maneira lasciva.

Com minha rudeza habitual, equilibrei-me sobre o presente, encontrando uma larga caixa de roupas dentro. Meio esperando ver um vestido de cor cetim vermelho de viúva alegre dentro, tirei a tampa... para descobrir meu uniforme cinza da Patrulha Sideral. Escondendo uma punhalada de dor, obriguei-me a sorrir abertamente a Christopher. - Quer que me ponha isso para jogar?

- Não! - Ele pareceu um pouco horrorizado. - Não, só quis... Dulce, foste absolvida. Sua sentença será revogada qualquer dia destes. Suponho que recuperasse sua antiga fila na Patrulha.

Olhei-lhe boquiaberta. - O que? É isto alguma classe de brincadeira?

Seus olhos se entrecerraram. - Eu não gosto de brincadeiras.

- Não, é obvio que não - Desconcertada, afundei-me para baixo na cama. - Simplesmente não o entendo. Como ocorreu isto?

- Fui procurar ao seu anterior segundo ao mando e golpeei sua asquerosa pessoa até que esteve de acordo em ir aos meios de comunicação interestrelares com o arquivo da conexão da Almirante Bryson com o crime organizado - disse Christopher com sombria satisfação. - O assunto inteiro explorou como uma estrela homicida ou uma bomba atômica. O filho da puta contou tudo, incluindo a forma que tinham ideado para te sossegar. Aparentemente pensou que se cantava bastante e o suficientemente duro, poderia recuperar sua própria carreira.

- Fez tudo isto? E revogado minha sentença? Pisquei, completamente estupefata. - Christopher... Por que? Jesus, fomos inimigos durante anos. Finalmente me tem onde queria. Por que te arriscaste para limpar meu nome?

Ele trocou de posição seus pés. Tinha a estranha sensação que ele se sentia incômodo. - Sei que pode encontrar isto difícil de acreditar, mas sou um homem honrado. O que lhe fizeram... Não poda ficar parado e lhes deixar impune.

- Sim, mas... - Neguei com a cabeça, enjoada.

Christopher suspirou e se sentou ao meu lado. - Dulce, sabe que é a única mulher que alguma vez quis violar?

Cravei os olhos nele. - Sei que me ameaçaste com isso muito, sim. E agora que me agarraste...

- Estive obcecado contigo desde nossa primeira batalha. Ao princípio somente queria foder-te um par de vezes, mas quando o tempo passou, quando cheguei a conhecer a forma em que pensa, sua coragem, você... Soube que não seria suficiente - Ele fez uma pausa, ficando com o olhar fixo longe no espaço.- Logo me ocorreu que te poderia escravizar. Uma vez que te tivesse, simplesmente... Não te deixaria ir - Ele estava inclinado me olhando- Parecia a única forma.

- A única forma do que?

- A única forma em que poderia te ter - Ele agitou uma mão impaciente.- Dulce, você é uma boa pessoa, eu sou um cara mau. Não é como se pudéssemos ter uma entrevista. Soube que a única forma em que alguma vez poderia te manter seria se estivesse algemada.

- Então eles me exibiram em um leilão - disse devagar.

- E eu estava zangado. Não foi o que tinha acreditado. Demônios, suspeitei que inclusive tinha estado fodendo até a Will Tucker, e isso realmente me voltou louco. Mas quando averigüei que tinha sido condenada de maneira apressada com cargos falsos, soube que simplesmente não poderia ficar parado - Ele me deu um repentino, arrogante sorriso. Fui ferida pela tristeza detrás dessas palavras. - Mas lhe advirto isso, se alguma vez te capturar em combate, seu traseiro é meu.

Olhei-o. - Por que esperar?

Ele piscou. - O que?

- Fode-me por detrás, Christopher - Me girei, ajoelhei-me na cama sobre minhas mãos e meus joelhos. - Sodomiza-me. Abusa de meu virginal ânus. Sei que quer fazê-lo, estiveste falando disso durante anos.

Seu sorriso foi agridoce. - Uma vez pelos velhos tempos? Não acredito.

- Maldito seja, Christopher, deixa de ser tão obtuso - grunhi, de repente impaciente. Respirando fundo, articulei cuidadosamente - Não quero voltar para a Patrulha Sideral!

Ele ofegou. - O que?

- Significa muito que você limpasse meu nome, e te agradeço por isso. Mas não quero essa vida nunca mais. Foi uma mentira. Todo esse puro conto sobre a honra e o serviço, e me foderam ao minuto que lhes veio bem. Pelo menos você teve a amabilidade de me avisar que queria me dobrar.

- Quer dizer que realmente quer ser minha escrava?

- Realmente, - disse-lhe brandamente- tenho a sensação que a escravidão é mútua.

Sua incredulidade se tornou em cautela- O que quer dizer?

- Simplesmente me dava conta de algo. Todos estes anos, estiveste apaixonado por mim.

- Que demônios - grunhiu ele - Quero foder-te, sim...

- Ama-me, - insisti- ou você malditamente bem não teria realizado deliberadamente as gestões que devolveriam minha honra te privando do que quiseste durante anos. Este sacrifício só pode mover-se por que me ama - Aspirei profundamente. - E sabe o que? Eu também te amo, a ti, sádico e vil bastardo.

Um lento sorriso começou a estender-se através de sua cara. - Ama?

- Demônios, sim. Por que pensa que estou ainda aqui? Se não te amasse, então essa imbecil que esteve trazendo minhas comidas se teria encontrado cativa com um desses chicotes que tem pendurados no armário. Teria saído tão rápido deste navio que teria deixado uma esteira de iões.

Seus olhos escuros se estreitaram. - Não esteja tão segura que teria sido tão fácil.

- Não? Prova-o - Nua, levantei meu quadril no ar avançando lentamente desde sua cara. - Meu navio esteve em chamas a nosso redor, Christopher. Você golpeou meu a segundo de bordo até amassá-lo, e logo me obrigou a despir à mão armada. Lubrificaste meu estreito virginal ânus, e tem uma ereção que chega até seu umbigo - Estendi meus braços por detrás de mim. - Estou à sua piedade.

 

 

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um comprido momento ele não se moveu, simplesmente me contemplou. Até que, lentamente, um cru sorriso estirou sua generosa boca. - Muito mau para ti que não tenha nada - Uma de suas mãos se sujeitou ao redor das minhas tão duramente que fiquei sem fôlego. Ele sacudiu com força meus braços para trás, logo passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais