Fanfics Brasil - CAPITULO IX - Último Capitulo ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}

Fanfic: ***Escrava do Pirata*** ♥ D&C ♥ {Terminada}


Capítulo: CAPITULO IX - Último Capitulo

1151 visualizações Denunciar


Por um comprido momento ele não se moveu, simplesmente me contemplou. Até que, lentamente, um cru sorriso estirou sua generosa boca. - Muito mau para ti que não tenha nada - Uma de suas mãos se sujeitou ao redor das minhas tão duramente que fiquei sem fôlego. Ele sacudiu com força meus braços para trás, logo passou para fora sua outra mão para colocá-la sobre a curva de minha vagina... e entre os socos, lentamente empurrando seu caminho pelo meio, procurando a apertada abertura. Um rude dedo indicador a encontrou e a forçou a estender-se, logo escavou profundamente no interior.

Ofeguei e arqueei minhas costas pela penetração. - Sou um capitão da Patrulha Sideral, bastardo! Lamentará isto

- OH, duvido-o muitíssimo -ronronou ele.- Mas o desejasse - Repentinamente alavancando meus braços, ele me obrigou a baixar cabeça para elevar meu traseiro a grande altura no ar. Um segundo dedo achou seu caminho profundamente. Gemi, só em parte fingindo. - Considerando que momento tão duro está tendo com meus dedos, meu pênis te separará extensamente

- E arrumado que amará a cada segundo disso, sádico filho de puta - Tremi, a luxúria rodando através de mim em ardentes vagas.

- OH, siiiiiim - Ele moveu em círculos seus dedos, provocando-me - tive uma ereção por ti todo o tempo que estivemos brigado, pensando neste momento.

Sua voz descendeu até um grunhido baixo, rasgado pela luxúria. - Meu pênis é mais grosso que minha punho, Dulce, e minhas bolas estão quentes e apertadas. Pronta para sofrer?

Gemer "OH sim" estaria completamente fora do personagem, assim é que em lugar disso grunhi - Faz o que possa, bastardo

- Não se preocupe... farei-o.

Mas em lugar disso ele retirou seus dedos e soltou meus pulsos.

Toquei o bordo da cama e ouvi a gaveta da mesita de noite deslizar-se, mas antes de que pudesse me dar a volta, ele agarrou meus braços outra vez e começou a enrolar um pedaço de áspera corda ao redor delas. - Para isto quero minhas duas mãos livres -ele me disse enquanto girava minha cabeça para lhe olhar fixamente com ansiedade - Quero estender seus bonitos e brancos glúteos e observar a meu pênis empalar seu virginal ânus.

Logo que ele me teve fortemente amarrada, abriu sua braguilha e liberou seu pênis. Era maciço, vermelho escuro excitado e venoso, e lambi meus lábios em uma combinação de nervosismo e luxúria. Isto ia doer.

Agarrando meus glúteos, Christopher os forçou enquanto os abria tão amplamente como podiam.

Então, por fim, senti a suave, arredondada cabeça de seu pênis contra de meu ânus.

- Chhriiiiiiisstoooopheeeeer! - O ingresso não foi nada breve ou brutal enquanto o imenso órgão brocava meu ânus, obrigando-o a dilatar-se com pressão implacável. Mas Christopher estava metido a fundo em seu papel, e não me deu quartel, forçando seu comprido, grosso pedaço mais e mais profundo uns poucos centímetros.

Cravando o olhar grosseiramente para trás a ele, vi seu demoníaco sorriso.. Ele já não estava simplesmente jogando a ser um conquistador dominante que sodomiza sua indefesa cativa. Ele era meu amo. Saquear meu virginal ânus era seu direito e seu prazer.

- Não, por favor - gemi, a dor chamuscava minha passagem anal.- É muito grande, não posso tomá-lo...

- Pode - grunhiu ele- e o fará - Poderia tocar suas peludas bolas contra meu quadril agora, e sua inteira e flamejante longitude propulsando-se diretamente para meu umbigo. Ele começou a recuar seu golpe, saindo devagar, tão devagar...

E senti os primeiros espasmos de prazer.

- Deus - chiou ele- É ainda mais apertada do que esperava, sente-se tão bem agarrando meu pênis, tão quente, tão... -Empurrou para dentro, interminável e ardente.- Como se sente, Dulce? - ronronou ele.- Todo este pênis em uma fossa pequena?

- Isto... OH, dói. É... É muito grande...

- Não se preocupe... Encontrará-o mais fácil... com a prática.

Ao retirar-se, o prazer aumentando através da dor como uma rosa abrindo-se passo por um matagal de espinhos.

Olhando para cima, repentinamente me precavi que podia nos ver no espelho. Ele se erguia sobre mim, seu enorme pênis efetuando um túnel em meu ânus, completamente vestido, seu negro traje naval completamente contra meu branco, nu corpo. Sua aposta cara estava feroz pelo triunfo, a luxúria e o prazer cru e duro. Gemi ao lhe observar.

E me rendi.

Os músculos de meu invadido esfíncter se relaxaram, lhe dando permissão de empurrar mais brandamente, mais facilmente.

- Exato, Dulce - grunhiu ele.- Não há nenhuma razão para brigar mais. Está conquistada. Escravizada. Minha.

- Sim - gemi.

- Diga-o!

- Sou tua - O prazer e a dor, golpeando através de mim com cada comprido impulso de escavamento.

- Você é minha o que?

- Sou vossa... UH... escrava!

Ele começou a adquirir o ritmo, da penetração dentro e fora. - E o que ocorre aos escravos, Dulce?

- São... OH!... São fodidos e escravizados

- Correto - Lhe poderia ver sorrindo como um lobo no espelho - São dobrados e expandidos amplamente, seus amos empurram seus grandes e duros pênis fodendo seus pequenos ânus -Ele começou a me golpear duramente, enfatizando cada palavra com um desumano impulso. - DENTRO e FORA e DENTRO e FORA, até que os pobres escravos sabem que estão completamente na misericórdia de seus amos. E seus amos não têm nenhuma indulgência.

A dor apenas se notava agora, nada menos que um agudo contraponto ao prazer atormentador de sua posse. E subindo através do prazer estava o calor, a luxúria, a necessidade de submeter-se a ele. - Meu inimigo - ofeguei, me deleitando em cada cruel estocada - Meu pirata. Você ama... torturar ... meu ânus...

Ele golpeou duramente dentro tão duro que minha respiração deixou meus pulmões em deliciosa agonia. - Sim, eu gosto de horrores.

- Sádico -choraminguei. - Cruel conquistador. Te corra em meu ânus, me conquiste. Me escravize.

- Siiiiiiim - Ele golpeou duramente profundamente.

Esse último e brutal impulso me golpeou ruidosamente me correndo. Meu clímax caiu sobre mim justo quando ele começou a bombear meu reto invadido, enchendo-o com seu sêmen.

* * * * *

Jazendo sobre meu estômago, apenas consciente. Christopher se ajustou junto a mim, ambas as mãos abrindo meu traseiro enquanto inspecionava os resultados de seus ataques com preguiçosa satisfação. - Você - disse-me - parece uma escrava bem fodida.

Suspirei. - Certamente o sou.

- Logo que recupere minha força, vou fustigar seu traseiro com uma vara e fazê-lo novamente.

- Vil bastardo - Meus olhos foram fechando-se.

- Certamente o sou - Me estava ficando dominada pelo sonho quando ele murmurou - E te amo.

- Não o direi a ninguém -murmurei.

 

 

Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/05/2010 - 20:27:05

    amei a web :)

  • candy2000 Postado em 15/07/2007 - 14:47:26

    gente só vou dizer uma coisa
    chritopher tem h
    tá?
    bjs

    mais ta boa
    :-*

  • nathyneves Postado em 10/07/2007 - 16:23:58

    eu queria sabe se vcs gostaram pra im fazer outra dessa
    eh que teve gente que achou muito vulga
    tava bom ?!?!!?

  • arielcarmo Postado em 10/07/2007 - 14:18:34

    mtu boa a web!!pena que acabou

  • danimelinita Postado em 04/07/2007 - 01:53:39

    Ta ficando muito bacana viu

  • nathyneves Postado em 01/07/2007 - 23:33:06

    YAS
    nao eh minha
    eh adaptada
    por isso botei no novelas HOT
    pq eh hot e assim tem palavras vulgares
    e eh assim ate o final entao se vc acha que tah muito vulga eh melhor nem le
    maiis...vlw pela dica

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:53

    Ta lindo amigaaa

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 23:11:43

    YAS...

    se voce nao gostou o problema e teu
    leu porque quis

  • Yas Postado em 01/07/2007 - 23:10:39

    Ai q horror!! O.o
    Credoo pow a historia eh maneira mais axo q vc podia manerar um pouco neh axo q tah vulgar d+!!

    Ps: Isso eh soh um conselho
    bjux

  • ieu Postado em 01/07/2007 - 22:33:07

    Nathhhhhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais