Fanfics Brasil - 1ª Temporada "One Love" – capítulo 01 - part. 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1ª Temporada "One Love" – capítulo 01 - part. 1

10 visualizações Denunciar


— Ucker. — de repente, minha voz falhou. E faltou o que dizer para remediar aquela situação toda. Pisquei duas vezes devagar, fitando o chão de seu apartamento — Eu..


— Você..? — perguntou ele impaciente. Como se já soubesse o que eu diria, mas só esperava o melhor momento para dizer isto. Assim como eu!


— Eu não posso continuar mais com isto. Eu preciso te dizer tudo o que acontece comigo, com os meus sentimentos. — simplesmente cuspi com rapidez as palavras de minha boca. — E eu amo você! — pronto, foi o suficiente dizer aquilo e eu correr porta à frente de seu apartamento chique.


Corri escadas à baixo sem rumo algum, estava tão incompreendida que não tinha cabeça para ver e nem falar com alguém. Era tantas lembranças de um amor à primeira vista e em primeiro lugar escondido por anos. Os momentos de ciúme vendo ele beijar e conversar íntimo com várias mulheres. Aguentar vê-lo e sorrir para ele apaixonada, mesmo sabendo que ele nunca sentiu e nem sentiria amor algum por ela. Apesar que seria até um amo proibido. Suspirou, agarrada no vão das escadas, parou e congelou ao ouvir passos, passos não, corridas de alguém vindo até ela.


 



— Dulce..! — gritou Christopher pelos corredores até chegar à escada. Dulce olhou para cima e viu que de lá, Christopher a via e corria até ela. Desceu mais dois degraus e não conseguiu mais descer e fugir. 


Chega de fugir disto, Dulce! Você sabe que agora não dá mais para voltar atrás. Ele sabe de tudo! E você tem que se conformar com isso! 


— Chega! Fique quieto. — murmurou à si mesma, com os pensamentos voando.


 


They`ve got all the right friends in all the right places

So yeah, we`re going down

We`ve got all the right moves and all the wrong faces


So yeah, we`re going down

They said, everybody knows, everybody knows where we`re going

Yeah, we`re going down

They said, everybody knows, everybody knows where we`re going

Yeah, we`re going down.

— Dulce! — me chamou Christopher mais uma vez, desta vez mais perto do que imaginei e mais baixo. Virei rapidamente, o mirei e o fitei. Seus olhos cor de mel claro me fez sorrir por dentro como uma idiota, me derreti por ele mais uma vez. Sua expressão era tensa, e clara de que ele estava preocupado comigo por algum motivo. — Você saiu de casa tão rápido que nem tive tempo de dizer o que precisava.. — ele desceu mais três degraus, ainda me fitando. Pisquei devagar, o observando dizer cada palavra. — Eu não podia imaginar que algum dia você iria me amar, e muito menos que fosse se declarar para mim. Sinto muito por nunca ter percebido isso. — se desculpou ele.

— Você não tem culpa. — disse ainda chocada. Subi dois degraus, e ele desceu dois. Faltando apenas quatro degraus para estarmos perto demais um do outro, sorri de lado. — Eu é que não devia ter escondido isso por tanto tempo. Pelo menos seria mais fácil de encarar tudo. 

— Pois é. Mas eu tive uma parcela de culpa também. 

— Bom, digamos que talvez— sorri, e pela primeira vez sincera com os meus sentimentos. Ele desceu os dois degraus, e estendeu a mão à mim, pensei em recuar — seria idiota — mas desisti e estendi a mão até ele e a segurei, fitei-o por segundos e depois que a franja do meu cabelo caiu sobre os meus olhos, ele a tirou suavemente. Sorriu, ainda segurando minha mão mas a puxando para ele. Juntos e com a respiração quente e mais rápida, fitei seus lábios e depois percebi que eu havia os tomado. Espera.. eu? Eu o beijei? Ah, essa não, Dulce. Que vergonha!

Mas foi tarde, só o beijei com desespero e calma, numa mistura de sentimentos e sensações. Entrelacei seu pescoço, e ele minha cintura, e continuamos o beijo, e só aí então percebi que ele realmente correspondia o beijo.




 


 






 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabby

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 09/11/2010 - 13:43:27

    Nova !!!
    So 15 caps.
    Posta mais!!!
    vai ter 2 temporada??

  • jujuvondy Postado em 09/11/2010 - 13:43:27

    Nova !!!
    So 15 caps.
    Posta mais!!!
    vai ter 2 temporada??

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:03

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:03

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:03

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:03

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:01

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:01

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:01

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito

  • maurianerbd100 Postado em 09/11/2010 - 11:31:01

    Oooo,

    Coiitada da Diva....buá;;;

    Gaby,posta maiis posta muiiiiiiiito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais