Fanfics Brasil - Familia Jolie Pitt Se o mundo fosse meu...

Fanfic: Se o mundo fosse meu...


Capítulo: Familia Jolie Pitt

12 visualizações Denunciar


Família Jolie Pitt


Maria Luiza Jolie Pitt (Malu) -> Uma menina meiga,doce que se apaixona pelo namorado de sua irmã gémea Lully,e descobre que ele está traindo Lully com as melhores amigas delas,Malu conta para Lully que não acredita,elas são muito unidas.



Luísa Jolie Pitt (Lully) -> Uma menina indeterminada que sofre muito por amor pois seu namorado está traindo ela,primeiro ela pensa que é com a Malu sua própria irmã pois é ela que conta ,despois de um bom tempo descobre que seu amor de verdade estava ao seu lado o tempo todo e é o seu melhor amigo.



Angelina Jolie (Angel) -> Mãe de Lully e de Malu uma mulher independente e determinada,apaixonadadissima pelo seu marido Brad,mas depois que descobre que ele está traindo ela com Nicole vira uma fera não quer mas comer nem dormir assim ela acaba pegando uma anorexia e morre.



Brad Pitt -> Um cara meio geek mas muito gato é um pouco de tudo,está traindo sua mulher com Nicole,mas depois que Angel morre se arrepende disso,ainda ama muito Angel mas para superar sua morte se casa com Nicole quem suas filhas não suportam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Família Kidman Cruise Mihlena Kidman Cruise (Mih) -> Uma menina meiga,fofa e apaixonada pelo seu melhor amigo Joe,Vê sua mãe beijando Brad fica decepcionada com a sua mãe,não suporta o seu padastro muito menos suas como posso dizer "irmães". Luana Kidman Cruise (Luuh) -> Uma menina que é zoada por ser geek,o garoto q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:31:05

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:31:00

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:55

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:51

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:47

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:42

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:39

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:35

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:26

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*

  • rahlippert Postado em 09/11/2010 - 11:30:21

    1 leitora
    Posta plixx
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais