Fanfics Brasil - a profecia (aya dyu myc) - terminada

Fanfic: a profecia (aya dyu myc) - terminada


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


O espanto tomou conta da face de May. Ela já ia falar, quando foi bruscamente interrompida, pela entrada da Madre Superiora: Irmã Josephine. Irmã Josephine era rígida e ma. Atormentava tanto as freiras quanto as internas. Principalmente irmã May, que se juntou ao convento se Santo Ango há poucos anos, após a morte de seu noivo. A madre Josephine não aceita os motivos que levaram May até o Santo Ango. Ela também tinha problemas com a jovem Any, por essa ter “visões”. A cena de Any acordando ofegante e assustada era uma cena normal no orfanato. A jovem de 17 anos tem essas “visões” desde que seus pais morreram em um acidente de carro, quando ela tinha 4 anos.

Bem, a Madre Josephine entrou, interrompendo o choque de May, ao ouvir sobre a visão de Any.

Josephine(em tom seco): O que aconteceu dessa vez?
May(com o rosto assustado): Er..nada! Não se preocupe Madre, foi só um pesadelo.
Josephine: Acho bom! (encarando Any) Você vai embora em breve Anahí. Seu aniversário de 18 anos se aproxima. Não torne sua estada estadia aqui ainda pior.
Any(com uma voz fraca): Não..não foi nada madre. Só um pesadelo. E eu anseio pelo dia em que não lhe incomodarei mais.
Josephine(saindo do quarto): Eu também! Eu também! Cuide dela irmã Maíte.

          May faz sinal de afirmativo para a madre Josephine.

E a madre retirou-se do quarto. Madre Josephine saiu batendo o pé, como se estivesse em um quartel.
May espiou para ter certeza de que ela havia se afastado do quarto. Então fechou a porta apressadamente, e sentou-se na beira da cama de Any.

May: Fala mais!
Any(com medo da resposta): Sobre?
May(em um tom sombrio, mas entusiasmado): Mamon!

    Any se assustou com o entusiasmo de May no assunto.

Any: Como?
May: Desculpe. Devo tê-la assustado com meu entusiasmo. Mas herdei de meu pai a paixão pelo estudo das profecias. E a sobre a vinda de Mamon sempre chamou mais a minha atenção.

    Any tranqüilizou-se com a explicação de May. Mas continuava assustada em ter que falar da visão.

May(calmamente, acariciando os cabelos de Any, que parece nervosa): Então, o que você viu?

  Any revirou os olhos, aquele não era um assunto agradável. Mas ela devia uma explicação a May. Pois sua vida ficou muito melhor, após a chegada de May ao orfanato-convento. Então, mesmo contra sua vontade, ela teria que falar sobre a visão.

Any: E ele está vindo.
May: Fascinante!
Any(em tom reprovador): May!
May: Desculpe novamente. É que essa profecia me emociona.
Any: Pois me assusta. Você não viu o que eu vi.

        May reflete um pouco.

May: Mas você deveria ler o que eu li!
Any: Hein?

         Any não recebeu resposta. Só foi puxada para o dormitório de May.

Any(enquanto fechava a porta do quarto): Calada Any! Confie em mim.

    May abriu um baú, que estava embaixo de sua cama, e de lá puxou um grande livro preto e com aparência de velho. Ela abriu o livro na pagina que procurava, sem precisar folhá-lo. Como se sempre estivesse lendo-o.

May: Esse livro é o que de mais valioso meu falecido pai me deixou. É o livro das profecias antigas...

    Ela hesitou em continuar. E analisou a face de Any.

May(fechando o livro): Você deve estar me achando louca.
Any(em um tom amistoso): Eu tenho visões onde o filho do demônio invade a terra. Prossiga sua profecia.

   May sorri para Any, e prossegue.

May: Esse livro fala de Mamon. A profecia de Mamon e os 16. Ele chegaria a terra, e em 16 dias completaria o ritual que permitiria usá-lo todas suas habilidades e forças, para dominar o mundo e escravizar a humanidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Esse livro fala de Mamon. A profecia de Mamon e os 16. Ele chegaria a terra, e em 16 dias completaria o ritual que permitiria usá-lo todas suas habilidades e forças, para dominar o mundo e escravizar a humanidade.    Any teve um calafrio.Any: Isso é horrível!May(em um tom sério): Eu sei. Mas...quando ele vai vir?Any: Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 21/07/2011 - 14:53:06

    Amei a web, d+
    Vou adapta-la portiñon
    Mas essa web original é d+++++++++++++++++++++++++++++++++, muito boa mesmo

  • loiraloka Postado em 18/12/2010 - 17:27:57

    Ameiii o Finallll... Ficouuu de maissss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 23:13:34

    marilarbd, quem iria morrer é a Any se juntando ao Mamon
    o giovani comenta isso e a may e o derick contam da lenda.
    a Any interpretou mal a visão, como interpretou mal outras visões

  • marilarbd Postado em 17/12/2010 - 21:22:26

    AIIIIN ki final PERFEITO!!! mas um deles num tinha que morrer? bem, dani-se, prefiro eles vivos XD

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:00

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:59

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:57

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:56

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais