Fanfics Brasil - a profecia (aya dyu myc) - terminada

Fanfic: a profecia (aya dyu myc) - terminada


Capítulo: 25? Capítulo

996 visualizações Denunciar


Todos ainda estão à bordo do VonUck, ansiando por sua chegada em Londres. Mas ainda confusos pela batalha da noite anterior.
Mamon e seus aliados também não estão felizes pelo resultado da batalha.

Mamon=eu não acredito que você não conseguiu o livro!
Pedro=perdão senhor...
Mamon=dois vampiros mais demônios da sombra sendo derrotados por um bando de...humanos. Inacreditável!
Pedro=na verdade, senhor, eles não são todos humanos.
Mamon=pouco importa. Estávamos em numero maior. Foi sua incapacidade que me fez perder. Eles não podem ter aquele livro, com ele terão informações demais!
Pedro=perdão senhor, repito. Mas, em minha defesa, pelo menos eu voltei. Belinda sumiu ao ver que perderíamos a batalha.
Mamon=com ela eu me entendo depois. Agora vê se faz alguma coisa útil. Ainda não tenho a adaga, e sem ela não tem ritual.
Pedro=perdão senhor, farei o possível. Darei o máximo de mim.
Mamon=o máximo de você não é o suficiente.
Pedro=perdão.
Mamon=leve os demônios da sombra com você, e vê se dessa vez faz algo de útil.
Pedro=mas os demônios da sombra não foram destruídos?
Mamon=sim. Apenas os que invoquei naquele momento. Invocarei mais. Os demônios da sombra são meus aliados. Infelizmente não tem cérebro, apenas músculos e habilidades. Se não seriam muito mais úteis que você.
Pedro=trarei a adaga senhor. Eu prometo!
Mamon=ótimo. Se não consegui-la, é melhor que nem volte aqui!
Pedro=sim senhor.
Mamon=a adaga está em um museu, em paris. Será a coisa mais fácil pegá-la. Não falhe!
Pedro=sim!

Pedro sai. Mamon invoca os demônios da sombra, que vão atrás de Pedro.
Enquanto isso, o VonUck chega à Londres. Seus passageiros vão para a mansão de Derrick.
Todos se reúnem, para finalmente estudar as revelações do livro das profecias, deixado por padre John.
May está maravilhada com o livro.

May=não posso acreditar que é real. Meu pai sempre achou que fosse só uma lenda.
Derrick=e existe alguma coisa que seja só uma lenda?
May=temo que não.
Chris=ok. O que exatamente estamos procurando?
Derrick=detalhes. John leu para nós um trecho que dizia: “16 dias, 16 demônios, no começo ele virá sozinho, mas será aguardado por aquele que vive na noite e se alimenta de sangue. Até o ritual ser completado, contará com o bebedor de sangue e os demônios da sombra. Quando o ritual se completar, nada nem ninguém poderão o parar...”. Tudo que possamos descobrir sobre esse ritual, ajuda.
May=aqui! Olhem.

       Derrick lê o que May achou.

Derrick=oh, isso é terrível!
Poncho=er, será que vocês poderiam dividir as informações com os seres místicos, tipo os lobisomens presentes no recinto.
Ucker=graças à Deus só temos um cachorro de estimação.
Poncho=calado, bebedor de sangue. E desde quando você acredita em Deus?
Ucker=hum..
Dul=não briguem!
Ucker=ok.
Poncho=darei o máximo de mim.
Derrick=respondendo a sua pergunta Poncho, o livro fala de 16 demônios. Demônios que seriam libertados por Mamon em um ritual.
Chris=mas se esses demônios são iguais os que enfrentamos em San Diego, não tem problema.
May=mas eles na são iguais. São muito piores. São os 16 demônios mais poderosos. Tão poderoso que estão trancados no abismo do inferno.
Chris=e Mamon quer libertá-los?
Derrick=sim. Pois quando Mamon os libertá-los, eles o seguirão e farão o que ele mandar.
May=e esse ritual também liberta os poderes de Mamon. Ele e forte e poderoso, mas após esse ritual será invencível.
Ucker=e, atualmente, o que o torna “vencível”?
May=o livro não fala como podemos mandá-lo de volta ao inferno. Mas se ele cumprir o ritual, não teremos como.
Chris=John falou alguma coisa sobre 16 dias...?
Derrick=sim. Mamon tem que completar o ritual em 16 dias. E isso explica porque ele veio à terra nessa época.
Dul=como?
Derrick=16 demônios, 16 dias. Dia 16/1/06. Dia 16 de janeiro de 1906, o dia em que o ritual se completará.
Ucker=mas hoje é dia 3, não temos muito tempo.

Derrick=exatamente. Temos que agir mais rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris=qual o próximo passo?Derrick=o livro fala de uma adaga. Uma adaga que essencial para o ritual. Ela libertaria Mamon e os demônios. Sem essa adaga, no mínimo, dificultaríamos as coisas.May=mas a adaga é só um dos artefatos que ele precisa.Derrick=mas é um dos mais importantes.Chris=e onde está a tal adaga?Derrick=er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 21/07/2011 - 14:53:06

    Amei a web, d+
    Vou adapta-la portiñon
    Mas essa web original é d+++++++++++++++++++++++++++++++++, muito boa mesmo

  • loiraloka Postado em 18/12/2010 - 17:27:57

    Ameiii o Finallll... Ficouuu de maissss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 23:13:34

    marilarbd, quem iria morrer é a Any se juntando ao Mamon
    o giovani comenta isso e a may e o derick contam da lenda.
    a Any interpretou mal a visão, como interpretou mal outras visões

  • marilarbd Postado em 17/12/2010 - 21:22:26

    AIIIIN ki final PERFEITO!!! mas um deles num tinha que morrer? bem, dani-se, prefiro eles vivos XD

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:00

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:59

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:57

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:56

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais