Fanfics Brasil - a profecia (aya dyu myc) - terminada

Fanfic: a profecia (aya dyu myc) - terminada


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any: Estava!
May: Então é inevitável. Eu tenho que ir com você.
Any: Realmente, não precisa...
May: Eu vou! Nós vamos!

        May encarou Any. E ela acabou concordando.

As duas marcaram de fugir após o toque de recolher do convento-orfanato, às 22h

     Mais tarde, em algum restaurante no centro de Londres...

Dr. Derrick James, um jovem e famoso cientista, almoça em seu futuro negócio. Ele está almoçando sozinho, no restaurante que pretende comprar, a portas fechadas. Até que o telefone do estabelecimento toca, e ele atende.

Derrick: Alô? ... Ah, olá! Quanto tempo! Como você está? ... Eu sei. Ele também me ligou. Mas você sabe como é o John, cheio de crenças supersticiosas. ... Eu sei como você se sente Chris. Mas foi você que escolheu fugir e ... Acalme-se! Não estou condenando você. Mas eu sei que encontraríamos um jeito e ... Um encontro? Que horas? ... Daqui já 15 minutos? Onde você está? ... Ok. Te vejo aí em 15 minutos.

 E ele desligou o telefone. Com uma aparência preocupada. Pouco depois ele estava em um estacionamento aparentemente vazio. De repente, começou a ouvir uma voz falando com ele.

Xxx: Olá Derrick!
Derrick: Chris?
Chris(ainda só a voz): Olá Derrick. Bom te ver!
Derrick(olhando para os lados, procurando Chris): Eu queria dizer o mesmo. Mas não estou vendo você.
Chris(ainda só a voz): Acalme-se Derrick. Você não confia mais em mim?
Derrick: É difícil saber. Não te vejo há mais de 5 anos.
Chris: Eu não podia continuar. Mas ainda sou o mesmo.
Derrick: Apareça Chris. Por favor!

    Surge, por trás de Derrick, um homem de chapéu, sobretudo preto, etc. Só se via o rosto. Bem, esse era o problema. Não se via o rosto. Parecia que todas aquelas roupas estavam flutuando.

Chris: Perdão Derrick, mas é difícil, para um homem invisível, “aparecer”.

       Chris e Derrick se abraçaram. Bem, Derrick abraçou aquelas roupas flutuantes.

Derrick: O que John disse a você?
Chris: Provavelmente o mesmo que disse a você: “O fim está próximo!”.
Derrick: Isso deixou você tão preocupado que te fez ligar depois de tantos anos?

      Chris se perdeu em seus pensamentos, mas logo voltou a si.

Chris: Ela me procurou Derrick. Há algumas horas. Alguns amigos disseram que ela ligou atrás de mim.
Derrick(hesitante): Ela...May?

  Chris revirou os olhos, tentando mandar embora lembranças dolorosas.

Chris: É. May me procurou, Derrick.

  Derrick baixou a cabeça, pensativo.

Derrick: O que ela queria?
Chris: Eu não sei.
Derrick: Você não vai ligar pra ela?
Chris: É claro que não! Que pergunta mais estúpida.
Derrick: Estúpida por quê? Deve ser algo importante. Pra ela te procurar depois de tantos anos...
Chris: E você acha que eu não sei?! Por que acha que eu te procurei?
Derrick: A palavra “saudade” acabou de sumir da minha mente. O que você quer que eu faça?
Chris(em tom apelativo): Encontre May! Ajude-a no que for necessário. Eu não suporto a idéia de tê-la sofrendo. Em nome da nossa antiga amizade, ajude-a!

   Derrick ficou pensativo durante algum tempo.

Derrick: Se você me prometer que não vai sumir de novo...

   Chris riu, e brincou com o amigo.

Chris: Antes de “sumir de novo”, eu teria que “aparecer” de novo. E já faz mais de 5 anos que estou invisível.
Derrick: Você o que eu quis dizer!
Chris(sorrindo): Sim! Não se preocupe meu amigo, eu vou ficar em Londres por um bom tempo. Ajude May!
Derrick(sorrindo também): Eu ajudarei!

         Eles deram um amistoso aperto de mão e Chris foi embora. Derrick James foi procurar Maíte.

Enquanto isso, na parte pobre da Londres de 1906, uma jovem de 18 anos tem um pesadelo. O mesmo pesadelo que tem tido nos últimos 16 anos: o dia em que seus pais morreram.

Ela tinha só 2 anos na época, mas lembra como se fosse hoje: ela estava em casa com sua babá,. Seus pais chegaram de mais uma noite de gala da antiga Londres. Sua mãe usava um lindo vestido vermelho, que valorizava seus longos e negros cabelos, e seu pai um perfeito smoking preto. Seu pai parecia preocupado e sua mãe assustada. Eles mandaram a babá subir para o quarto, levando a pequena Dulce Maria consigo. Pouco depois ouviu-se um barulho na porta. Sua babá desceu para ver o que era, mas não voltou. Logo depois a pequena Dulce ouviu gritos, desceu também, para tentar achar conforto em sua mãe. Mas tudo que viu foi a babá estirada no chão, seu pai abraçando sua mãe e dois homens, um jovem e um mais velho. Ela viu o mais velho atacar seu pai, diretamente no pescoço, e mordê-lo. Sua força era incrível, seus dentes eram afiados, ele...não era humano. 0 mais jovem olhava tudo, inquieto, como se não gostasse do que estava vendo. A mãe de Dul a viu, e mandou que ela subisse. O homem mais velho estava entretido matando seu pai, mas o mais novo a viu. Ela correu para o andar de cima, ele foi atrás. Ele olhou para ela, seus dentes eram presas, ele rosnou e murmurou para que ela se escondesse. Ele fez sinal de silêncio para ela, e desceu para a sala de estar. Dul se escondeu onde o homem mais valho indicou, mas ouviu o último grito de sua mãe, ao ter sua garganta cortada e ... ACORDA!!!

Ela acordou suando e com um nó na garganta, evitando lágrimas que não queria chorar. Sua colega de apartamento, Amanda, adentrou o quarto.

Amanda: Acordando a essa hora Dul? Você não sabe que horas são? Já são 13h da tarde! E você ainda está recém acordando. Como se fosse anormal... Eu deveria me preocupar se você acordasse cedo, isso sim!
Dul: Acalme-se Amanda. Eu estou bem. Só...cheguei tarde ontem à noite.
Amanda: Você e seus horários esquisitos. Sabe o quanto é perigoso, para uma dama, andar por aí na calada da noite?
Dul: Acalme-se. Eu me sinto melhor na calada da noite do que na luz do dia. E, quem disse que eu sou uma dama.

       Amanda lhe deu um olhar reprovador. Dul sorriu.


continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanda: Ok. Desisto de me estressar com você. Você vai à festa?Dul: Que festa?Amanda: Em que ano você vive? É ano novo Dulce Maria. Hoje é 1º de janeiro de 1906. E tem uma festa de celebração lá no Grande Hotel. E o próprio Christopher Uckermann, dono do hotel, receberá os convidados. Já fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 21/07/2011 - 14:53:06

    Amei a web, d+
    Vou adapta-la portiñon
    Mas essa web original é d+++++++++++++++++++++++++++++++++, muito boa mesmo

  • loiraloka Postado em 18/12/2010 - 17:27:57

    Ameiii o Finallll... Ficouuu de maissss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 23:13:34

    marilarbd, quem iria morrer é a Any se juntando ao Mamon
    o giovani comenta isso e a may e o derick contam da lenda.
    a Any interpretou mal a visão, como interpretou mal outras visões

  • marilarbd Postado em 17/12/2010 - 21:22:26

    AIIIIN ki final PERFEITO!!! mas um deles num tinha que morrer? bem, dani-se, prefiro eles vivos XD

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:00

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:59

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:57

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:56

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais