Fanfics Brasil - a profecia (aya dyu myc) - terminada

Fanfic: a profecia (aya dyu myc) - terminada


Capítulo: 5? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Amanda: Ok. Desisto de me estressar com você. Você vai à festa?
Dul: Que festa?
Amanda: Em que ano você vive? É ano novo Dulce Maria. Hoje é 1º de janeiro de 1906. E tem uma festa de celebração lá no Grande Hotel. E o próprio Christopher Uckermann, dono do hotel, receberá os convidados. Já falei que é uma honra trabalhar pra ele?
Dul: O tempo todo!
Amanda: Mas é porque é muito bom. Ele tem só 21 anos e é o mais rico do pais...

   Dul a interrompeu com uma cara maldosa.

Dul: E você é apaixonada por ele.
Amanda(corando): Oh! Não fale besteira Dulce. Mas que ele é o melhor chefe do mundo, ele é!
Dul(segurando o riso): É, é. claro que ele é.
Amanda: Mas então, você vai celebrar o ano de 1906 juntamente de sua amiga boba e apaixonada aqui?
Dul: Heim?
Amanda: A festa!
Dul(caindo em si): Ah, tá. Ok. Eu vou!
Amanda(abraçando-a): Obrigada! Agora, com licença, tenho que trabalhar.

Amanda sai apressada e sorridente, pare seu emprego de camareira no Grande Hotel. Que pertencia ao jovem Christopher Uckermann. Um rapaz de 21 anos, que perdeu os pais há muito tempo atrás, e é um dos homens mais ticos do continente. Mas é pouco visto, apesar de suas festas no grande Hotel serem famosas em toda a Europa.

Dulce odiava festas, odiava a vida durante o dia, e sempre sumia durante a noite. Mas ninguém sabia de sua vida noturna como caçadora de vampiros.
Ela cresceu nas ruas. E lá conheceu um mendigo que se dizia ex-caçador de vampiros. Ela não teria acreditado , mas a sede por vingar a morte de seus pais falou mais alto. Tudo que sabe sobre caçar vampiros, aprendeu nos 5 anos que conviveu com seu amigo mendigo caçador de vampiros, até sua morte.
O tempo passou, ela cresceu, mas ainda anseia por vingar a trágica morte de seus pais. Mas, apenas por hoje, teria que ignorar tudo isso e ir a uma festa de ano novo.

Enquanto isso, no convento Santo Anjo May e Any estão passando o dia separadas, para despistar sua fuga noturna.

A Madre Josephine chamou irmã Maíte para sua sala, o coração de May acelerou. Será que ela sabia sobre o plano de fuga?
Quando May entrou na sala de madre Josephine havia um homem lá, de costas para a porta, então May não podia ver o seu rosto.
Quando ele se virou, May logo o reconheceu.

May(correndo para abraçá-lo): Derrick!

     Ele sorriu, e eles se abraçaram.

Derrick: May!
May: Que bom te ver amigo!

       Madre Josephine, que até agora encarava os dois, interrompeu o momento.
      
Josephine: Como dá para perceber, você tem visita irmã Maíte. Não se demore!

      Ela saiu da sala e bateu a porta.

Derrick: Nossa! Ela me assusta.
May(sorrindo): Você não é o único.

         Eles riram e se abraçaram novamente.

May(afastando-se desconfiada): Mas...que ventos lhe trazem?

       Derrick hesitou em responder.

Derrick:..Chris pediu que eu viesse.

       O nome fez com que o coração de May acelerasse novamente. Era Chris! Seu Chris! Seu ex Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      O nome fez com que o coração de May acelerasse novamente. Era Chris! Seu Chris! Seu ex Chris... May tentou manter a postura.May: E...o que ele quer?Derrick: Ele está preocupado com você. Sabe que você não ligaria, a não ser que fosse importante. E...        Ela o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 21/07/2011 - 14:53:06

    Amei a web, d+
    Vou adapta-la portiñon
    Mas essa web original é d+++++++++++++++++++++++++++++++++, muito boa mesmo

  • loiraloka Postado em 18/12/2010 - 17:27:57

    Ameiii o Finallll... Ficouuu de maissss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 23:13:34

    marilarbd, quem iria morrer é a Any se juntando ao Mamon
    o giovani comenta isso e a may e o derick contam da lenda.
    a Any interpretou mal a visão, como interpretou mal outras visões

  • marilarbd Postado em 17/12/2010 - 21:22:26

    AIIIIN ki final PERFEITO!!! mas um deles num tinha que morrer? bem, dani-se, prefiro eles vivos XD

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:00

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:59

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:57

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:56

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais