Fanfics Brasil - a profecia (aya dyu myc) - terminada

Fanfic: a profecia (aya dyu myc) - terminada


Capítulo: 62? Capítulo

522 visualizações Denunciar


[OBS: Narração de Ucker]

“Há alguns séculos, ou mais, Pedro havia transformado o seu pai. Antes de me criar, era seu pai o companheiro de aventuras dele. Mas Pedro agia de maneiras cruéis, então seu pai o abandonou. Até aí, tudo bem. O problema foi quando seu pai se apaixonou por uma simples humana, sua mãe! Você nasceu, sua mãe sobreviveu sem ser transformada. Era a raiva de Pedro! Você deve se lembrar de viajar muito quando era pequena, o culpado era Pedro, ele perseguiu seus pais por toda a América, que foi onde seu pai nasceu. Seu pai e sua mãe se mudaram para a Europa e acharam que estavam à salvo. Mas, seis meses depois, Pedro os achou e...ele queria vingança! Queria e teve! Chegamos à frente de sua casa, era tarde. Você e a baba estavam no andar de cima. Eu já vinha balançando com Pedro, não gostava do jeito que ele tratava suas vitimas, terror psicológico não é necessário, apenas beba e seja feliz! Pedro tocou a campainha, seus pais abriram.

Seu pai não conseguiu evitar que Pedro entrasse. Sua babá ouviu um barulho, desceu para ver o que era e se deparou conosco. Eu...eu a matei.

Já Pedro... Bem... Ele...

Pedro=finalmente nos reencontramos John!
John=me deixe em paz!
Pedro=que triste não, sua garotinha e sua amada mulher morrendo!
John=se você tocar em Meg ou em Dulce....
Pedro=por que eu faria isso?

Seu pai rosnou ferozmente para Pedro, deixando suas presas à mostra, ameaçadoras.

John=deixe minha família em paz!

Pedro também ficou em posição de ataque.

Pedro=monstros como nós não tem família!
John=EU TENHO! E VOCÊ NÃO VAI TOCAR NELA!

Nisso Pedro puxou sua mãe, seu pai se lançou nele, ele o jogou na parede e matou Meg.
Sabe o anel que eu tenho? Naquela época ele era de Pedro! Então ele era...invencível!
Seu pai se reergueu, pronto para vingar a morte de sua mãe, ou transformá-la, já que o coração ainda batia. Foi quando...foi quando Pedro viu você!

Pedro=pegue Christopher!
John=NÃO! deixe minha filha em paz!
Pedro=querido John, traidores como você merecem a morte!
John=NÃO!!!

Pedro se lançou no pescoço de seu pai, e o arrancou com uma mordida.
Sua mãe, agoniando no chão, viu você na ponta da escada e mandou você subir.

Pedro=pegue a criança!
Ucker=é só uma criança!
Pedro=PEGUE CHRISTOPHER!

Eu subi, atrás de você, em velocidade vampiro. Cheguei ao andar de cima e ele estava vazio. Segui seu cheiro. E encontrei você, em seu quarto, escondida embaixo da cama.
Eu estava pronto pra obedecer Pedro e te matar. Mas quando seus olhos, cheios de lágrimas, olharam nos meus...eu vi o reflexo do monstro! E não era aquilo que eu queria ser. Um monstro que mata crianças e dizimas famílias? NÃO!
Eu não conseguia entender como John podia ter se apaixonado por um humana qualquer, mas mesmo assim respeitava sua opinião! Eu não queria e não ia matar a filha que ele tanto amava.
Rosnei pra você, pra impor respeito!

Ucker(entre dentes)=fuja!

Você estava parada e quieta. Foi então que...aconteceu!
Seus dentinhos de criança de dois aninhos começaram a crescer. Eram dentes de vampiro!
Sabe, filhos de vampiros e humanos possuem as duas formas!
Peguei você no colo e te joguei pela janela, sabendo que você ficaria bem.

Ucker=não se preocupe!

Deixei meus dentes mais à mostra possível e desci, simulando estar extremamente bravo. Pedro já tinha acabado de matar sua mãe...por completo.

Pedro(entre dentes)=cadê a criança?
Ucker=fugiu! Aquela mestiça fugiu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro(entre dentes)=cadê a criança?Ucker=fugiu! Aquela mestiça fugiu!Pedro=juro por Deus Christopher...ela ainda irá morrer!Ele se acalmou e fomos embora, já estava amanhecendo. Eu me revoltei com Pedro, roubei o anel e fugi! Nunca mais te vi. Até...a noite de ano novo!”[Fim da Narração de Ucker]Quando Ucker termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 21/07/2011 - 14:53:06

    Amei a web, d+
    Vou adapta-la portiñon
    Mas essa web original é d+++++++++++++++++++++++++++++++++, muito boa mesmo

  • loiraloka Postado em 18/12/2010 - 17:27:57

    Ameiii o Finallll... Ficouuu de maissss

  • pedrojunior Postado em 17/12/2010 - 23:13:34

    marilarbd, quem iria morrer é a Any se juntando ao Mamon
    o giovani comenta isso e a may e o derick contam da lenda.
    a Any interpretou mal a visão, como interpretou mal outras visões

  • marilarbd Postado em 17/12/2010 - 21:22:26

    AIIIIN ki final PERFEITO!!! mas um deles num tinha que morrer? bem, dani-se, prefiro eles vivos XD

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:01

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:13:00

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:59

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:57

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS

  • gueip Postado em 17/12/2010 - 19:12:56

    FINAL MANEIROOOOOOOOOOOOOOO
    DEMAISSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais