Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA - Finalizada
Any: Vamos eu quero dança, mas quem vai ficar com Angel? Pollito: Nem pensar Maite, não vaia lugar nenhum... Mai: Sou só sua meu amor e só pra descontrair a Any esta precisando sair um pouco... Poncho: Eu fico com ela e voces vão se divertir... Dul: To dentro galera e vamos nos acabar... Ponhco: Mas não vai enxer a cara viu,lembre-se que tem uma princesinha te esperando... Mai: E o pai da princesa também... Anahi rir e vai pro quarto com poncho e a Alana que brincava com o celular dele... A noite......... Anahi estava no quarto se arrumandoe Poncho deitado com Alana e olhando ela se troca e as vezes dava uma olhadinha pra ela, e ela percebia e ficava se exibindo pra ele... Poncho: Não vai demora? Any: Não volto logo, e qualquer coisa me liga... Na sala.... As meninas já estavam prontas a espera dela e todas bem vestidas e cheirosas, Pollito era o mais ciumento estava emburrado com Maite e nem olhava pra ela... Any: Vamos meninas antes que Poncho volte atrás... Mai: Vamos Pollito ta igual a uam criança... Elas saem juntas estavam super animadas e eles ficam na sala conversando e Poncho chega com Alana no colo... Pollito: E esse ai agora vai ser baba e deixa a Any sair sozinha, eu não concordo... Poncho: Não me poe neste rolo, ela e livre e ta cansada de ficar em casa... Ucker: Vocês não estão juntos? Poncho: Não por que? Pollito: Como assim você dorme no mesmo quarto que ela e não estão juntos... Poncho: Durmimos no mesmo quarto as vezes, mas ela não me quer e eu quero ficar ao ladod ela mesmo que não me queira... Pollito: E um babaca como aceita isto cara? Poncho: Não sou nem um babaca e nem criança, faço tudo isto por que a amo e temos uma filha juntos não posso deixa-la sozinha... Ucker: Mas nem sabe se ela e sua filha, ela nunca disse que é... Pollito: E mesmo cara não pode ficar assim na duvida, ela tem que te dizer se e o não... Poncho: Eu naõ tenho duvidas amigos que Alana e minha filha, e se eu pergunta e por que tenho duvidas então não vou pergunta nada se ela quiser dizer tudo bem, ao contrario vou ser o melhor pai do mundo e vou estar ao ladod ela amando-a... Pollito: Só você mesmo, eu não suportaria cara tem oito meses que não vai pra cama com uma mulher... Poncho: Não ama se um dia amr vai saber esperar...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na saida das meninas... Elas estavam se divertidno e rima muito,mas Anahi não parava de pensar na filha em casa .... Mai: Any relaxa amiga, ele cuida melhor que você e sabe esta muito estressada... Dul: E falta de fazer amor amiga relaxa... Any: Eu sei meninas, to tentando calma.... Mai: A quanto tempo não faz sexo? Any: Nossa acho que uns oiteo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1693
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carine Postado em 01/12/2010 - 17:19:59
Com certeza! <3
-
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa