Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA - Finalizada
Any: Claro ele e rico ai eles ão aceita numa boa, já Dulce teve sorte Ucker também tem dinheiro e ela tambem deu certo...
Mai: Hoje quando sai briguei com meu pai, ele disse já ta indo encontro com o pobretão?
Dul: Nossa to abobada e a mãe do Poncho deve ta pior afinal ele já mora com a Any e mais tem uam filha...
Any: E ela não aceita a Alana eu aposto que não, deve dizer que não é filha dele...
Poncho: Vamos jantar aqui ou vamos sair?
Any: Já pedimosas comidas...
Elas vão rpa sala e Alana brincava com pollito no video game e Poncho fica olhando a felicicdade da filha e estava super triste Anahi percebe e só olha... Eles jantam em clima de armonia riam muito e Alana chorava pra ficar com Pollito e Poncho não dizia nada...
Dul: Galera vamos viajar no fim de semana assim ficamos mais tempo juntos...
Poncho: Ta vou ver por que minha mãe vai fazer um jantar pra conhecer a Alana e a Any ai eu ligo pra gente combinar tudo...
Pollito: Vai dar tudo certo gaelra, não podemos deixar ninguem manda em nossas vidas somos adultos...
Any: E mais nao e tão facil assim....
Eles ficam conversando e depois de duas horas eles vão embora Pollito e Maite vão pro motel curtium pouco e Ucker levar a Dulce pra casa dela....
No apartamento do Poncho...
Anahi coloca a filha pra dormir e Poncho estava deitado a esperad a Anahi...
Any: Como foi com sua mãe?
Poncho: Nada bem brigou e chingou muito,mas vai aceitar vai fazer um jantar e ai vão se conhecer melhor...
Any: Espero... Sabe me arrependo de voltar ao Mexico lá estavamos felizes e agora esta tudo desabando...
Poncho: Não esquenta não me importa a opinião de ninguem, só que a amo...
Os dias se passam chega o grande dia do encontro de todos, Pollito ia jantar com a familia de Maite e Ucker na casa da Dulce e Anahi na casa do Poncho....
Anahi estava super nervosa e as vezes gritava com Poncho e a filha de nervoso...
Poncho: Hei linda calma....(beijando-a) Nada importa somente você e a Alana, não fica assim ta...
Any: Não aguento....
Eles terminam de ser arrumar e entran no carro e vão pra casa do Poncho ela toda nervosa e ele sorridente com Alana...
Na casa da Maite...
Pollito chega estava super nervoso e Maite encontra com ele na porta, eles se falam um pouco e entran...
Pollito: Ai que medo!!
Mai: Pai este e o Christian meu namorado...
Pollito: Muito prazer...
Pai: Ta entra ai....(seco)
Pollito sente seu corpo estremer e estava sem graça o pai de Maite foi rapido e grosso no assunto, não gostou do Pollito e foi contra o namoro o tempo todo...
pai: O que pretendem fazer?
Pollito: Queremos nos casar, construir uma familia...
Pai: Mas ja tem emprego?
Pollito: Vou trabalha com um amigo ate conseguir algo melhor..
pai: Mas do que vão trabalhar?
Pollito: nas empressa do pai dele...
Pai: Ta vendo filha um assim que tinha que te arrumado, vocês ...
Mai: Pai que horror!!! Amo o Pollito e não penso em dinheiro...
Pai: Claro sempre teve tudo, mas com dificuldades quer saber eu sou contra ...(saindo da sala)
Maite vai ate aporta com Pollito que estava arrasado e ficam conversando...
Pollito: Nossa seu pai e um grosso viu...
Mai: Não fica assim...
Pollito: Quer sabe tallvez queira alguem com dinheiro pode escolher como ele diz...
Mai: Não fica assim vamos resolver juntos, oq ue vamos fazer?
Pollito: Não sei você tem que resolver, eu não posso dizer nada voce decide...(triste)
Mai: Me der um tempo vou resolver tudo e se não resolve vamos viver juntos e pronto...
Pollito: (todo feliz) Jura???
Mai: Claro meu amor....
Maite o beija e ele vai embora e elea entra em casa e discuti com seus pais...
Na casa da Dulce...
Ucker chega todo animado estava nervoso, mas estava tentando se acalmar e Dulce o encontra na porta...
Dul: Bebê!!(beijando)
Ucker: Não agara seu pai pdoe ver...(com medo)
Dul: Seu bo*bo não me importa nada...
Eles entran na casa da Dulce e os pais dela estava conversando e a mae de Dulce já fecha a cara...
Dul: Este e o Ucker meu amorzinho...
Pai: Muito prazer, senta ai...
Mae: Que cara de chatinho e parece gay...
Dul: Não mae eu mais que ninguuem sei que ele nao e gay...
Mae: Não fica me dizendo suas intimidades...
Pai: Dulce me disse que querem casar,mas ta cedo...
Ucker: Mias primeiro vou me instrutura finaceiramente naõ quero depender dos meus pais, ai sim casamos...
Mae: (falando baixo) então vai demorar...
Dul: Mae o que foi?
Mae: Não gostei dele e estranho, e muito certinho e tenho medo desses homens...
Dul: Para ele e um amor...
Ucker e o pai da Dulce se deram muito bem, mas a mae de Dulce odiou ele e implicava o tempo todo com ele...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Poncho... Anahi estava sem graça e com medo, chegam e o pai do Poncho que vem atende-los a mae do Poncho ficou sentada como se nada tivessea contecido... Poncho: Pai esta e minha esposa e minha filha... Pai: Nossa que lindas sua filha e a sua cara, olha os cabelos enrolados... Any: Muito prazer... Poncho: Mae vem conhecer minha filha... Mae: N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1693
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carine Postado em 01/12/2010 - 17:19:59
Com certeza! <3
-
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa