Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA - Finalizada
Ambos chorando ao meio do amor e das caricias ele entrava cada vez mais dentro dela e as caricias estavam deixando ambos enlouquecidos e ele continuo a se movimentar dentro dela e foi aumentando cada vez mais..
.Ele já não se agüentava de vontade de chegar ao orgasmo, mas ela estava quase chegando,ele se segura e não demora ela chega ao orgasmo e ele se acelera nos movimentos e chega ao orgasmo dentro dela e cai seu rosto em seu ombro...
Poncho: Amo você e nunca me deixe por nada....
Any: Eu te amo Poncho e não quero te perde....
Poncho: Nunca vai me perde eu amo você....
Ele a abraça e vão pro quarto juntos....E aos beijos e carinhos deitam juntos fazendo juras de amor....
No outro dia....
Poncho acorda primeiro e prepara um belo café da manhã pra Anahi que ainda estava dormindo, ele vai ver a filha que dormia como um anjo, ele volta ao quarto e coloca a bandeja na cama e começa a beija o corpo de Anahi....
Any: Ai meu amor!!
Poncho: Ta com sono,eu quero sentir você...
Anahí rir e ele pega e beija o corpo dela passando por todo os cantos e beijando e passando a língua, ele deita seu corpo no dela e esfrega seu membro em Anahi ela já com suas pernas abertas, ele já estava louco pra senti-la e quando ia penetra-la,Alana chega chorando no quarto e eles levam um susto e Poncho se cobre...
Any: O que foi meu amor?
Alana: Medo mamãe!!!
Poncho: Calma minha filha vem com o pai, não fica assim...
Poncho beijava e acariciava afilha e Anahí olhava encantada com tanto amor que ele tinha pra ela e a filha estava completamente apaixonada por ele...
O dia passa rápido Anahi e Poncho foram as compras pra decoração do quarto da filha ele a ajudou em tudo e passaram o dia juntos....
A noite....
Maite e Pollito chegam pra jantar e Maite vai fazer e Anahi ajuda e Poncho fica na sala com Pollito e Alana que não parava de falar com o padrinho...
Na sala...
Pollito: Eu e a Mai temos que mora juntos, a família dela não me aceitou...
Poncho: Nossa acho que deveríamos ter ficado em São Francisco, minha mãe não aceita a Any e muito menos a Alana...
Pollito: Cara como pode existir pessoas assim que só pensam em dinheiro, ele disse na minha cara que não aceita o namoro por que sou um dura...
Poncho: Não fica assim cara, vai começar a trabalhar comigo na segunda e ai vai ver vai dar tudo certo...
Na cozinha...
Mai: Como foi o jantar com a família do Poncho?
Any: Uma tragédia,a mãe dele e uma insuportável de nariz impinado que arrota dinheiro...
Mai: Nossa ta igual ao meu pai um chato...
Any: Ela me ofendeu o tempo todo e acha que Alana não e filha do Poncho...
Mai: Mas você nunca disse ao quatro cantos,mas ta na cara que é...
Any: Não precisa ficar dizendo que é, ela deveria saber que somos gentes...
Mai: Decidi vou mora com Pollito e quero que meu pai se dane...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Se quiser falo com Poncho e vocês moram aqui do lado o apartamento e do pai do Poncho... Mai: Por favor assim fico com vocês e to muito triste com tudo... Any: Claro vamos a sala e assim decidimos tudo.. Na sala... Poncho e Pollito estavam bebendo e conversando... Any: Meu amor Mai e Pollito querem mora juntos... Pollito: (surpreso) Quero mais... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1693
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carine Postado em 01/12/2010 - 17:19:59
Com certeza! <3
-
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:54
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa -
carine Postado em 29/11/2010 - 17:07:53
eu não estava comentando mas estive acompanhando a web sempre!
muuito boa!
simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa