Fanfics Brasil - Cast - p.¹ A Discórdia Deste Amor (mýu)

Fanfic: A Discórdia Deste Amor (mýu)


Capítulo: Cast - p.¹

9 visualizações Denunciar


Maite Perroni Beorlegui, 17 anos. Doce, amiga, companheira, bem humorada e sempre alegre. Filha de uma veterinária e de um vaqueiro do Texas, se mudará por conta que a pousada de seu pai irá falir e ele será obrigado à se mudar para Nova Iorque, simples e sincera, Maite irá conquistar o irmão por parte de pai de seu tio e ele irá arrumar uma vaga para ela em um dos colégios mais caros e melhores de toda a Manhattan. Quando se mudar irá fazer novos amigos e "inimigos", mas ao longo das brigas e discórdias irá se apaixonar completamente por quem mais detesta em todo o colégio.



 


Christopher Alexandre Uckermann, 18 anos. Mauricinho, bad boy, encrenqueiro e bagunceiro. Ucker, mais conhecido por amigos e familiares, é o típico filhinho de papai de Manhattan, rico e ousado, ele faz o que quer e quando quer, tem tudo e todos em suas mãos. É muito animado quando o assunto é balada à noite toda, bebidas, sexo e mulheres. Não se dá muito bem com o meio-irmão, Stefan, mas mesmo assim o aceita e vive com ele na mesma casa e na escola o tempo todo. Não gosta de se amarrar muito em mulheres, mas por ter tirado o BV e a virgindade de uma das melhores e mais populares garotas de todo o colégio e ainda mais por ela ser filha dos melhores amigos e sócios de seus pais, ele namora com ela à quase um ano. Vai se apaixonar por quem vive esnobando e tirando, por fora a fama de ódio por ela, mas por dentro o amor crescendo.



 


Dulce Maria Espinóza Saviñón, 18 anos. Mimada, fútil, popular, má e muito sedutora. Ardilla, como é chamada pelas amigas, é a capitã das líderes de torcida do colégio Manhattan, rica e inteligente, ela usa seu poder da sedução e sua boa lábia para conseguir o que quer e na hora que quer. Sabe bem como se fazer de santa, mas isto não é uma de suas armas, é poderosa e manda em tudo o que quiser. Não é nada boba e por isso sabe que a maioria das garotas de seu colégio querem viver ao redor de seu atual namorado, e por isso, Dulce vive comandando os passos de Christopher, é possessiva por fora, mas por dentro é insegura e ama muito Christopher. Jura que jamais o deixará por nada o mundo, e não admite perdê-lo para nada e para ninguém. Vai odiar com todas as suas forças, Maite. Fará de tudo para que ela e Christopher nunca fiquem juntos, mesmo que tenha que apelar ao máximo para isto. 





Willian Levy Hill, 18 anos. Marrento, briguento, fútil e muito popular. Will, apelidado por amigos e familiares, leva a vida na maior mordomia, rico e Holandês, ele tem a sua fama de artilheiro do time de futebol americano da escola e muito sedutor, apesar de ter tudo e todos à seu favor assim como Christopher, Willian, que já namorou com Dulce, irá se apaixonar por Maite assim que a avistar pela primeira vez, possessivo e muito bom enganador, Willian irá fazer de tudo para ficar com Maite e tirar Christopher de seu caminho, já que ele sempre foi seu inimigo número um. Mau e bom de briga, irá bolar conflitos com a ajuda da ex (Dulce) para acabar com o possível amor e relacionamento de Christopher e Maite. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian Uckermann, meio-irmão de Christopher. 19 anos.    Jennifer E. Saviñón, irmã de Dulce. 19 anos.   Penelope Espinóza e Javier Saviñón, pais de Dulce e Jennifer. 36 e 41 anos.   Katherine Cassilas e Luis Uckermann, pais de Christopher e Ian. 37 e 42 anos.   Katie Perroni e Tomás ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandachrysrbd Postado em 19/11/2010 - 16:33:21

    ok

    vou ficar a espera

    Bjos

  • nandachrysrbd Postado em 18/11/2010 - 19:04:36

    poxa mana :'(

    mais vc vai tentar fazer outra web MyU????

    tenta vai plis

    ai vc me avisa se vai fazer ok
    eu lhe mandei meu msn no 1° comentário

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 15:27:43

    Me desculpe queria mais eu fiquei sem pc esses dias.....
    mais li os 2 capítulos e estão ótimos

    posta mais +++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 23:41:08

    adorei o primeiro cap. ta muito bom.............posta mais.......plis..........

    bjos........

  • tayuckerroni Postado em 13/11/2010 - 21:28:47

    posta ++++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 18:19:30

    mana posta o primeiro cap. to ficando lokàá...
    todo dia eu abro nessa pagina pra ver se vc posto e nd
    posta logo plis........

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:34:13

    O poncho poderia ser um amigo(ou irmão) da Mai que vai(se você quiser) se apaixonar pela Dul e que vai mudar totalmente essa obceçao da Dul pelo Chris(ucker)

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:27:18

    Legal o poncho ser um primo distante da dul, so q eu sou trendy e nao gosto muito quando a any e o poncho terminam juntos no final. Claro o poncho deve sim ser amigo do Chris(ucker) e da Mai ótima idéia ele pode ajudar esse casal a ficar junto...

    Mas pensa bem se vc vai colocar o poncho e a any no final pra ficarem juntos...

    Bjos.....

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:58:27

    posta +_+

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:56:25

    posta mais ta muito mara...vilha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais