Fanfics Brasil - A Discórdia Deste Amor — capítulo O2 A Discórdia Deste Amor (mýu)

Fanfic: A Discórdia Deste Amor (mýu)


Capítulo: A Discórdia Deste Amor — capítulo O2

275 visualizações Denunciar


CAPÍTULO - 02


Olhando a paisagem toda do lado de fora, pelo vidro de dentro, fiquei pensando em como deve ser Nova Iorque, certo, nunca conheci esta cidade, mas sempre ouvi dizer que ela é a melhor, uma das maiores cidades do mundo que nunca dorme! Impossível, pensei. Mas quem sabe não é?! Tudo é possível nos E.U.A. Mas já havia conhecido Austin, pelo menos. Novo lar, novos amigos, nova escola, tudo novo. Pode ser estranho, mas não acho esta história de estar mudando de estado tão ruim, parece até.. tranqüilo!


— Crianças. Estamos perto do aeroporto! — pude ouvir a ansiedade e emoção na voz do meu pai. Fiquei quieta, fitando o resto do caminho, enquanto Nicole ouvia sua música num aparelho de MP4. Sim, estávamos perto e não foi só o aviso do meu pai que me fez perceber, e sim o final da estrada da cidadezinha onde morávamos, agora estávamos indo para o aeroporto, que ficava nada mais e nada menos do que 40 quilômetros à mais. Mais uma.. hum, meia hora? Uma hora? Não sei, mas perto estamos!


Tema de Maite: Rihanna - What`s My Name? (feat. Drake)


http://www.youtube.com/watch?v=U0CGsw6h60k&feature=topvideos


 


[Começo da Música]

Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

What`s my name, what`s my name

~#~


[Refrão 2x]

Hey boy I really wanna see if you can go downtown with a girl like me

Hey boy, I really wanna be with you

Cause you just my type, Oh na na na na.

I need a boy to really take it over

Looking for a girl to put you work out

Oh, wow, oh oh. Oh, wow, oh oh.



Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

Oh na na, what`s my name

What`s my name, what`s my name



Ao chegarem no aeroporto, suas malas foram carregadas para dentro do avião, e o carro da família Perroni Beorlegui foram mandados à Nova Iorque também, por um caminhão, assim como tudo o que havia em sua antiga casa.

Agora é o começoMaite pensou e sorriu para a irmã enquanto olhavam a paisagem de exatamente 5.000 mil pés de altitude. E em pouco tempo, estariam na cidade grande, a famosa New York City.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores. É o seguinte: À alguns dias eu tento postar nessa web, mas simplesmente não consigo, pensei que seria um máximo postar nela sempre que pudesse, mas não está sendo assim. E é com um desapontamento comigo mesma que digo que não irei mais postar aqui nessa web. Vou excluí-la! Por que sei que se continuar adi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandachrysrbd Postado em 19/11/2010 - 16:33:21

    ok

    vou ficar a espera

    Bjos

  • nandachrysrbd Postado em 18/11/2010 - 19:04:36

    poxa mana :'(

    mais vc vai tentar fazer outra web MyU????

    tenta vai plis

    ai vc me avisa se vai fazer ok
    eu lhe mandei meu msn no 1° comentário

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 15:27:43

    Me desculpe queria mais eu fiquei sem pc esses dias.....
    mais li os 2 capítulos e estão ótimos

    posta mais +++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 23:41:08

    adorei o primeiro cap. ta muito bom.............posta mais.......plis..........

    bjos........

  • tayuckerroni Postado em 13/11/2010 - 21:28:47

    posta ++++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 18:19:30

    mana posta o primeiro cap. to ficando lokàá...
    todo dia eu abro nessa pagina pra ver se vc posto e nd
    posta logo plis........

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:34:13

    O poncho poderia ser um amigo(ou irmão) da Mai que vai(se você quiser) se apaixonar pela Dul e que vai mudar totalmente essa obceçao da Dul pelo Chris(ucker)

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:27:18

    Legal o poncho ser um primo distante da dul, so q eu sou trendy e nao gosto muito quando a any e o poncho terminam juntos no final. Claro o poncho deve sim ser amigo do Chris(ucker) e da Mai ótima idéia ele pode ajudar esse casal a ficar junto...

    Mas pensa bem se vc vai colocar o poncho e a any no final pra ficarem juntos...

    Bjos.....

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:58:27

    posta +_+

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:56:25

    posta mais ta muito mara...vilha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais