Fanfics Brasil - Aviso Importante ;'( A Discórdia Deste Amor (mýu)

Fanfic: A Discórdia Deste Amor (mýu)


Capítulo: Aviso Importante ;'(

16 visualizações Denunciar


Amores. É o seguinte: À alguns dias eu tento postar nessa web, mas simplesmente não consigo, pensei que seria um máximo postar nela sempre que pudesse, mas não está sendo assim. E é com um desapontamento comigo mesma que digo que não irei mais postar aqui nessa web. Vou excluí-la! Por que sei que se continuar adiando cada dia que for postar, não vai dá. Eu sinto muito, meninas, me desculpem, mas infelizmente isso acontece. Quando paro e revejo os capítulos, termino de ler e ficou desapontada porque eu sinto que ela não está boa o suficiente para que continue. Peço por favor que me entendem, por que é difícil e muito chato ficar assim!


Sorry D:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  nandachrysrbd: Flor, talvez eu faça sabe. Mas ainda não decidi! =/ Prometo tentar, oks!? Pode deixar que quando eu puder te add no msn e te conto se vou ou não fazer outra web MyU!  Beijos. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandachrysrbd Postado em 19/11/2010 - 16:33:21

    ok

    vou ficar a espera

    Bjos

  • nandachrysrbd Postado em 18/11/2010 - 19:04:36

    poxa mana :'(

    mais vc vai tentar fazer outra web MyU????

    tenta vai plis

    ai vc me avisa se vai fazer ok
    eu lhe mandei meu msn no 1° comentário

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 15:27:43

    Me desculpe queria mais eu fiquei sem pc esses dias.....
    mais li os 2 capítulos e estão ótimos

    posta mais +++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 23:41:08

    adorei o primeiro cap. ta muito bom.............posta mais.......plis..........

    bjos........

  • tayuckerroni Postado em 13/11/2010 - 21:28:47

    posta ++++

  • nandachrysrbd Postado em 13/11/2010 - 18:19:30

    mana posta o primeiro cap. to ficando lokàá...
    todo dia eu abro nessa pagina pra ver se vc posto e nd
    posta logo plis........

    bjos

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:34:13

    O poncho poderia ser um amigo(ou irmão) da Mai que vai(se você quiser) se apaixonar pela Dul e que vai mudar totalmente essa obceçao da Dul pelo Chris(ucker)

  • nandachrysrbd Postado em 12/11/2010 - 15:27:18

    Legal o poncho ser um primo distante da dul, so q eu sou trendy e nao gosto muito quando a any e o poncho terminam juntos no final. Claro o poncho deve sim ser amigo do Chris(ucker) e da Mai ótima idéia ele pode ajudar esse casal a ficar junto...

    Mas pensa bem se vc vai colocar o poncho e a any no final pra ficarem juntos...

    Bjos.....

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:58:27

    posta +_+

  • nandachrysrbd Postado em 11/11/2010 - 19:56:25

    posta mais ta muito mara...vilha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais