Fanfics Brasil - Capítulo 10: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 10:

438 visualizações Denunciar


xXxXxXxXxXxX: quem é vc e o que faz aqui, hein?


Flávia: meu nome é Flávia, vim com minha mãe, que está falando com meu pai!


xXxXxXxXxXxX: seu pai?? olha, me chamo William, sou sobrinho do John Schneider!


Flávia: descobri hoje que ele é meu pai!


William: sério??? nossa nem sabia que ele tinha uma filha!


Flávia: pois ele, acho que ele não sabia sobre mim, minha mãe nunca falou para ele de mim!


William: pq será?


Flávia: eu não sei, eles não quiseram que eu participasse da conversa!


William: hum..somos primos então!


Flávia: pois é..


William: olha, o que acha de sairmos para dar uma volta?


Flávia: mas eu não posso sair daqui, tenho que esperar até eles terminar a conversa!


William: não iremos demorar, vamos?


Flávia: está bem!


Os dois saem.


===============================


Na biblioteca:


John: então me diga, pq escondeu de mim, que teve uma filha, tinha direito de saber, não?


Ana: vc me causou sofrimento, John, fiquei com raiva quando vi aquela mulher nos seus braços, eu lembro muito bem, vc estava abraçando elaDecepção!


John: mulher??? que mulher?


Ana: vc sabe muito bem, sua prima!


John: ahh.. é isso, mas não era nada disso que estava pensando, era um abraço de amigos, estava me despedindo dela, pois ela ia viajar, só isso!


Ana: não foi isso que sua mãe disse!


John: o que minha mãe te disse?


Ana: disse que vc e sua prima estavam tendo um caso, ela até me mostrou uma foto de vcs, se beijando!


John: eu nunca beijei minha prima, Aninha, com certeza era  montagem!


Ana: não acredito em vcDecepção!


Ana se vira de costas para John.


John: Aninha.. não entendo pq saiu de casa sem  falar comigo, deveria ter tirado satisfação e não fugir como fez!


Ana: para que? pra vc ficar mentindo?


John se aproxima de Ana.


John: Aninha, todos estes anos, nunca tive outra mulher,  minha mãe disse que vc foi embora por causa de um namorado que tinha, mas eu não acreditei, um ano depois sai da minha casa,  me mudei e fui morar em um apartamento, depois consegui um emprego numa empresa famosa, e consegui comprar esta casa, logo depois descubro que meu irmão e sua esposa morreu num acidente aéreo, deixando o filho só e tive que cuidar dele.


Ana: vc mora com este menino?


John: sim, moro com meu sobrinho, se chama William!


Ana: hum.. agora preciso ir!


john: espera... preciso te dizer uma coisa!


Ana: o que???


John: isso!


John se aproxima, puxando para perto de si e a beija, ela tenta se afastar, mas acaba resistindo ao beijo.


===============================


Família Spanic:


Vivi: claro que eu sinto falta da minha outra filhinha, queria poder ver-la, mas é impossívelChorão!


Bibi: pq impossível, Vivi? nada é impossível nesta vida, basta querer!


Vivi: mas Fernando e eu fizemos um trato, que cada um viveria com uma das meninas, sem procurar um o outro, foi a única solução que encontramos em relação com quem elas devem ficarDecepção!


Bibi: mas não acha que a Mauriane, tem direito de conhecer o pai?


Vivi: não, Bibi, está  muito bom como estáDecepção!


Bibi: e vc, ainda ama Fernando, pois vcs formavam um casal, de dar inveja, super lindo, uma pena que se divorciaram!


Vivi:Chorão



=================================


Elite Way School:


Thammy e Leninha entram no quarto.


Leninha: este é nosso quarto, depois falaremos com o diretor e pediremos para vc ficar aqui!


Carol, está deitada na cama.


Leninha: Carol, está é Thâmara Brenda Sodi, nova aluna do Elite Way!


Carol: oi...Decepção


Thammy: oi, Carol..


Carol: oi..Decepção


Thammy: me chame apenas de Thammy!


Carol: seja bem vinda, Thammy!


Leninha: Carol, pq esta carinha triste?


Carol: por causa do meu pai, né? aff.. eu não suporto a Adna, não sei o que fazer para  meu pai perceber, que ela não vale nada, é uma cobrinhaDecepção!


Thammy: olha, se quiser posso ajudar a separar seu pai desta mulher!


Carol: como e pq faria isso?


Thammy: pois acabei de sair da sala do seu pai e vi esta mulher, chegou e foi logo agarrando ele, que nojo, percebi que esta mulher é muito falsa!


Carol: nem me fala!


Leninha: meninas, juntas podemos desmascarar a Adna, só temos que pensar em algo, que enfraqueça a Adna, algum ponto fraco dela!


Carol: claro, mas qual é o ponto fraco dela?


Thammy: isso é o que temos que descobrir!


Thammy e Leninha sentam na cama frente a Carol.


===============================


Eduardo: deixa de dizer besteira, Adna, eu estou com vc, não estou? chega com estes ciúmes bobos, estou no meu trabalho, conversamos e faço tudo o que quiser, em casa!


Adna: tudo bem, meu amor, eu já vou então, que horas vai pra casa?


Eduardo: quando acabar as obrigações do colégio!


Adna: ok, meu amor!


Adna beija Eduardo e sai.


Eduardo, abre a gaveta, e pega uma foto de Rafa.


Eduardo: Rafinha, meu amor, como queria estar ainda com vc e nossas filhas, mas infelizmente eu não possoDecepção!



Adna sai para a rua e encontra com Rafa.


Adna: olá..


Rafa: oi...Inocente


Adna: sou noiva de Eduardo Capetillo e muito em breve iremos nos casar, estamos muito apaixonados, seremos uma família feliz, eu, Edu e Carol, e ninguém vai nos impedir!


Rafa: vc pode perfeitamente de casar com Eduardo, mas Carol é minha filha, e ela não conviverá com vcs entendeu? Carol  vai morar comigo, se vc se casar com eleDecepção!


Adna: eu irei me casar com ele, serei a esposa de Eduardo, e ninguém impedirá meu casamento com ele!


Rafa: seja felizDecepção!


Adna ri e sai.


Rafa: to nem aí, vcs se merecem,  não me importo, nada que Eduardo faça e com quem se relaciona não me interessa, mas eles  viver com minha filha, nãoChorão!


CONTINUA...


quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o beijo, os dois se afastam. Ana: isso não podia ter acontecido! John: pq não??? percebi que ainda me ama, eu te amo, não consegui te esquecer durante todos estes anos, vamos nos dar uma oportunidade de ser feliz, como uma família feliz! Ana: John!(se soltando). Eu preciso ir agora. John: Fiquem para jantar. Ana: Não!(saind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais