Fanfics Brasil - Capítulo 12: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 12:

195 visualizações Denunciar


Na cantina:


Mah: ai, eu irei ao banheiro!


Liry: está bem, te espero aqui!


Mah: não demoro!


Mah se levanta e vai até o banheiro.


===================


Cí: ai, eu  irei ao banheiro!


Pedro: ok..


Cí: não demoro!


Cíntia se levanta e vai ao banheiro.


=====================


Ucker se aproxima de Liry.


Ucker: oi,  agora que sua amiga saiu, posso me sentar aqui?


Liry: mas ela vai voltar, vc não tem seus amigos?


Ucker: mas queria conversar com vc! (se sentando)


Liry: então fala!


Ucker:  o que achou deste colégio?


Liry: nada haver, cheio de patricinhas e crianças!


Ucker: eu sou criança, é?


Liry: vc tem cara de criança sim, quer dizer, de bb!


Ucker: sério? e vc parece um anjo, linda como um anjoPiscadela!


Liry: tah zoando com minha cara, é?


Ucker: que isso, claro que não, estou falando a verdade, não tenho costume de zoar das pessoas, Liry!


========================


Cíntia entra no banheiro e encontra Mah, frente ao espelho.


Mah vê Cíntia através do espelho.


Mah: você???


Cí: quem é vc???


Mah: eu que pergunto, quem é vc?


Cí: sou Cíntia Colunga e vc?


Mah: Mauriane Spanic!


Cí: como pode, hein?


Mah: como pode o que? ficou maluca?


Cí: não reparou na nossa semelhança?


Mah: como?? nada haver, não somos tão parecidas assim, eu tenho classe, já vc, deve ser pobre!


Cí: eiiiiiiiiiii.. qual é a suaIra?


Mah: tah bom, tenho que admitir que somos um pouquinhos parecidas!


Cíntia solta os cabelos, que estavam presos, para ficar como Mah.


Cí: somos idênticas, como isso pode ser?


Mah: não faço a mínima idéia, eu sempre soube  que era filha única, moro somente com minha mãe!


Cí: e eu com meu pai, isso está muito estranho, pois não existem duas pessoas iguais, sem serem gêmeas!


Mah: deve existir sim, olha minha mãe é gêmea, ela tem uma irmã gêmea, nunca ouvi falar de duas pessoas serem iguais e não serem gêmeas, mas deve existir, só que não se sabe!


Cí: o que aconteceu com seu pai?


Mah: minha mãe disse que ele foi embora com outra mulher!


Cí: meu pai disse a mesma coisa,  falou que minha mãe foi embora com outro homem, a única coisa que tenho dela, é uma foto rasgada ao meio!


Mah: uma foto da sua mãe rasgada ao meio???


Cí: sim..Decepção


Mah: eu tenho uma foto do meu pai rasgada ao meio!


Cí: ai, isso está casa vez mais confuso, me mostra esta foto!


Mah: está bem, mas ficou  na mochila, que está com a Liry, minha prima!


Cí: e a minha mochila está com Pedro, vamos até lá, vc me mostra a foto do seu pai e eu te mostro da minha mãe!


Mah: está bem!


As duas saem do banheiro.



===========================


Ana chega com Flávia e casa.


Ana: nunca mais quero que saia sem dizer onde vai, entendeu?


Flávia:  eu já sou bastante crescidinha, mãe,e eu  voltei, não voltei? não entendo pq fica assim!


Ana: pois sou sua mãe e me preocupo com vc!


Flávia: a se preocupa, até demais, caramba, quero ser independente, quero ser livre e não ser a super protegida como faz comigo!


Ana: vc ainda é uma criança, Flávia, não sabe nada da vida e tem muito o que aprender!


Flávia: pois quero aprender sozinha,  com a vida, não preciso da minha mãe, para me ensinar, entendeu?


Ana: chega, Flávia, vai agora mesmo para seu quartoIra!


Flávia: sério mesmo? posso ir para meu quarto? beleza, melhor que voltar para aquele colégio!


Ana: vc vai voltar sim, mas amanhã!


Flávia: pelo menos esta noite dormirei na minha cama e pensarei em algo para fugir de casa!


Ana: FláviaIra!


Flávia: ops.. o que foi? falei o que não devia?


Flávia sobe para o quarto, cantando:


"O que eu vou fazer com a minha vida?
Como vou saber o que é certo?
Eu não posso evitar me sentir desse jeito
Porque minha vida tem sido tão super protegida
Eu disse a eles o que eu gosto
O que eu quero
O que eu não quero
Mas toda vez que faço eu continuo correta
Coisas que eu tenho descoberto
Não posso acreditar o que ouço sobre o mundo, percebo
Eu sou super protegida"


Ana: não sei mais o que fazer para esta menina deixar de ser tão rebelde, pq ela é assim, meu DeusDecepção? bastou aparecer John, para esta menina ficar ainda mais rebelde, pq, vc teve que aparecer em novas vidas, JohnChorão? pq me beijouChorão? E vc não mudou nada, continua o mesmo homem lindo na qual me apaixonei, ai, pq não consigo tirar vc do meu coraçãoChorão?


============================


Casa de John:


John: agora o assunto é com vc, pq levou Flavinha para um parque de diversão, hein?


William: o que tem demais? nos divertimos muito, Flavinha é uma pessoa adorável  e linda, tio, não entendo pq está perguntando isso, voltamos logo!


John: mas não avisou onde ia, ficamos preocupados achando que tivesse acontecido algo de ruim!


William: tio, ela é mesmo sua filha?


John: sim..Sorriso


William: muito linda sua filha, acho que estou apaixonado por elaLíngua de fora!


John: nem pense nisso, ela é sua prima e não pode acontecer nada entre vcs, ela é  proibida para vcIra!


William: qual é o problema, tio? primos não são irmãos, se ela quiser, não evitarei em namorar-la!


John: mas eu jamais vou permitirIra!


William: ahh.. tio, não  quer me ver como genro?? pois adoraria que vc fosse meu tio-sogroRiso!


John: cala a boca, te proibo de falar uma coisa desta, eu nunca irei permitir que se aproxime da minha filha,antes levo vc para morar com  sua a vóIra!


William: minha vó não, aquela velha é um nojo, e tb, ela está quase batendo as botas!


John: levo vc para um colégio militar então se continuar com esta idéia absurda na cabeçaIra!


William: tudo bem, sogroPiscadela!


John:Ira


William sobe para o quarto.


========================


Brunn chega no aeroporto. Ela  vai fazer o chekin.


Brunn: finalmente de volta ao México, depois de tanto tempo!


Brunn, senta nos bancos e aguarda a hora de chamar para  ir para a sala de embarque e entrar no avião.


============================


Rafa chega em casa, chorosa.


Pepa: Rafinha, o que houve?


Rafa: Pepa..Chorão  acabei de  deixar Thammy no colégioChorão!


Pepa: viu  a Carol, sua outra filha?


Rafa: sim, Pepa, ela é linda, se parece com o pai, mas tb vi eleChorão!


Pepa: o pai das suas filhas?


Rafa: sim.Chorão..depois apareceu a noiva dele e beijou eleChorão!


Pepa: Rafinha... vc ainda o ama, não é?


Rafa: pensei que tinha tirado do meu coração, mas percebi que não, ainda o amo, com todas minhas forças, PepaChorão!


Pepa: Rafinha, pq não fala para ele o que realmente sente por ele?


Rafa: pra que, Pepa? para rir de mim? não, tenho que tirar Eduardo do meu coração logo, não posso continuar sofrendo por alguém que não me amaChorão!


Pepa: tudo bem te dou todo apoio, Rafinha,  tudo o que tem que fazer, é sair para se divertir, vc é famosa, cantora, tem que conhecer pessoas novas, uma nova paixão!


Rafa: não sei se conseguirei, mas tentarei, mas agora quero ficar sozinha, PepaDecepção!


Pepa: claro, olha, amanhã, vc tem gravação do seu clipe, da música amar sem ser amada!


Rafa: amar sem ser amada, isso é o que está acontecendo comigo, amo o Eduardo e ele não me amaChorão!


==========================


No quarto de Leninha:


Carol: tah.. agora vamos comer alguma coisa, pois estou com fome!


Thammy: eu tb, vamos logo!


Leninha:  vamos até a cantina!


As três saem do quarto e encontram Luuh no corredor.


Luuh:Chorão


Leninha: o que foi, Luuh, pq está chorando?


Luuh: Leninha, preciso falar com vcDecepção!


Leninha: claro que sim, amiga, vamos para meu quarto! Meninas, encontro vcs depois!


Thammy e Carol vão até  a cantina.



Leninha e Luuh entram no quarto.


Luuh: Leninha, acabei de sair da sala dos professores e falei com  meu pai!


Leninha: e dai?


Luuh: ele estava com sua mãe,eu fui pedir dinheiro para meu pai,  para comprar umas coisas e sua mãe se ofereceu!


Leninha: minha mãe???


Luuh: sim e meu pai recusou, disse que não precisava da ajuda dela, sua mãe falou que faz tudo isso pq gosta muito de ajudar, sabe... adoraria ter uma mãe como a sua, a mulher que meu pai está, é uma cobra e me odeia!


Leninha: sabe.. e eu adoro seu pai, queria ter um pai como o seu, o meu padrasto, afff.. não vale nada!


Luuh: não sei o que fazer para meu pai, enxergar que a Angélica é falsa!


Leninha: hum... já sei o que podemos fazer, Luuh!


Luuh: o que?


Leninha: o que acha de juntar a minha mãe o seu paiPiscadela?


Luuh: ficarem juntos?


Leninha: arram.. assim, seriamos irmãs, seu pai, fica sendo meu pai, e minha  mãe, sua mãePiscadela!


Luuh: gostei, adorei a idéia, seria demaisPiscadela!


Leninha: temos que fazer eles se apaixonar!


Luuh: tem razão, mas como?


Leninha: disso eu não sei, a única idéia que tive foi juntar minha mãe e seu pai, agora como fazer eles se apaixonar, ainda não sei, mas estou pensando am algo!


Luuh: eu tb!


=============================


Família Spanic:


Bibi: vc ainda ama  Fernando, Vivi?


Vivi: ai, Bibi, chega de perguntas, Fernando me magoo muito desde que  fezo que fez, ai, eu não quero falar deste assunto, pois me machuca, vamos mudar de assuntoDecepção!


Bibi: tudo bem, mas eu preciso ir, a esta altura, Miguel, já deve ter ido embora!


Vivi: vc sim, que deveria procurar ele, minha irmã!


Bibi: não, eu muito menos, Miguel mentiu para mim, e odeio mentirasDecepção!


Vivi: mas devia perdoar-lo, Bibi, tudo mundo merece perdão, se ele te procurar e te implorar perdão e dizer que ainda te ama, o que vc fará?


CONTINUA...


comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Família O`Toole: Ana, após tomar um copo de leite, sobe para o quarto. No quarto, ela deita na cama, liga a tv e assiste o noticiário, mas logo em seguida acaba caindo no sono e dormindo. ======================== Eduardo chega  em casa. Adna: oi, meu amor.. Eduardo: oi, Adna, já jantou? Adna: estava esperando vc chegar, meu amor, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais