Fanfics Brasil - Capítulo 14: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 14:

11 visualizações Denunciar


No Elite Way School:


Thammy: bom, como a mamãe, é cantora e conhecida por todos, e eles tb me conhecem, posso falar com um dos produtores para fazer o que queremos, ele está solteiro e com certeza, vai adorar dar em cima da Adna!


Carol: e ele sabe de mim?


Thammy: acho que nossa mãe nunca falou sobre vc, mas vamos conversar com ele e implorar que aceira e rezar que não conte nada para nossa mãe sobre o plano!


Carol: seria demais nosso pai terminar tudo com a Adna e voltar com a mamãe!


Thammy: sim, temos que conseguir unir nossos pais, Carol!


Carol: e será que ela veio aqui me conhecer?


Thammy: claro que sim, amanhã ela deve vir aqui novamente e vcs conversam, mas sem comentar sobre nosso plano!


Carol: imagina, claro que não irei falar, não sou louca! Agora vamos até meu quarto, acredito que vc era a garota que irá dividir o quarto comigo!


Thammy: e a Leninha, não é do seu quarto?


Carol: não, eu tinha meu quarto próprio neste colégio, e agora  nosso pai, disse que terei que dividir com outra menina, acho que é vc!



========================


Alice entra na cantina.


Alice: pessoal, quero todos em seus quartos, já está tarde!


Mah: e qual será meu quarto?


Cí: e o meu?


Liry: ainda é cedo para ir para os quartos, Alice!


Alice: não, aqui neste colégio tem horário para irem para os quartos, vou falar os grupos: Liry vc fica no mesmo quarto que Bruna e Luana!


Liry: protesto, prefiro ficar no mesmo que a Mauriane e Cíntia!


Alice: mas já foi decidido que ficará no mesmo que as meninas, não contrarei, por favor, senhorita Spanic!


Liry: affff...


Alice: e vcs duas (olhando para Mah e Cí) são idênticas, nem sabia que tinha irmãs gêmeas aqui, bom, deixarei vcs no mesmo quarto, junto da Milena!


Cí: na verdade nem agente sabia que era gêmeas!


Mah: descobrimos agora!


Alice: não sabiam???


Mah: esquece..vamos para o quarto então!


Cí: claro!


Ucker: e os quartos dos meninos mudará alguma coisa?


Alice: não, mas chegará um aluno, que virá do interior e estudará aqui, e ocupará o quarto do Thiago e Pedro!


Pedro: vindo do interior, só pode ser um caipira!


Alice: ele é sobrinho da cantora Rafaela Sodi!



Thammy: como é que é???(se levantando)


Carol: que legal, um primo na nossa escola?


Thammy: ai, Carol, se for quem estou pensando, ele  é muito chato, um mala, afff!


Carol: quem é?? ele é bonito?


Thammy: sei lá, faz anos que não o vejo, mas era uma  pesteIndeciso!


===============================


Ana,entra em seu quarto, deita na cama e adormece logo em seguida.


Ana: John... nunca poderei te esquecer...(fala dormindo)



================================


Casa de Rafa:


Rafa: bom, Pepa, irei assistir um pouco de tv e dormir, pois preciso estar bem descançada para meu clipe amanhã!


Pepa: claro, Rafinha, pode ir, eu vou comer alguma coisa, estou faminta, não quer nada?


Rafa: não, não estou com fome!


Pepa vai até a cozinha e Rafa vai subir as escadas, quando batem na porta.


Rafa: ué... quem será uma hora destas?


Rafa vai espiar no olho mágico.


Rafa: não pode ser..Decepção... é ele...Decepção


Batem na porta outra vez com força.


Pepa aparece.


Pepa: Rafinha, quem está batendo na porta deste jeito?


Rafa: Pepa... é ele... por favor, atenda e diz que...Decepção.. eu sai, que sai com um namoradoDecepção!


Pepa: como???


Rafa: por favor, Pepinha, faz isso por mim! (fala subindo as escadas)


Rafa entra em seu quarto.


Pepa: ai, sobrou para mim!


Pepa espia no olho mágico e abre a porta.


Pepa: o que quer esta hora da noite?


Eduardo: onde está sua patroa?


Pepa: er..Bico calado.. ela saiu, senhor e não tem hora para voltar, saiu com o namorado!


Eduardo: hum... namoradoDecepção??? tudo bem, eu espero ela voltar! (subindo as escadas)


Pepa: eiii... não pode subir, a Rafaela não está!


Eduardo: eu espero   no quarto dela e aproveito e deito um pouco até ela voltar!


Pepa:Bico calado


=========================


Ana, está dormindo e tem mais um sonho.



"John: Aninha... acorda..
Ana: John??? o que faz aqui no meu quarto?
John: ué... não se lembra da nossa noite linda de amor que passamos?(diz deitado ao seu lado)
Ana:  tivemos, é?
John: sim..Sorriso
Ana:  mas eu não lembro de nada.. está querendo  dizer que  fizemos amor?
John: arram...Riso
Ana:Inocente
John, toca em seu rosto e a beija.


 


Batem na porta do quarto.
John: ué.. o que será que querem?
Ana:  vai ver, meu amor!


John, se levanta, coloca chambre e abre a porta.
John: filha... o que houve?
Flávia:Chorão


Ana: Flavinha, minha filha, o que aconteceu?
Flávia: er.Decepção.. eu.Chorão..(com um papel nas mãos)
John: que papel é este?
Ana se levanta, coloca um chambre e vai até a filha.
Ana: o que aconteceu, Flavinha?
Flávia: mãe, pai.Chorão. eu..Bico calado.. estou grávidaChorão! (entregando o papel a John)
John: o queSurpresa???
Ana: grávidaSurpresa???
Ana desmaia e John segura em seus braços."



Ana: grávida?? naaaaaaaaaaooo..


Ana acorda.
Ana: meu Deus.Decepção.. mais um pesadelo.Decepção.. acho que não dormirei mais, pois sempre que fecho os olhos, só vem sonho ruim e todos relacionados com minha filha..Decepção preciso ficar alerta nela e neste sobrinho do John.. jamais permitirei que se aproximem!



===============================


Rafa, nunca tranca a porta de seu quarto e Eduardo entra.


Eduardo: então já voltou do encontro, é?


Rafa: o que faz aqui, hein?


Eduardo: como foi o encontro com seu namorado, Pepa me contou que saiu com ele, já voltou, é? (ironico)


Rafa: sim.. agora saia daqui!


Eduardo:  não, vim trazer algo que vc esqueceu quando foi ao colégio, levar a Thammy!


Rafa: esqueci? então me entregue logo!


Eduardo se aproxima de Rafa e a beija. Ela tenta sair, mas acaba resistindo o beijo e ficam se beijando por 10 segundos:

===============================


Bibi chega em casa.


Bibi: que isso, ai, não acredito que ele me seguiu até em casa!


Bibi, abre o portão automático e entra com o carro. Miguel, entra logo atrás, antes de Bibi fechar o portão novamente.


Os dois saem do carro.


Bibi: o que vc quer aqui, hein?


Miguel: falar com vc!


Bibi: não temos nada o que conversar, Miguel, vc me magoou muito no passado, duvidando da minha palavra!


Miguel: eu sei que errei não acreditando em vc, mas  estava confuso era muito...


Bibi: imaturo vc quer dizer, não é?


Miguel: sim, mas percebi durante todos estes anos, que ainda te amo e nunca consegui te esquecer!


Miguel, se aproxima de Bibi e a beija:


======================================


Com Rafa e Eduardo:


Após o beijo, os dois se separam e se olham e Eduardo, vai até a porta.


Rafa: espere...Decepção


Rafa vai até Eduardo.


Rafa: não vá, por favor.. fique...Decepção


Eduardo: te amo e nunca te esqueci!


Os dois se olham e se beijam, indo até a cama e deitam:


CONTINUA..



comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Bibi e Miguel: Bibi, empurra Miguel. Bibi: ai, isso não podia ter acontecido! Miguel: pq??? percebi que através do nosso beijo, ainda me ama e  eu tb te amo, vamos nos dar uma nova oportunidade de continuar nosso amor, que foi interrompido! Bibi: interrompido por causa de sua desconfiança, Miguel! Miguel: que me arrependo, por favor, me per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais