Fanfics Brasil - Capítulo 15: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 15:

417 visualizações Denunciar


Com Bibi e Miguel:


Bibi, empurra Miguel.


Bibi: ai, isso não podia ter acontecidoDecepção!


Miguel: pq??? percebi que através do nosso beijo, ainda me ama e  eu tb te amo, vamos nos dar uma nova oportunidade de continuar nosso amor, que foi interrompido!


Bibi: interrompido por causa de sua desconfiança, MiguelDecepção!


Miguel: que me arrependo, por favor, me perdoaDecepção!


Bibi: não posso te perdoar, por favor,  vai embora, Miguel, me deixa em pazDecepção!


Miguel: mas, Bibi...Decepção


Bibi entra dentro de casa.


Miguel olha ela se afastando e vai embora.


=========================


Sam, está deitada ao lado do marido, que dorme, e fica pensativa.


Pensamento de Sam: "Jaime.. como te amo, mas nosso amor é impossível, nunca poderemos reviver nosso amor e ficar com nossas filhas, Luana, sinto sua falta, Jaime, nunca poderei deixar de te amar!"


Valentino, acorda.


Valentino: Sam.. ainda acordada?


Sam: sim, não consigo dormir!


Valentino: eu tb não, perdi o sono, o que acha de nós então nos divertir um poucoRiso? (subindo para cima da esposa)


Sam: preciso   ir até a cozinha!


Sam empurra Valentino  e se levanta.


Valentino: onde vai?


Sam: vou tomar um leite!


Sam sai do quarto.


Valentino: minha esposa está muito estranha ultimamente, será que se encontrou com aquele ex marido? ela não pode mais amar aquele desgraçado!


===============================


Família Camil Valle:


Jaime e Angélica, estão fazendo amor, em sua cama.


Angélica: meu amor, te amo, adoro seus beijos!


Jaime: tb te amo, meu amor, vc é o amor da minha vida, Sam!


Angélica: SamSurpresa????


Jaime: Sam.. meu amor, minha rainha! (com os olhos fechados)


Angélica: Jaime CamilIra! (dando uns tapas no rosto do marido)


Jaime: hã??


Angélica se levanta.


Angélica: pq me chamou de Sam, ainda pensa nesta maldita, éIra?


Jaime: como?? eu não estou entendendo, nada AngélicaIndeciso!


Angélica: vc me chamou de Sam,  enquanto me beijavaIra!


Jaime: chamei??? então me enganei, acontece que hoje no colégio  discuti com ela!


Angélica:  mas me chamando de Sam na nossa intimidade? vc ainda a ama, éIra?


Jaime: chega, Angélica, eu vou tomar um café!


Jaime sai do quarto.


Angélica: ele ainda a ama, ai, que ódio, preciso fazer alguma coisa para eliminar esta mulher  de nossas vidas, te odeio Samantha BracamontesIra!


============================


Ana, está em seu quarto, e  ouve o interfone.


Ana: interfone??? quem será esta hora da noite?


Ana, coloca um chambre e sai do quarto.


Desce as escadas, chegando no hall e vai até a  porta, abrindo.


John: oi, Aninha...Riso


Ana: JohnSurpresa??? o que  faz aquiDecepção???


John: não agüentei ficar  sozinho depois do nosso beijo, precisava te ver!


Ana: er...Bico calado.. por favor, vai embora, John, amanhã, nos vemos no colégioDecepção!


John: Aninha, não faz assim, pq está me desprezando, sei que ainda me ama, percebi através do nosso beijo, vamos nos dar uma nova oportunidade de tentar  continuar nosso amor, que vc interrompeu, por causa da minha mãeDecepção!


Ana:Inocente


=================================


Brunn, está dentro do avião, viajando e os pensamentos voltam para  quando estava com Gerardo.


"Brunn:  meu amor, tente me entender, este é meu sonho, quero muito ser atriz, é a minha felicidade, Gerardo!


Gerardo: e ser professora, não basta pra vc?


Brunn: sim, mas tb quero ser atriz!


Gerardo: atriz pra que? pra ficar beijando outro ator, é?


Brunn:  tudo o que  farei é profissional, eu  amo vc, meu amorDecepção!


Gerardo:  terá que escolher, em ser atriz  ou ficar ao meu lado e nossas filhas, Brunna!


Brunn: Chorão"



Brunn: Gerardo, meu amor, pq vc  nunca me compreendeuDecepção? será que ainda me amaDecepção? minhas filhinhas, como sinto falta de vcsDecepção!


=================================


No quarto de Rafa:


Eduardo: meu amor, eu nunca te esqueci, te amo!


Rafa: te amo, Edu, sinto sua falta, mas nosso amor é impossível, vc, está casado com outra mulher!


Eduardo: mas eu não a amo, e sim vc, estou com Adna, sei lá pq!


Rafa: vc se divorciaria dela para voltar pra mim?


===================================


Vivi. está em seu quarto, vendo um vídeo de seu casamento com Fernando.


Vivi: Fernando.Decepção. meu amor, como sinto sua falta, te amo mais do que tudo nesta vida, nosso amor foi lindo e não podia ter acabado como acabou, queria poder ver a Cíntia,  será que está cuidando bem delaDecepção? Mah, tem seu gênio, meu amor, me lembra muito vc, em algumas atitudesDecepção!


==========================


Ana: John, por favor, te imploro, vai emboraDecepção!


John se aproxima de Ana e pega de seus braços, ficando muito próximos.


John: tem certeza mesmo que quer que eu váRiso?


Os dois se olham e acabem se beijando apaixonadamente.



Flávia, olha da parte de cima os pais se beijando.


Ela sai e volta para seu quarto.


Flávia: iuuupi..Riso. meus pais se amam, ai que tudo, agora finalmente terei uma família completa, só falta um irmaozinho ou irmazinhaPiscadela!



CONTINUA..



comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: John, sai do quarto e vai preparar o café para Ana. Ana, continua dormindo em seu quarto, tranqüila, como se nada tivesse acontecido. ===================== Rafa e Eduardo dormem juntos, abraçados e ele acorda e vê a amada dormindo. Eduardo acaba se levantando, devagar, sem acordar Rafa. Pensamento de Eduardo: "claro que deixaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais